Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 492
  • 493
  • 494
  • 495
  • 496
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Tigass escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Locke escreveu:
    Nos outros jogos, imagina dar tirinho utilizando alavancas e com ajuda da CPU e achar que está abafando :incrivel:
    É exatamente essa a vida de overday, tigass e dinobass.

    Triste. Os caras ainda acham que gyro aiming é fica chacoalhando controle igual era em 2007, é muita ignorância. Mas esse é o forte do fórum lol mesmo, não estou surpreso.
    Se quiser eu programo agora pra ti um controle de mira com giroscópio, mas duvido que tu consiga replicar o Script de movimento acelerado da mira do Call of Duty jogado no joystick.
    Programa sim, sei.

    Nem sei pq dou bola pra ti, maluco é incapaz de assumir que errou e falou merda. Voltou surtado ou então só querendo trollar. Enfim, não tenho paciência não, falous.
    Aposta dinheiro?

    Milzão, agora, até subo o .exe pra todo mundo poder testar.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    songohan2 escreveu:
    ai caramba escreveu: Songohan falando o óbvio e nego que enfia giz de cera no nariz contrariando

    Pointer = Mouse > Analogic + Gyro > Analógico > Gyro


    Só o Gyro é uma merda mesmo, Splatoon usa e eu acho uma merda. Agora Analogic com Gyro é mto supremo.

    E o pointer do Wii remote era mto bom. Quem jogou Metroid Prime Triology sabe disso. Quem não jogou posta merda mesmo.
    Só uma correção, Splatoon não é só gyro não. É gyro + analógico. Eu tenho 200% de certeza, tenho umas 300 horas de jogo :lol:
    Mas ele usa de uma forma mto estranha. Bem diferente dos demais fps.

    Um jogo maneiro com gyro é o Doom que vc consegue fazer movimentos rápidos com a mão.
    É, ele só usa o analógico para movimento horizontal se não me engano (quando gyro tá ligado).

    Mas mesmo assim já é superior ao puro analog.

    Ruim mesmo é puro analog ou puro gyro, puro gyro sendo o pior acho. Tua ordem ali tava correta.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:

    Mais exemplos.

    E geralmente eles desligam ou diminuem MUITO o magnetismo pra quem tá no PC, justamente pq mirar com Mouse é outra história. Mas quem usa controle puro sem gyro, eles ligam essas paradas, senão seria uma bosta de acertar. Destiny 2 é uma exceção, pessoal tava chorando que até no PC o bullet magnetism tava forte, que era zoadaço de jogar assim, ficava muito easy e sem sentido. Não sei se já arrumaram isso.

    Enfim, agora podem trollar à vontade, os fatos não vão mudar. :ironico:
    Songohan ta virando mocinha, aprendeu que shooter no analógico tem aim assist, realmente algo muito novo e/ou secreto.

    Agora a lista de pessoas que dizem que a mira pelo analógico é melhor que que pelo mouse e teclado:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Songohan ta virando mocinha, aprendeu que shooter no analógico tem aim assist, realmente algo muito novo e/ou secreto.
    Caralho, eu já sabia faz tempo, o overday que não sabia, pelo o que ele me respondeu antes :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu falei que existem assists escondidos e o overday entendeu que eu disse que eu jogava com aim assist, olha a loucura. Daí eu só reforcei com exemplos de hidden assists pra ver se ele entendia a manjada dele. Meu ponto só era que basicamente todos os jogos de mira em consoles de hidden assists e o overday parece não saber disso, pq ele ao ler isso entendeu que eu usava aim assist :lol:

    Dá não, larga de ser preguiçoso, maluco.

    Enfim, foda-se, só maluco nessa merda.
    Editado pela última vez por songohan2 em 30/11/2020, 15:12, em um total de 1 vez.

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Locke escreveu:
    Tigass escreveu:
    Locke escreveu: É curioso ver donos de outros consoles falando que apenas o Switch é primariamente de casuais... Aí você vê os mais vendidos de PS e Xbox e é...

    FIFA
    NBA
    Madden
    GTA
    COD

    :)
    Realmente, só mini game infantil
    Infantil e casual são coisas muito diferentes e você sabe disso
    Tá, e você colocou várias jogos com jogabilidade complexa e curva de aprendizado alta. Só o character controller de FIFA deve ter mais linhas de código que 1+2 Switch e Wii Sports somados.
    São jogos jogados especialmente por casuais, contudo. Você acha mesmo que o povo que usa PS4 como Fifa Machine ou só joga GTA online pode ser chamado de hardcore?

    Imagem

    O ponto original meu é esse. Que os três consoles tem público majoritariamente casual. Acho que aqui no Brasil, que é um país pobre onde consoles são inviáveis para grande parte da população, essa ideia tem mais dificuldade de ser entendida

    Em países ricos parece ser bem mais fácil de entender e assumir que hardcore jogam especialmente no PC, e que consoles são brinquedos: favoritos de crianças, adolescentes, donas de casa, commuters, gente sem tempo e paciência para administrar um PC e que prefere ter menos jogos de fácil operação num aparelho especial.
    songohan2  isso

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass fdp estragou o topico Nintendo

    Era a última fortaleza a prova de autista

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não to vendo nenhum mini game de mecânica rasa ou jogo com dificuldade nula nessa lista, tente de novo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: fortaleza a prova de autista
    Imagem

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oi pois não?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora Fifa virou um jogo super complexo, Locke, não ficou sabendo?

    Os caras distorcem tudo só para não dar o braço a torcer só pra dizer que Fifa não é casual - e não tem nada de errado nisso, não significa que o jogo não tenha suas complexidades ou estratégias, etc.

    Mario Kart 8, Minecraft, etc, também são casuais, mas também não significa que não tenham suas mecânicas mais escondidas, mais profundidade para quem tá querendo.

    Jogo casual tem de todos os tipos, desde Candy Crush, Wii Sports - que são basicamente 100% superficiais, mas mesmo assim deve ter nego que joga essas porras cheio de estratégia hardcore - até um Mario Kart, Fifa da vida, que também têm apelo de massa e nego que só compra videogame pra jogar isso.
    Editado pela última vez por songohan2 em 30/11/2020, 15:18, em um total de 1 vez.
    Locke  isso

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    WiiSports tem varias coisas genais ali até pq foi feito por uma galera bem foda da Nintendo

    Só ver os nerdões dos recordes mundiais do Wii Golf :lol:
    songohan2  isso

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Não to vendo nenhum mini game de mecânica rasa ou jogo com dificuldade nula nessa lista, tente de novo.
    Caramba, não são apenas os jogos em si que importam para meu ponto, mas sim os jogadores

    Dá para fazer contrapontos: Mario 3D e Smash são jogos com mecânicas bastante complexas (e o segundo título também tem single/online bastante desafiantes), mas ninguém nega que o público deles seja especialmente casual

    Deixa pra lá, você quer tumultuar mesmo :lol:
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um tio meu que basicamente compra PS sempre perto do lançamento só por causa de Fifa (ele tá pra pegar o PS5 logo, aposto que de março não passa), só sabe jogar Fifa.

    Se botar qualquer outro jogo na mão dele é desastre :lol: Pode ser até mario 2D, vai cair no primeiro buraco ou morrer pro primeiro goomba, duvido que passe da primeira fase com facilidade :lol:

    Quantos inclusões na minha época de escola que só pegavam PS pra jogar Winning Eleven? Ainda mais aqueles mais life rulers :lol: Coisa mais normal que tinha.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Até isso aí o overday é capaz de antizar


    Queria ir, pena que dólar tá altíssimo + coronavírus.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Agora Fifa virou um jogo super complexo, Locke, não ficou sabendo?
    FIFA é mais complexo que qualquer RPG (incluindo táticos), e tem uma curva de aprendizado só rivalizado pelos jogos de luta.

    Nunca entendeu porque não existem muitos jogos de futebol no mercado, ao passo que basicamente todos os gêneros e sub-gêneros tem, no mínimo, dezenas de exemplares concorrente? Porque o que FIFA faz, na complexidade e competência que faz, ninguém mais consegue, só ver o que ele faz todo ano com o PES em comparativo.

    Esse espantalho que vocês estão tentando defender foi uma aposta errada, falem de outra coisa e deixem a página virar que é melhor.

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    songohan2 escreveu: Agora Fifa virou um jogo super complexo, Locke, não ficou sabendo?
    FIFA é mais complexo que qualquer RPG (incluindo táticos), e tem uma curva de aprendizado só rivalizado pelos jogos de luta.

    Nunca entendeu porque não existem muitos jogos de futebol no mercado, ao passo que basicamente todos os gêneros e sub-gêneros tem, no mínimo, dezenas de exemplares concorrente? Porque o que FIFA faz, na complexidade e competência que faz, ninguém mais consegue, só ver o que ele faz todo ano com o PES em comparativo.

    Esse espantalho que vocês estão tentando defender foi uma aposta errada, falem de outra coisa e deixem a página virar que é melhor.
    Você falando assim de Fifa até parece que 98% de quem compra e joga sabe que existe algo além do modo automático.

    É óbvio que nele tem mecânicas muito complexas, assim como sei lá, Zelda BOTW tem muita coisa escondida, até Mario tem umas coisas mais complexas vide a galera zerando usando o menor número de vezes possível o botão A.

    Mas isso não muda que a maior parte do público é casual.
    songohan2  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu:
    Tigass escreveu:
    songohan2 escreveu: Agora Fifa virou um jogo super complexo, Locke, não ficou sabendo?
    FIFA é mais complexo que qualquer RPG (incluindo táticos), e tem uma curva de aprendizado só rivalizado pelos jogos de luta.

    Nunca entendeu porque não existem muitos jogos de futebol no mercado, ao passo que basicamente todos os gêneros e sub-gêneros tem, no mínimo, dezenas de exemplares concorrente? Porque o que FIFA faz, na complexidade e competência que faz, ninguém mais consegue, só ver o que ele faz todo ano com o PES em comparativo.

    Esse espantalho que vocês estão tentando defender foi uma aposta errada, falem de outra coisa e deixem a página virar que é melhor.
    Você falando assim de Fifa até parece que 98% de quem compra e joga sabe que existe algo além do modo automático.

    É óbvio que nele tem mecânicas muito complexas, assim como sei lá, Zelda BOTW tem muita coisa escondida, até Mario tem umas coisas mais complexas vide a galera zerando usando o menor número de vezes possível o botão A.

    Mas isso não muda que a maior parte do público é casual.
    Ta, e o que isso tem a ver com meu quote? O Songohan2 falou q FIFA não era complexo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tenho certeza que quem está falando que FIFA, COD e afins não tem base dedicada perdem 80% das partidas não rankeadas com users aleatórios online que participarem.
    dinobass  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Maze escreveu:
    Tigass escreveu:
    songohan2 escreveu: Agora Fifa virou um jogo super complexo, Locke, não ficou sabendo?
    FIFA é mais complexo que qualquer RPG (incluindo táticos), e tem uma curva de aprendizado só rivalizado pelos jogos de luta.

    Nunca entendeu porque não existem muitos jogos de futebol no mercado, ao passo que basicamente todos os gêneros e sub-gêneros tem, no mínimo, dezenas de exemplares concorrente? Porque o que FIFA faz, na complexidade e competência que faz, ninguém mais consegue, só ver o que ele faz todo ano com o PES em comparativo.

    Esse espantalho que vocês estão tentando defender foi uma aposta errada, falem de outra coisa e deixem a página virar que é melhor.
    Você falando assim de Fifa até parece que 98% de quem compra e joga sabe que existe algo além do modo automático.

    É óbvio que nele tem mecânicas muito complexas, assim como sei lá, Zelda BOTW tem muita coisa escondida, até Mario tem umas coisas mais complexas vide a galera zerando usando o menor número de vezes possível o botão A.

    Mas isso não muda que a maior parte do público é casual.
    Ta, e o que isso tem a ver com meu quote? O Songohan2 falou q FIFA não era complexo.
    Sério, cara, você sabe ler? Ou só ignora o resto do post por mau caratismo?
    Agora Fifa virou um jogo super complexo, Locke, não ficou sabendo?

    Os caras distorcem tudo só para não dar o braço a torcer só pra dizer que Fifa não é casual - e não tem nada de errado nisso, não significa que o jogo não tenha suas complexidades ou estratégias, etc.
    Não neguei que o jogo tenha suas complexidades. Mas ele é acessível justamente por alcançar muitos casuais - o que, novamente, não impede de também ser complexo. Só que ele não é super complexo a ponto de confundir tipo meu tio que só joga Fifa na vida. Estou falando de uma supercomplexidade que espantaria alguém no nível casual.

    Não é difícil entender, força.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: E tenho certeza que quem está falando que FIFA, COD e afins não tem base dedicada perdem 80% das partidas não rankeadas com users aleatórios online que participarem.
    .
    • 1
    • 492
    • 493
    • 494
    • 495
    • 496
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012