Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 491
  • 492
  • 493
  • 494
  • 495
  • 502

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
24
41%
Não, mas desejo adquirir futuramente
20
34%
Não e não pretendo adquirir
15
25%

Excel Rose
  •  27122 posts
  •  

jogo que não consigo fugir de lag nem com reza brava é mario kart, esse não tem como escapar

sempre tem um casco que acerta mas não acerta

smash ou qualquer outro jogo de luta, seja no switch e no ps4 acho tranquilos, até pq são só duas conexões

dá problema com um ou outro cara que não sabe arrumar a internet, mas pelo menos o meu lado eu garanto
    songohan2  isso

Piccolo_san
  •  46543 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Não importa o quão potente seja o seu Wi-Fi, ele sempre estará suscetível a interferência de diversos tipos e isso causa lag na hora da partida. Você pode não sentir, mas o seu oponente pode e não existe coisa pior do que jogar contra alguém cheio de lag.

E ai você alia a uma estrutura de netcode ultrapassada (como do Smash, Tekken e DBFZ por exemplo) e você passa mais raiva jogando do que se divertindo.

Então você ouve, o criador, falando que para melhorar sua conexão é melhor usar cabo ethernet em um console que não possui entrada para tal é a mesma coisa que dizer que ele não está nem aí para o sistema online de seu próprio jogo.

Porra, até um simples ícone dizendo se a pessoa usa Wi-Fi ou não já seria de grande ajuda para tornar a experiência online menos frustrante possível. E isso é 10x mais fácil de implementar do que melhorar a estrutura do online.

E não é só eu que reclama do netcode ruim. Vá em qualquer comunidade do Smash Ultimate e pergunta sobre a experiência online e você verá que as reclamações são muito mais significativas do que vocês imaginam.

O Smash Ultimate é e sempre será o maior jogo de luta de todos os tempos por tudo o que representa. Mas não dá para passar o pano nesse online ai de merda e depois dizer para as pessoas que o problema é que você não configura direito sua internet quando nem a própria Nintendo dá todas as ferramentas necessárias para uma experiência mais agradável.
    Você não leu e não entendeu nada do que eu disse. Paciência.
    Não, você mesmo disse que nego que não sabe configurar sua internet. Você está jogando a culpa nos usuários pela estrutura ruim do netcode do Ultimate.

Como você pode culpar um usuário sendo que ele vai precisar gastar de 10 a 20 dólares em um adaptador Ethernet para ter uma experiência online melhor, segundo o Sakurai?

Não me venha com essa.

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

jogo com o melhor online da história era aquele tekken free to play do ps3, só tinha nego com 2 barrinhas de internet :emocao:

Excel Rose
  •  27122 posts
  •  

xenoverse 1 no ps3 era foda, só soco de schrodinger :lol:

songohan2
  •  26629 posts
  •  

Eu já falei. É simples. Eu tenho meu wifi bem configurado, não sinto lag. E jogar com cabo geralmente vai eliminar problemas de wifi porco.

De novo, quer que eu fale o que? Eu já falei que o Online da Nintendo é ruim, inclusive.

"ain, os pros reclamam". Claro, para eles qualquer frame de diferença é algo ruim, eles trabalham com movimentos hiper-precisos, quase nenhum jogo vai oferecer essa experiência.

Você joga o jogo por acaso? Qual é a tua experiência?

E novamente, tenho lag jogando DS3 no PC, e aí, carai?

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

calma, não precisa ficar alterado

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

carai que troço horrendo

Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

songohan2
  •  26629 posts
  •  

Aliás, Netcode nem é algo que tecnicamente existe, é termo criado por gamers que acham que sabe como as coisas funcionam :lol:

https://en.wikipedia.org/wiki/Netcode
    Netcode as a term tends to be used only in the gaming community, as it is not recognized as an actual computer science term.[2][3]

Entenda: o jogo pode ter o melhor ""NETCODE"" do planeta, se o maluco tiver um wifi inconsistente, uma conexão ruim de cabo (seja por conta de um roteador ruim ultrapassado, sei lá), o jogo vai ter lag.

E quando você joga com mais 20 milhões de pessoas, você acha que todo mundo tem um setup bom? Que jogam a sério? É só a realidade.

De novo, nem Dark Souls 3, um título que nem de grande massa é, que joguei no PC, um monte de invader/summon dava lag (ou melhor, vc acha que atinge, mas não atinge, mesmo o jogo estando fluído)

É a vida. Não tem como controlar isso.

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

imagine algo desse nível no wifi :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Excel Rose
  •  27122 posts
  •  

isso aí é coisa de pro player, quem joga casual entre amigos não tem diferença nenhuma

to falando de poder jogar tranquilamente, não de ser doente a ponto de decorar o número de frames de cada golpe

quem ve pensa que tem alguém desse nível por aqui
    overday  isso

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

NÃO, qualquer jogo com parry fica impraticável com o lag porco do wifi, até jogo offline fica injogável dependendo da sua tv, compra aquelas tvs da aoc e tenta jogar um simples guitar hero, quem dirá um sekiro

Carnicero
  •  6795 posts
  •  

Não vejo a hora de acertar uma picaretada de diamante na cabeça da Wii Fit Trainer, aquela boneca dos infernos.
    Excel Rose  isso

ai caramba
  •  29271 posts
  •  

https://amp.olhardigital.com.br/games-e ... tar/108100

:queixo: :queixo: :queixo: caramba, finalmente me livraria do drift

Mó medo de mandar e sumirem com o meu joycon :lol: alguém testa aí

ai caramba
  •  29271 posts
  •  

Num quero ficar todo esse tempo sem meu joycon... Nem tenho peocontroler :chorar:

Excel Rose
  •  27122 posts
  •  

ai caramba escreveu: Num quero ficar todo esse tempo sem meu joycon... Nem tenho peocontroler :chorar:
    pior que a empresa recebeu o negócio em um dia e já mandou no seguinte, a bosta é o curreio msm q leva quase 20 dias pra enviar algo de jaguariuna pra campinas

Locke
  •  15475 posts
  •  

Magnífico escreveu: É absurdo esse DLC.

Se ele tivesse feito o personagem com 1/3 das features que colocou, ninguém estaria reclamando. Aquilo de minerar diferentes materiais dependendo do material de que é feito o cenário é um detalhe relativamente pequeno e desnecessário (ninguém iria reclamar se todo terreno tivesse os mesmos materiais) que deve ter dado um trabalho monstro de programação, mas ele foi lá e colocou.
    Os caras tiveram que reprogramar TODOS os estágios. Impressionante.

songohan2 escreveu: Tem que fazer curso pra jogar com esse personagem, tá louco.

E nego tava antizando. Sakurai é deus.
    A ironia é que Steve será personagem de escolha de muitas crianças, que cresceram com Minecraft. Já vão começão com um main dos mais complexos :lol:

songohan2 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Droga, Bomberman é costume de Mii Fighter. Tomar no cu Sakurai.
    Alguém bane aí o infeliz do tópico?

Bomberman já é assist trophy, você é louco? Nunca teve personagem que é assist e jogável ao mesmo tempo.

E novamente, você não sabe se é decisão do Sakurai, larga de ser mongol cacete.
    Tem a Min Min

Excel Rose
  •  27122 posts
  •  

a min min não é e nunca foi assist trophy

Locke
  •  15475 posts
  •  

Em Hollow Knight estou com 103% agora. Peguei o troço que passa aqueles portais negros, encontrei a white lady e terminei o White Palace, incluindo o Path of Pain

Até agora não sei quem será o true final boss. Não entendi porra nenhuma daquela cena final do Path of Pain nem...
    ...nem entendi direito porque o protagonista pega um item para se passar pelo rei, nem por que a Hornet protege este item. Muito menos entendi a moral de darem a entender que ele nasceu no The Abyss e que foi criado pelo antigo rei e pela hornet (para quê?).
    Só vou entender tudo mesmo quando eu caçar na internet mesmo.

Descobri também onde acontece o Boss Rush. Aquele troço de matar TODOS os bosses de novo de três maneiras diferentes dificilmente vou fazer, haja tempo e paciência. E olha que já estou com 85 horas. Espero que não conte para 112%.
    • 1
    • 491
    • 492
    • 493
    • 494
    • 495
    • 502

MENSAGENS RECENTES

Davo titular :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Brasileiro festejando Halloween

Aqui no Rio tá uma chuva desgraçada […]

Rules parecia um Mick Jagger indigena estrabico e […]