Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 447
  • 448
  • 449
  • 450
  • 451
  • 455

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
24
41%
Não, mas desejo adquirir futuramente
20
34%
Não e não pretendo adquirir
15
25%

Schizophenic Sr.nintendo
  •  10970 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu:@Schizophenic Sr.nintendo
    Mariao to jogando mario wiiu e zelda wind waker

@Salieri esse e um dos que me fizeram pegar o console ( a desculpa era pro meu filho haha)
    Boa, zerei esse Mario (se for o 3d world), quero pegar o New Mario Bros... Tô aqui com minha esposa no Rayman legends

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

ai caramba
  •  27496 posts
  •  

A Nintendo é muito estranha...

ai caramba
  •  27496 posts
  •  

WiiU teve bons jogos afinal a Nintendo mesmo nos seus piores momentos entrega jogos fodas aqui e acola

Foda do WiiU é esse tablet da barbie. Bagulho feio, trambolhão, pesado, o alcance dele pro console tem seus limites, e o pior de tudo: você não consegue desligar a porra da tela quando o jogo não usa nada dela.

É mais um desses Gimmicks da Nintendo que nem todo jogo usa e vc fica lá com o troço tosco atoa. Mas é claro que tem bons usos como Rayman e o próprio 3D World. Mas jogos como Star Fox só serviu pra deixar o jogo mais esquizofrênico.

Eu prefiro o Switch no sentido que a Nintendo de deixa livre pra jogar como quiser. Arms por exemplo vc pode jogar portátil, na tv com sensor de movimento ou só botões. Sem constrangimento. (Tirando os drift dos analógicos...lol, mas é uma questão técnica e não de design)

A ideia de assimetria de telas é bem legal, tem horas que eu gostaria no Switch, tipo ter o mapa na minha mão em Zelda BotW, mas aí eu lembro que no WiiU essa opção nem sequer existe e meu ódio pela Nintendo aumenta nessas horas...

Locke
  •  15140 posts
  •  

O controle do Wii U não parece, mas é bem confortável, e tem um excelente D Pad (ao contrário do Switch)

Provavelmente Zelda BOTW usaria a tela do controle para coisas como mapa e consumo de itens, mas como o console fracassou e portaram pro Switch, sem esses recursos, preferiram "equalizar" as versões

Outra tosqueira do controle do Wii U é que tinha jogo que era simplesmente obrigatório sem necessidade, sendo que os pro controllers dariam conta sozinhos (tipo no multiplayer de New Super Mario Bros U)

Eu tenho a impressão de que a ideia de assimetrias de tela vai ser revisitada pela Nintendo no futuro, desta vez com mais cuidado para não cometer os mesmos erros do Wii U

Salieri
  •  24691 posts
  •  

Dark Sora escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Não tava esperando por esse final

E kct, esse jogo parece de ps2 :lagrimas:

ai caramba
  •  27496 posts
  •  

Locke escreveu: O controle do Wii U não parece, mas é bem confortável, e tem um excelente D Pad (ao contrário do Switch)

Provavelmente Zelda BOTW usaria a tela do controle para coisas como mapa e consumo de itens, mas como o console fracassou e portaram pro Switch, sem esses recursos, preferiram "equalizar" as versões

Outra tosqueira do controle do Wii U é que tinha jogo que era simplesmente obrigatório sem necessidade, sendo que os pro controllers dariam conta sozinhos (tipo no multiplayer de New Super Mario Bros U)

Eu tenho a impressão de que a ideia de assimetrias de tela vai ser revisitada pela Nintendo no futuro, desta vez com mais cuidado para não cometer os mesmos erros do Wii U
    Sim, todo o felling dos botões é superior no WiiU, até a pegada é mto boa. O foda é o visual feio pra diabo, qualidade da tela bem ruim, nível console pirata chinês, e essa ideia maluca de ter jogos que não serve pra nada, outros que te obrigam sem motivo, vc não consegue desligar a tela e no escuro fica aquela porra ligada gastando bateria. Total non sense. Parece que foi mto mal planejado assim como a primeira versão do 3DS.

E essa assimetria eles já tinham tentado no Game Cube e fracassou. Repetiram no WiiU e foi um fracasso. Eles precisam ser muito corajosos para toparem denovo kkkk

Locke
  •  15140 posts
  •  

Saiu o score, acima do esperado

Imagem

IGN deu 7, Gamespot 8

tr1color
  •  1563 posts
  •  

Tão dizendo que a Nintendo criou conta pro f-zero no twitter :ohnoes: :ohnoes:

Eternal darkness e f-zero :ohnoes:
    Se isso ocorrer, vou ser obrigado a pegar um switch

Mas duvido muito que lancem :x

Maikson
  •  9601 posts
  •  

tr1color escreveu: Tão dizendo que a Nintendo criou conta pro f-zero no twitter :ohnoes: :ohnoes:

Eternal darkness e f-zero :ohnoes:
    Se isso ocorrer, vou ser obrigado a pegar um switch

Mas duvido muito que lancem :x
    Quando você ver quanto está custando um Switch novo ou usado vai se sentir desobrigado :lagrimas:
    tr1color  isso

ai caramba
  •  27496 posts
  •  

Dei sorte de pegar um Switchão da massa com dolar a 3 e pouco.

Locke
  •  15140 posts
  •  

Tá forte esse rumor de F-Zero de fato

Se até dia 20 não anunciarem Direct vou ficar decepcionado

Locke
  •  15140 posts
  •  

Sonho da poha um F-Zero com 40 players online a 60 FPPs e os carros indo a 800 km / h
    Salieri  isso

ai caramba
  •  27496 posts
  •  

Posto a foto da minha piroca se sair F-Zero novo

Miyamoto já disse que eles não possuem interesse em lançar se não tiverem nada novo na jogabilidade. Não tem o que fazer mais em F-Zero sem estragar

Excel Rose
  •  26402 posts
  •  

vai ser um kit de labo com temática de f-zero

ai caramba
  •  27496 posts
  •  

Eternal Darkness remake pra 31 de outubro :ohnoes:

Ia ser engraçado se saissem f-zero e eternal, bem os dois jogos que eu falei que morreram no game cube a poucas semanas :lol:

vilela_09
  •  25733 posts
  •  

está ai um jogo que eu nunca vi nem uma imagem de como é o gameplay, vou esperar para ver no trailer
    • 1
    • 447
    • 448
    • 449
    • 450
    • 451
    • 455

MENSAGENS RECENTES

http://www.sherv.net/cm/emoticons/sleep/sleepy-[…]

"falou algumas bobagens" Acredito sim q[…]

@HiSpi @Canário Eu concordo que a Merce[…]

Vai fazer mais de 90 pontos, facilmente. E n&atil[…]