Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 493
  • 494
  • 495
  • 496
  • 497
  • 499

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
24
41%
Não, mas desejo adquirir futuramente
20
34%
Não e não pretendo adquirir
15
25%

Locke
  •  15444 posts
  •  

Lakitus escreveu: Qual a gambiarra pra pegar a lua de pular corda e a do vôlei em Odyssey?
    Vôlei - Use o modo para dois jogadores, deixa o Mario fora da quadra e controle o chapéu

Pular corda - Nintendo patchou uns glitches que a galera usava, agora acho que só na raça mesmo. Tem gente que prefere usar a moto para pular corda, considere isto

ai caramba
  •  29155 posts
  •  

porra, peguei as duas sem gambeta alguma

Lakitus
  •  36709 posts
  •  

ai caramba escreveu: porra, peguei as duas sem gambeta alguma
    Sim, pular corda 15x e rebater 15 bolas é fácil menes :bigode:

problema é fazer 100x cada um pra pegar a segunda lua de cada

songohan2
  •  26537 posts
  •  

Lakitus escreveu: Qual a gambiarra pra pegar a lua de pular corda e a do vôlei em Odyssey?
    Jogar bem

otzy
  •  6142 posts
  •  

A do vôlei peguei as duas na mão.

A de pular corda foi a única que faltou pra mim no jogo todo, não consegui nem a pau a segunda.

songohan2
  •  26537 posts
  •  

otzy escreveu: A do vôlei peguei as duas na mão.

A de pular corda foi a única que faltou pra mim no jogo todo, não consegui nem a pau a segunda.
    Pô, é só manter o ritmo. É chatinho, mas dá de fazer.

Lakitus
  •  36709 posts
  •  

Esta mensagem foi enviada por songohan2 que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.

ai caramba
  •  29155 posts
  •  

Lakitus escreveu: Esta mensagem foi enviada por songohan2 que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.
    po que isso, songohan fala umas bostas as vezes mas é um user do bem

ai caramba
  •  29155 posts
  •  

tava escutando a OST de BotW pra trabalhar mais concentrado

krai, nem sabia que as musicas das divine beats começavam com o som de morse de SOS :lol:

doidera esse toque sutil, curto demais quando misturam musica com efeitos sonoros coerentes com a trama

e nem me ligava tbm quea cada terminal ligado a musica ganhava um instrumental novo. Eu só percebia mudança no tempo da musica no final. Por isso que a cada terminal eu ficava mais tenso...era a porra da música :lol:
    Reloaded  isso

songohan2
  •  26537 posts
  •  

As músicas das divine beasts são muito, muito underrateds e underappreciateds.

Não culpo as pessoas, nem eu lembro delas direito :lol: Mas se você parar pra escutar e ouvir os detalhes, como elas se transformam, são ótimas músicas.
    Reloaded  isso

ai caramba
  •  29155 posts
  •  

são excelentes mesmo, obras primas, os instrumentos ficaram maravilhosos

ai caramba
  •  29155 posts
  •  

@Locke saiu a demo de Pikmin 3

vou pegar pra ver qualé desse treix

vilela_09
  •  28222 posts
  •  

contrataram a equipe que portou o need for speed hot pursuit para portar esse

ai caramba
  •  29155 posts
  •  

todos os ports do Wii U não tiveram melhoras gráficas, no máximo de performance e resolução

Excel Rose
  •  27077 posts
  •  

a lua de pular corda eu fiz com a moto

sei lá pq mas ficou mais fácil, foi coisa de segunda ou terceira tentativa, eu achava que nunca teria coordenação pra dar 100 pulos sem perder o timing :lol:

Locke
  •  15444 posts
  •  

A dos pulos eu fiz na raça também. 100 pulos seguidos em Super Mario RPG eu fiz com uns 12~ anos e era bem pior. Depois do 14 pulo você tem um intervalo de apenas três frames (0,05 segundo) para dar cada novo pulo. Praticamente precisa entrar em transe para acertar.

Super Fofo
  •  41917 posts
  •  

finalmente fechei o fire emblem 3 houses

gostei não

mas é melhor que as merdas do 3ds pelo menos

Excel Rose
  •  27077 posts
  •  

chegou o joycon q mandei pra autorizada

realmente, trocaram por um novo, o serviço deles foi rápido, no dia seguinte ao recebimento eles já postaram o joycon, o que doeu mesmo foi o serviço daquela empresa de logística com função social

na real agora eu to é torcendo pro outro lado dar drift enquanto eles ainda estão trocando os defeituosos :lol:

Locke
  •  15444 posts
  •  

Excel Rose escreveu: chegou o joycon q mandei pra autorizada

realmente, trocaram por um novo, o serviço deles foi rápido, no dia seguinte ao recebimento eles já postaram o joycon, o que doeu mesmo foi o serviço daquela empresa de logística com função social

na real agora eu to é torcendo pro outro lado dar drift enquanto eles ainda estão trocando os defeituosos :lol:
    Eles trocam os joycons comprados no mercado cinza também (Mercado Livre e afins)?

Excel Rose
  •  27077 posts
  •  

Locke escreveu:
    Excel Rose escreveu: chegou o joycon q mandei pra autorizada

Eles trocam os joycons comprados no mercado cinza também (Mercado Livre e afins)?
    Sim, nem precisei da nota fiscal (até pq o meu é mercado cinza tbm e não tinha). Quando eles pediram, eu expliquei que não tinha mais pq o aparelho foi comprado em 2017 e já estava fora de garantia. Fui atendido do mesmo jeito, até pq esse defeito específico a Nintendo ainda tá tratando fora da garantia.
    Locke  isso
    • 1
    • 493
    • 494
    • 495
    • 496
    • 497
    • 499

MENSAGENS RECENTES

e esse pelotas de munique metendo 9x0 no sao cae[…]

Deve dar muito frio na barriga nessa pista.

GOVERNO BOLSONARO

https://i.redd.it/h6uqz1wmsfu51.jpg

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012