Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 47

 gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    .Kiko. escreveu: Não é o DS 3 que é o mais fácil?
    Depende. Tem uns chefes bem difíceis. O chefe de Grand Archives e de Archdragon Peak são bem difíceis.

    Sempre zero sozinho, mas o último chefe do primeiro DLC eu não dei conta, arreguei e chamei ajuda. No segundo DLC também tem chefe que dá pra perder uma hora morrendo loucamente.

    E todo Souls fica mais fácil quando você tem experiência anterior.
    top 05 dos mais dificeis pra mim do DS3
    1 - nameless king
    2 - gael
    3 - midir
    4 - demon prince
    5 - soul of cinder

    OBS: DS3 é o segundo melhor jogo dessa geração, só fica atrás do bloodborne, algo que não é nenhum demérito pois BB é um dos melhores jogos ja feitos em todos os tempos

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gui_souza escreveu:
    Maikson escreveu:
    .Kiko. escreveu: Não é o DS 3 que é o mais fácil?
    Depende. Tem uns chefes bem difíceis. O chefe de Grand Archives e de Archdragon Peak são bem difíceis.

    Sempre zero sozinho, mas o último chefe do primeiro DLC eu não dei conta, arreguei e chamei ajuda. No segundo DLC também tem chefe que dá pra perder uma hora morrendo loucamente.

    E todo Souls fica mais fácil quando você tem experiência anterior.
    top 05 dos mais dificeis pra mim do DS3
    1 - nameless king
    2 - gael
    3 - midir
    4 - demon prince
    5 - soul of cinder

    OBS: DS3 é o segundo melhor jogo dessa geração, só fica atrás do bloodborne, algo que não é nenhum demérito pois BB é um dos melhores jogos ja feitos em todos os tempos
    O que pedi ajuda foi Sister Friede. Entra no meu top 5 fácil demais. Mas é aquela história, para cada pessoa é diferente. Eu nem tenho problemas com o seu 5º lugar.

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    gui_souza escreveu:
    Maikson escreveu:
    .Kiko. escreveu: Não é o DS 3 que é o mais fácil?
    Depende. Tem uns chefes bem difíceis. O chefe de Grand Archives e de Archdragon Peak são bem difíceis.

    Sempre zero sozinho, mas o último chefe do primeiro DLC eu não dei conta, arreguei e chamei ajuda. No segundo DLC também tem chefe que dá pra perder uma hora morrendo loucamente.

    E todo Souls fica mais fácil quando você tem experiência anterior.
    top 05 dos mais dificeis pra mim do DS3
    1 - nameless king
    2 - gael
    3 - midir
    4 - demon prince
    5 - soul of cinder

    OBS: DS3 é o segundo melhor jogo dessa geração, só fica atrás do bloodborne, algo que não é nenhum demérito pois BB é um dos melhores jogos ja feitos em todos os tempos
    O que pedi ajuda foi Sister Friede. Entra no meu top 5 fácil demais. Mas é aquela história, para cada pessoa é diferente. Eu nem tenho problemas com o seu 5º lugar.
    Também achei ela dificil.
    É que como você falou, varia muito de pessoa pra pessoa. A sister friede eu tambem achei dificil, é que eu acho que demorei uns 40 minutos pra matar ela, diferentemente dos outros que eu citei, que demorei dia ou até dias pra matar, hehe :lagrimas:
    Mas é relativo mesmo. No bloodborne por exemplo, muitos falam que o orfão de kos é o mais dificil, mas matei ele de primeira. Porem, tenho a sensação que foi cagada :lagrimas:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gui_souza escreveu:
    Maikson escreveu:
    gui_souza escreveu:
    Maikson escreveu:
    .Kiko. escreveu: Não é o DS 3 que é o mais fácil?
    Depende. Tem uns chefes bem difíceis. O chefe de Grand Archives e de Archdragon Peak são bem difíceis.

    Sempre zero sozinho, mas o último chefe do primeiro DLC eu não dei conta, arreguei e chamei ajuda. No segundo DLC também tem chefe que dá pra perder uma hora morrendo loucamente.

    E todo Souls fica mais fácil quando você tem experiência anterior.
    top 05 dos mais dificeis pra mim do DS3
    1 - nameless king
    2 - gael
    3 - midir
    4 - demon prince
    5 - soul of cinder

    OBS: DS3 é o segundo melhor jogo dessa geração, só fica atrás do bloodborne, algo que não é nenhum demérito pois BB é um dos melhores jogos ja feitos em todos os tempos
    O que pedi ajuda foi Sister Friede. Entra no meu top 5 fácil demais. Mas é aquela história, para cada pessoa é diferente. Eu nem tenho problemas com o seu 5º lugar.
    Também achei ela dificil.
    É que como você falou, varia muito de pessoa pra pessoa. A sister friede eu tambem achei dificil, é que eu acho que demorei uns 40 minutos pra matar ela, diferentemente dos outros que eu citei, que demorei dia ou até dias pra matar, hehe :lagrimas:
    Mas é relativo mesmo. No bloodborne por exemplo, muitos falam que o orfão de kos é o mais dificil, mas matei ele de primeira. Porem, tenho a sensação que foi cagada :lagrimas:
    Comigo também haha, matei o Kos de primeira e senti que foi sorte. Mas depois de 2 anos sem jogar eu peguei outro PS4 por um tempo, fui jogar de novo e matei o Kos na segunda tentativa, então acabei não achando tão difícil mesmo. Sofria mesmo no Ludwig. E na primeira zerada eu matei fácil o Laurence, já nessa segunda fiquei 1 morrendo até conseguir matar.
    gui_souza  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que sinto falta no Dark, que tinha no Demon's, era o limite de peso de equipamentos.
    Deixava o jogo um pouco mais complicado, tudo bem que Dark tem uma tonelada de equipamentos que o Demon's não tinha, mas gostava do sistema que vc tinha que decidir o que levar, e ter as vezes que retornar o cenário para poder guardar o que pegou.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    gui_souza escreveu:
    Maikson escreveu:
    gui_souza escreveu:
    Maikson escreveu:
    .Kiko. escreveu: Não é o DS 3 que é o mais fácil?
    Depende. Tem uns chefes bem difíceis. O chefe de Grand Archives e de Archdragon Peak são bem difíceis.

    Sempre zero sozinho, mas o último chefe do primeiro DLC eu não dei conta, arreguei e chamei ajuda. No segundo DLC também tem chefe que dá pra perder uma hora morrendo loucamente.

    E todo Souls fica mais fácil quando você tem experiência anterior.
    top 05 dos mais dificeis pra mim do DS3
    1 - nameless king
    2 - gael
    3 - midir
    4 - demon prince
    5 - soul of cinder

    OBS: DS3 é o segundo melhor jogo dessa geração, só fica atrás do bloodborne, algo que não é nenhum demérito pois BB é um dos melhores jogos ja feitos em todos os tempos
    O que pedi ajuda foi Sister Friede. Entra no meu top 5 fácil demais. Mas é aquela história, para cada pessoa é diferente. Eu nem tenho problemas com o seu 5º lugar.
    Também achei ela dificil.
    É que como você falou, varia muito de pessoa pra pessoa. A sister friede eu tambem achei dificil, é que eu acho que demorei uns 40 minutos pra matar ela, diferentemente dos outros que eu citei, que demorei dia ou até dias pra matar, hehe :lagrimas:
    Mas é relativo mesmo. No bloodborne por exemplo, muitos falam que o orfão de kos é o mais dificil, mas matei ele de primeira. Porem, tenho a sensação que foi cagada :lagrimas:
    Comigo também haha, matei o Kos de primeira e senti que foi sorte. Mas depois de 2 anos sem jogar eu peguei outro PS4 por um tempo, fui jogar de novo e matei o Kos na segunda tentativa, então acabei não achando tão difícil mesmo. Sofria mesmo no Ludwig. E na primeira zerada eu matei fácil o Laurence, já nessa segunda fiquei 1 morrendo até conseguir matar.
    no bloodborne o seu nível realmente impacta na dificuldade do boss, usar as armas fortes contras as bestas tipo a saw cleaver ajuda muito

    a primeira vez que joguei a dlc foi no ng+3, com nível relativamente baixo e com as blades of mercy, chorei sangue nesses chefes, o laurence parecia ter vida infinita nessas condições, sofri demais, até gravei a letra de tanto que escutei

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    como fui otário e acabei o jogo pirata ( na época só ia testar, ia deixar pra comprar depois, mas acabei o jogo), meu save não serve na versão despirateada que eu comprei depois, e que é a que contem os DLCs. Eu provavelmente vou ter que usar um trainer para deixar o personagem igual o meu é, não em level, mas pelo menos em termos de itens, e ai entrar pros DLC's. Não terei tempo para jogar tudo do zero novamente :magoado:

    ainda mais com o backlog gigante e os jogos vindouros desse ano

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: como fui otário e acabei o jogo pirata ( na época só ia testar, ia deixar pra comprar depois, mas acabei o jogo), meu save não serve na versão despirateada que eu comprei depois, e que é a que contem os DLCs. Eu provavelmente vou ter que usar um trainer para deixar o personagem igual o meu é, não em level, mas pelo menos em termos de itens, e ai entrar pros DLC's. Não terei tempo para jogar tudo do zero novamente :magoado:

    ainda mais com o backlog gigante e os jogos vindouros desse ano
    A dlc ashes of ariandel eu achei meia boca, vale a pena pelo boss final
    A ringed city é a area mais dificil do jogo na minha opinião, e os boss são muito bons e complicadíssimos
    Mas na minha opinião nenhuma delas chega perto da old hunters do bloodborne,

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu pensei até piratear faz uns meses, mas o suporte pro controle era limitado aos jogos steam (agora funciona geral) e tbm ia perder o online... e dark souls sem online não é nem jogo.

    Ontem tava num chefe cavaleiro que aparece outros cavaleiros, começam as vezes se atacar, e na 2a parte o cara fica com espada de fogo... e não achava ninguem para invocar, do nada apareceu um npc, ai consegui matar.

    Acho que minha build não está muito boa, está toda equilibrada, ai fico fraco numas lutas.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    o online funcionava no pirata ( sim, o online real, não as invasões simuladas pelo jogo) e eu jogava de boa fosse com controle do xbox ou do ps4

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o online funcionava no pirata ( sim, o online real, não as invasões simuladas pelo jogo) e eu jogava de boa fosse com controle do xbox ou do ps4
    nao sabia que o online funcionava, mesmo assim da medo de levar ban...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cheguei num boss esqueleto rei gigante... não sei se to fraco, tiro nada de hp dele.

    Ai fui invocado por um cara, nossa, esse pessoal parece que estão jogando DMC, completamente suicidas.

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de 83472 anos, comecei Bloodborne! Jogáçow! Acabei de matar o terceiro chefe e ainda não morri no jogo. Acredito que o motivo é que sou um jogador 'souls' veterano e to concentrando meus pontos de vida em HP, Força e Stamina. Comeci o jogo com o machado e tá legal de jogar.
    Apesar de não ter morrido, não tá easy e cada movimento que faço é beemmm estudado e tals.
    Esse último boss foi muito tenso (Blood Starved Beast) e fiquei por um fio algumas vezes por causa do poison dele!
    Estou empolgado :o :o !!

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: Depois de 83472 anos, comecei Bloodborne! Jogáçow! Acabei de matar o terceiro chefe e ainda não morri no jogo. Acredito que o motivo é que sou um jogador 'souls' veterano e to concentrando meus pontos de vida em HP, Força e Stamina. Comeci o jogo com o machado e tá legal de jogar.
    Apesar de não ter morrido, não tá easy e cada movimento que faço é beemmm estudado e tals.
    Esse último boss foi muito tenso (Blood Starved Beast) e fiquei por um fio algumas vezes por causa do poison dele!
    Estou empolgado :o :o !!
    machadão é o modo easy do jogo, o ataque de r2 com a arma transformada derruba 80% dos inimigos do jogo, áreas com vários inimigos que seria difíceis com outras armas fica fácil com esse ataque

    já compre a dlc, é obrigatória, melhor dlc da história

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, eu vou comprar, sim :emocao: . Mas primeiro vou zerar sem pressa e na maciota. Depois disso vou comprar e jogar a DLC antes do NG+. Estou empolgado :D

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: Ah, eu vou comprar, sim :emocao: . Mas primeiro vou zerar sem pressa e na maciota. Depois disso vou comprar e jogar a DLC antes do NG+. Estou empolgado :D
    depois de matar o 4º chefe já dá para acessar o dlc, apesar de que vai ser difícil nesse lvl nessa hora

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem fiquei jogando, passei maior tempo ajudando pessoal...
    Aquela caveira gigante, que quando fui a 1a vez pensei que era bem hard... é super facil, fiquei varias vezes ajudando pessoas a passarem.

    So que depois aparece um rato raposa mutante, que ai morri varias vezes... e ainda fui invadido a 1a vez, uma merda, odeio ser invadido

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ontem fiquei jogando, passei maior tempo ajudando pessoal...
    Aquela caveira gigante, que quando fui a 1a vez pensei que era bem hard... é super facil, fiquei varias vezes ajudando pessoas a passarem.

    So que depois aparece um rato raposa mutante, que ai morri varias vezes... e ainda fui invadido a 1a vez, uma merda, odeio ser invadido
    dark souls 3 só tem boss difíceis na dlc

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Resenrods escreveu: Ah, eu vou comprar, sim :emocao: . Mas primeiro vou zerar sem pressa e na maciota. Depois disso vou comprar e jogar a DLC antes do NG+. Estou empolgado :D
    depois de matar o 4º chefe já dá para acessar o dlc, apesar de que vai ser difícil nesse lvl nessa hora
    Dlc na primeira jogatina é melhor acessar perto do fim.

    Os boss mais apelões estão na dlc, pelo menos na minha opinião

    Sem contar os inimigos normais, que em alguns cenários são cascudos também.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso achar uma espada boa no DS3, pq to meio sofrendo, to ainda usando a espada inicial do jogo e acho que to vacilando.
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012