Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17

 Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doom 2016 foi uma espécie de beta para o Doom Eternal. Esse sim é um jogo foda.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Doom 3 :lolsuper:

    maior bomba da história, aquelas sombras ridiculas e aquela linearidade merda. Pior Doom de todos, disparado. Na verdade é o único ruim.
    Doom 3 linear >>> doom 2016 arena

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Doom 2016 foi uma espécie de beta para o Doom Eternal. Esse sim é um jogo foda.
    ainda tenho que jogar esse, estava com pé atrás mas add de algumas coisas me chamaram a atenção

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Doom 2016 foi uma espécie de beta para o Doom Eternal. Esse sim é um jogo foda.
    ainda tenho que jogar esse, estava com pé atrás mas add de algumas coisas me chamaram a atenção
    Gameplay ficou 10x melhor só de incluir double jump e dash. Lembra muito Quake na sua essência.

     Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou parado numa parte do Doom 2016, jogando na dificuldade mais fácil e não consigo passar. Depois de um longo corredor vc chega numa parte circular com vários andares e niveis, e vem waves absurdas de inimigos, me chutando contra a parede e tal. A munição acaba rápido e não tem o que fazer.

    Por estar na dificuldade mais fácil e não conseguir passar dessa parte, acabei dropando o jogo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Manjaster escreveu: Estou parado numa parte do Doom 2016, jogando na dificuldade mais fácil e não consigo passar. Depois de um longo corredor vc chega numa parte circular com vários andares e niveis, e vem waves absurdas de inimigos, me chutando contra a parede e tal. A munição acaba rápido e não tem o que fazer.

    Por estar na dificuldade mais fácil e não conseguir passar dessa parte, acabei dropando o jogo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Imagem

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tantos comentários negativos para o DOOM 2016 :chorar:

    jogão porra
    Salieri  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O DOOM de 2016 é uma delicia, não aceito que falem mal :omg2:

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Estou parado numa parte do Doom 2016, jogando na dificuldade mais fácil e não consigo passar. Depois de um longo corredor vc chega numa parte circular com vários andares e niveis, e vem waves absurdas de inimigos, me chutando contra a parede e tal. A munição acaba rápido e não tem o que fazer.

    Por estar na dificuldade mais fácil e não conseguir passar dessa parte, acabei dropando o jogo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Não jogaria o jogo de novo SÓ por isso, mas o modo Classic tá bem maneiro.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém comentou ainda do novo DLC do Doom Eternal...



    Parece bom pra caralho, tô pensando em comprar

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to esperando sair no gamepass pc :bigode:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Salieri escreveu: Ninguém comentou ainda do novo DLC do Doom Eternal...



    Parece bom pra caralho, tô pensando em comprar
    vi ontem um gameplay longo e acho que estão testando as mudanças que farão agora que já sairam 2 jogos da fase Reboot, e precisarão entender pra onde evoluir/mudar, sem re-pivotar novamente, e manter o interesse dos fans.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá muito caro o DLC, vou esperar alguma sale :suando:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Farofas curtiu isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei ainda há pouco o Doom Eternal no Xbox One X pelo Gamepass. Ótimo jogo mas acho que o Doom de 2016 foi mais legal de jogar, talvez tenha sido o impacto de um novo jogo da série depois de tantos anos, enquanto esse não é tão novidade assim. Mas a exploração é bem maior, as fases são legais, só achei meio fácil.

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    overday escreveu: Zerei ainda há pouco o Doom Eternal no Xbox One X pelo Gamepass. Ótimo jogo mas acho que o Doom de 2016 foi mais legal de jogar, talvez tenha sido o impacto de um novo jogo da série depois de tantos anos, enquanto esse não é tão novidade assim. Mas a exploração é bem maior, as fases são legais, só achei meio fácil.

    Imagem
    tendo em vista isso, e que demrou anos pra acharem e formula que prestasse pro 2016, que rumo pode tomar a série agora pra não ficar mais um Doom Rebooted 3, e ao mesmo tempo não arriscar, já que a M$ agora da as cartas. Será que tem mto pra onde correr até acharem outra formula pra pelo menos 2 jogos?

    eu profetizei que o anterior seria jogão enquanto todos tiravam onda , final das contas não curti exploração em fps over the pace e backtracking pra ir apertar botão e coletar item bosta. Deixei esse pra depois pra quando tiver todos dlcs na steam, ou quando eu pegar gamepass e meter essa porra em 4k ray tracing no pc novo, sem pressa, mas vc acha que tem espaço ainda pra inovar na franquia sem começar a cagar o fast paced combat, sem mudar da agua pro vinho e ter que mudar toda o tipo de cenário, background da história e etc?

    Eu acho que a ID tech descansaria a franquia agora, mas que a M$ que DOOM's pq gastou 7.5B
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012