Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

Piccolo_san
  •  44712 posts
  •  

Doom 2016 foi uma espécie de beta para o Doom Eternal. Esse sim é um jogo foda.

zelão
  •  4981 posts
  •  

ai caramba escreveu: Doom 3 :lolsuper:

maior bomba da história, aquelas sombras ridiculas e aquela linearidade merda. Pior Doom de todos, disparado. Na verdade é o único ruim.
    Doom 3 linear >>> doom 2016 arena

zelão
  •  4981 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Doom 2016 foi uma espécie de beta para o Doom Eternal. Esse sim é um jogo foda.
    ainda tenho que jogar esse, estava com pé atrás mas add de algumas coisas me chamaram a atenção

Piccolo_san
  •  44712 posts
  •  

zelão escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Doom 2016 foi uma espécie de beta para o Doom Eternal. Esse sim é um jogo foda.
    ainda tenho que jogar esse, estava com pé atrás mas add de algumas coisas me chamaram a atenção
    Gameplay ficou 10x melhor só de incluir double jump e dash. Lembra muito Quake na sua essência.

Manjaster
  •  282 posts
  •  

Estou parado numa parte do Doom 2016, jogando na dificuldade mais fácil e não consigo passar. Depois de um longo corredor vc chega numa parte circular com vários andares e niveis, e vem waves absurdas de inimigos, me chutando contra a parede e tal. A munição acaba rápido e não tem o que fazer.

Por estar na dificuldade mais fácil e não conseguir passar dessa parte, acabei dropando o jogo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  11821 posts
  •  

Manjaster escreveu: Estou parado numa parte do Doom 2016, jogando na dificuldade mais fácil e não consigo passar. Depois de um longo corredor vc chega numa parte circular com vários andares e niveis, e vem waves absurdas de inimigos, me chutando contra a parede e tal. A munição acaba rápido e não tem o que fazer.

Por estar na dificuldade mais fácil e não conseguir passar dessa parte, acabei dropando o jogo.

Imagem

urubuzepelim
  •  3862 posts
  •  

tantos comentários negativos para o DOOM 2016 :chorar:

jogão porra
    Salieri  isso

JLucasRJ
  •  21580 posts
  •  

O DOOM de 2016 é uma delicia, não aceito que falem mal :omg2:

eric o cavaleiro
  •  6537 posts
  •  

Manjaster escreveu: Estou parado numa parte do Doom 2016, jogando na dificuldade mais fácil e não consigo passar. Depois de um longo corredor vc chega numa parte circular com vários andares e niveis, e vem waves absurdas de inimigos, me chutando contra a parede e tal. A munição acaba rápido e não tem o que fazer.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

MENSAGENS RECENTES

Espera aí que já vou postar o que pe[…]

O jogo tá pedindo 100gb no Steam de espa&cc[…]

Pior que parece divertido msm, coçando pra […]

https://forum.lolesporte.com/download/file.php?av[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012