Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 439
  • 440
  • 441
  • 442
  • 443
  • 446

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
23
39%
Não, mas desejo adquirir futuramente
21
36%
Não e não pretendo adquirir
15
25%

eric o cavaleiro
  •  6532 posts
  •  

otzy escreveu:
    eric o cavaleiro escreveu:prefiro emular o do gamecube e jogar 3d.
    Como

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
    Dolphin uai.
    Opção de imagem 3d.
    Curti pakas dk returns e other m ficou lindo.

No Life
  •  20505 posts
  •  

Pra completar a trinca

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

Bioshock no Switch ficou legal mas no portable mode a resolução cai pra uns 320p umas horas hein, pqp, fica feião

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

Toma no cu, é um pedaço de plástico

Locke
  •  15024 posts
  •  

Estou jogando bastante Splatoon 2 nesses últimos dias, peguei as manhas, está bem mais legal agora

O conceito do jogo de fazer com que os tiros sejam ao mesmo tempo dano para o adversário, trincheira para se defender e campo para se mover rápido é muito, muito bem feito. Mais que atacar o adversário você quer deixar o terreno a seu favor

Com o tempo vc absorve essa característica que separa Splatoon dos demais jogos de tiro e as partidas ficam bem dinâmicas

Locke
  •  15024 posts
  •  

Trailer mais detalhado de Paper Mario:

1+2=7  isso

Salieri
  •  23889 posts
  •  

Obviamente, ta bem caprichado o jogo.

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Esse Paper Mario devia se chamar Paper Mario The Gimmick King, nunca vi tanto gimmick num jogo só

Mota Offspring
  •  54341 posts
  •  

é o mal do paper mario pós 64, não sei o TTYD que não joguei, mas a partir do Super Paper Mario virou uma série não centrada nos personagens, no enredo, no humor, e no seu sistema de combate. Virou uma série centrada em gimmicks

até achei esse interessante comparado ao color splash, mas sempre fica aquele sentimento de que seria melhor que tivessem voltado pra formula do original, mas a formula do original dá muito trabalho pra fazer, dá trabalho fazer tantos personagens com visuais diferentes e interessantes, movesets pra aliados e como cada um deles interage com os inimigos, criar o level design do mundo pra diferentes habilidades de companheiros

é muito mais facil fazer um jogo só com toads genéricos multicoloridos a la ninja do mortal kombat e deu

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

Nintendo anunciou um joguinho de pular corda pro Switch de graça :lolsuper:

Não tem vídeo ainda

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

:chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: FINALMENTE!

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

Anunciaram tbm um app pra crianças escovar os dentes enquanto captura pokemons. NÃO TEM PRO BRASIL!!!! PORRA NINTENDO! NEM UM JOGUINHO BOSTA DE ESCOVAR OS DENTES? PQ VC NOS ODEIA TANTO?

Enfim... tbm anunciaram um puzzle game doido de fazer café, esse saí pro Switch mas achei bunda por aqui

Ah e semana que vem falaram que vão anunciar algo GRANDE. Ou é um Pokemon Stadium/Colloseum ou é um remake do Diamond/Pearl. Chuto o segundo. Mas acho cedo demais anunciaram um novo jogo de aventura com os DLCs saindo esse ano ainda. Acho que iria ofuscar. Um Stadium pro Switch faz mais sentido eu acho... apesar que com os jogos todos em 3D agora o diferencial da série não faria sentido...então seila :o

vilela_09
  •  24968 posts
  •  

pokémon snap de n64 era cheio de segredos malucos, alguns nem funcionam no emulador :lolsuper:

ai caramba
  •  27081 posts
  •  

No Wii da pra jogar de boas o jogo. Zerei a uns anos trás. Não sei como esse jogo consegue ser tão divertido :lolsuper: bruxaria

Mota Offspring
  •  54341 posts
  •  

porra, demorou só 20 e poucos anos pra lançar outro, os caras lançaram DETETIVE PIKACHU e não lançaram pokemon snap novo :roll:

Mota Offspring
  •  54341 posts
  •  

vilela_09 escreveu: pokémon snap de n64 era cheio de segredos malucos, alguns nem funcionam no emulador :lolsuper:
    no project 64 não funciona mesmo

no dolphin funciona de boas usando a rom do virtual console
    • 1
    • 439
    • 440
    • 441
    • 442
    • 443
    • 446

MENSAGENS RECENTES

PQ O TOPICO DO SIX FOI APAGADO?

Por favor Qual motivo da treta no grupo de venda?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

QE à brasileira :emocao: https://twitte[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012