Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 448
  • 449
  • 450
  • 451
  • 452
  • 455

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
24
41%
Não, mas desejo adquirir futuramente
20
34%
Não e não pretendo adquirir
15
25%

eric o cavaleiro
  •  6537 posts
  •  

duvido.
    2 games desses sem nenhuma apresentação bem anterior. duvido muito.

ai caramba
  •  27541 posts
  •  

saiu um leak bem quente no 4chan:

nada de f-zero e eternal
    monster hunter exclusivo
    the world ends with you 2
    professor layton HD triology
    no more heroes III
    yokai watch 4 (pro ocidente, no nipon já saiu)
    fire emblem echoes remaster
    pikmin 3 deluxe
    pikmin 4
    super mario 3d world deluxe
    super mario all-stars 2
    super mario bikers (???)
    game boy pro serviço online
    e o melhor de todos:
    Mario Picross :gamado: :gamado: :gamado:

parece bem true, tirando o Mario Bikers que ta mto non sense, o resto é perfeitamente plausivel e talvez plausivel até demais pq toda direct tem algo que ninguem imaginaria

Excel Rose
  •  26425 posts
  •  

parece fake isso aí, muita coisa que o pessoal nintendista espera :lol:

e eternal darkness não vai sair, foi só a devolver zoando no twitter e o cory balrog entrando na brincadeira (po, uma é publisher indie, outro trabalha na sony, nada a ver com coisa da nintendo)

f-zero tbm não boto fé

Locke
  •  15143 posts
  •  

Sonho: Nintendo anuncia F-Zero, Eternal Darkness, Pikmin, Remakes de todos os Mario 3D, informa que BOTW2 e Prime 4 serão lançados este ano

Realidade:

ai caramba
  •  27541 posts
  •  

Usaria essas roupas de boa. Nintendo devia popularizar suas IPs pra roupas como fizeram com os looney tunes nos anos 90 e agora a marvel faz

Locke
  •  15143 posts
  •  

Devo estar com umas 50 horas de BOTW agora, em Hateno Village

Uma coisa que não elogiei no primeiro post é que o jogo é desafiante, cansei de morrer ao ir despreparado contra um guardian / boss. A maioria dos Zeldas é super fácil, mas não é o caso de BOTW, ao menos para mim. Tem que aprender os fundamentos do combate e estar preparado

Os NPCs vem me surpreendendo muito positivamente. Dei risadas com o carpinteiro viadão, a casal excêntrico de tintureiros, a sheik que rejuvenesceu e parece uma criança. Animações e diálogos fantásticos

Ponto negativo é que explorar está ficando repetitivo, os puzzles de korok e bosses começam a se repetir, às vezes passo uns minutos indo de um lado pro outro vendo mesmo cenário e sem descobrir porra nenhuma. Grata surpresa quando encontro algo novo, como um NPC, um bicho novo para montar, umas ruínas que explanam mais um pouco da lore

Provavelmente vou acabar de explorar a região e dar uma pausa, imagino que um jogo com um mapa enorme como BOTW para o meu estilo de jogo tem que ser degustado aos poucos para amenizar um pouco esse ponto negativo

ai caramba
  •  27541 posts
  •  

Pq diabos vc ta explorando o mesmo cenário? O mapa é gigantesco :lolsuper:

Eu volta e meia encontro um lugar novo sem querer. Mas os inimigos e bosses são repetitivos mesmo. Mas teve uma vez que tava lutando contra um caveira lá, e o fdp se encondeu na terra e fugiu, eu fiquei WtF? Eles fazem isso? :lol:

Locke
  •  15143 posts
  •  

ai caramba escreveu: Pq diabos vc ta explorando o mesmo cenário? O mapa é gigantesco :lolsuper:

Eu volta e meia encontro um lugar novo sem querer. Mas os inimigos e bosses são repetitivos mesmo. Mas teve uma vez que tava lutando contra um caveira lá, e o fdp se encondeu na terra e fugiu, eu fiquei WtF? Eles fazem isso? :lol:
    Não é o mesmo cenário, eu quis dizer que algumas regiões são tão parecidas que parecem a mesma coisa

Barrancos de pedra à beira-mar... Planícies de grama... Já vi mais de uma vez em lugares diferentes, é isso que quero dizer

Hoje ao menos passei pela primeira vez or uma floresta de altitude e um local repleto de cristais de gelo gigantes... Gosto dessa variação

Eu tenho a DLC então consigo ver no mapa tudo o que explorei... Bem útil, até para saber onde ainda NÃO fui. Minhas regiões abertas estão bem visitadas, explorei tudo que é canto do mapa

TUI
  •  6176 posts
  •  

Que piada, puta merda.

ai caramba
  •  27541 posts
  •  

WWE :lolsuper:

Salieri
  •  24807 posts
  •  

Sem comentários, puta que pariu Nintendo...

:|

Locke
  •  15143 posts
  •  

Acertaram que ia ter direct hoje, mas o conteúdo pqp

Para mim daí só salva os extras de Cadence of Hyrule

Reloaded
  •  3197 posts
  •  

nintendo...

reclamam q só eh mario e zelda, mas quando sai disso só vem bomba.... :facecup:

vilela_09
  •  25788 posts
  •  

shin megami tensei 3 e 5, melhor direct já feito

Locke
  •  15143 posts
  •  

Um dos caras que acertou que ia ter Direct hoje:

ai caramba
  •  27541 posts
  •  

Nocturne é bom, não tão bom como Persona mas bom. Mas é mais um port pro bando de porta

Crysis não sai quinta? E nem fizeram uma menção, bizarro.

ai caramba
  •  27541 posts
  •  

Bom pelo menos aquela conta misteriosa de FZero no Twitter postou alguma novidade

ai caramba
  •  27541 posts
  •  

Hj não é um bom dia pra gostar da Nintendo
    • 1
    • 448
    • 449
    • 450
    • 451
    • 452
    • 455

MENSAGENS RECENTES