Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 47

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Desenterrei o jogo para zerar de novo. Foi difícil pegar o jeito do jogo de novo depois de tanto Sekiro, morri muito em algumas partes :lol: Estou depois do Pontiff Sulyvahn, onde acontece muita invasão.

    Fiquei uns 2 anos sem jogar, mas antigamente a galera invadia e lutava igual homem, agora nego quando tá apanhando fica usando estus flask. Não tem uma "regra escondida" que não é para usar estus? Estou pensando em jogar essa parte offline mesmo, puta coisa chata.

    Ou essa regra se aplica só a PvP e não invasões?
    é para pvp, invasão é para fuder o invadido não importa o jeito

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um item que impede o uso de estus

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Tem um item que impede o uso de estus
    Sim, e outro para fazer os inimigos atacarem o invasor, que eu usei e o cara quase se fudeu :lolsuper: Mas não estou afim de invasões, quando vou jogar online tenho que puxar o cabo de rede no meu quarto, normalmente estou jogando no wifi, não fica legal.

    Enfim, mesmo que a regra seja só para PvP acho uma viadagem usar estus.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando dark souls 1, nunca tinha pego o spider shield nos depths, sempre me perguntava como chegava nesse item no teto, achei o buraco sem querer, com o plunging attack o ratão vai com 1 golpe

    agora quero mandar o patches para firelink, sempre matei depois que ele te empurra

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quase não me invadem no DS3. Meio chato até, era bem emocionante no 1. No geral achei o DS3 com um ritimo estranho, os cenários são mto curtos e bosses mto mais dificeis que o cenário. DS1 eu empaquei em poucos bosses, no DS3 eu parei em varios.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DS 1 é obra prima msm. Melhor jogo no geral.

    Mas as boss fight do d3 é sinistra.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DS3 o que me desanimou foram os cenários, sempre os mesmos, ruinas, palacios e pantano, e vai se repetindo.

    O 1 tinha variações, no 3 não.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O 1 tem algumas coisas ruins, como Bed of Chaos e umas áreas que parece que foram feitas por servidores públicos com salário atrasado de tão merdas, como Lost Izalith, Demon Ruins e o lixo atômico de Tomb of the Giants. Não sei como choram tanto a respeito de Blighttown e não falam tanto de Tomb of the Giants.

    Eu queria ter jogado DS1 nos tempos de PS3, quem sabe teria apreciado mais. Minha ordem no mundo From foi BB, DS2, DS3 e só aí joguei DS1, no PC com DSFix. Com essa ordem toda torta achei que DS1 envelheceu mal demais, no DSFix só consegui botar a 60 fps na época, ficava bugado se eu tentava melhorar os gráficos.

    Estava rejogando o DS1 Remastered e me deu uma vontade imensa de voltar a jogar o 3, aí abandonei o 1 por enquanto... O dia que o PS5 ficar comprável jogarei o que falta, Demon's :chorar4:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra como assim, tomb of giants é incrível. Terror da porra não enchergar nada. Nem silent hill me deixa tão claustrofóbico. E do nada vem umas caveironas gigantes sinistras :lolsuper:

    Puta saudade dessa época que jogava DS1. :chorar:

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: O 1 tem algumas coisas ruins, como Bed of Chaos e umas áreas que parece que foram feitas por servidores públicos com salário atrasado de tão merdas, como Lost Izalith, Demon Ruins e o lixo atômico de Tomb of the Giants. Não sei como choram tanto a respeito de Blighttown e não falam tanto de Tomb of the Giants.

    Eu queria ter jogado DS1 nos tempos de PS3, quem sabe teria apreciado mais. Minha ordem no mundo From foi BB, DS2, DS3 e só aí joguei DS1, no PC com DSFix. Com essa ordem toda torta achei que DS1 envelheceu mal demais, no DSFix só consegui botar a 60 fps na época, ficava bugado se eu tentava melhorar os gráficos.

    Estava rejogando o DS1 Remastered e me deu uma vontade imensa de voltar a jogar o 3, aí abandonei o 1 por enquanto... O dia que o PS5 ficar comprável jogarei o que falta, Demon's :chorar4:
    Acho Tomb of the Giants muito boa, muda um pouco a play e a sidequest é diferente
    Blighttown acho ok, só reclamava da dificuldade e da queda de frames no x360
    Agora Lost Izalith, nem da para perdoar, ainda mais para quem jogou nos consoles...meus olhos sangravam por causa da cor e os chefes meio merda. Bed of Chaos é extremamente mal feita

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que a parte que mais gosto de DS é a Sen's Fortress. Foi ali que aprendi a jogar e entender o jogo.

    Lógico que Anor Londo é mto mais incrível mas a ideia de usar as armadilhas contra os inimigos é mto boa. Raros os jogos que fazem isso. E foi onde tive que usar parry a doidado.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando o 3 agora, pela primeira vez. Só falta o último chefe (já fiz todos os opcionais). O melhor da franquia na minha opinião.

    Achei muito melhor que Bloodborne. Áreas mais legais, inimigos mais variados, bosses mais divertidos e gameplay com mais potencial de builds.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lost izalith acho que foi feito pela equipe que iria fazer dark souls 2, é muito ruim e bad os chaos é o pior boss da série, a única coisa boa dessa área é ajudar siegmeyer, bem divertida essa qust

    já tomb of the giants é muito foda, se nego não pegou o elmo ou a lanterna lá é 10/10 o cenário

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DS 1 é monstro demais

    A primeira vez que subi no elevador que dá na Firelink Shrine (pela parte de baixo) depois de horas e horas seguidas longe dela, perdido no mundo do jogo, é um momento muito foda, mesmo que mega simples

    Quando começa a tocar a musiquinha e tu se toca da onde tá :emocao:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: DS 1 é monstro demais

    A primeira vez que subi no elevador que dá na Firelink Shrine (pela parte de baixo) depois de horas e horas seguidas longe dela, perdido no mundo do jogo, é um momento muito foda, mesmo que mega simples

    Quando começa a tocar a musiquinha e tu se toca da onde tá :emocao:
    apresentei o jogo para meu amigo sem dar dica nenhuma, ele saiu avançando pelo cemitério até chegar no pinwheel :lolsuper:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: DS 1 é monstro demais

    A primeira vez que subi no elevador que dá na Firelink Shrine (pela parte de baixo) depois de horas e horas seguidas longe dela, perdido no mundo do jogo, é um momento muito foda, mesmo que mega simples

    Quando começa a tocar a musiquinha e tu se toca da onde tá :emocao:
    apresentei o jogo para meu amigo sem dar dica nenhuma, ele saiu avançando pelo cemitério até chegar no pinwheel :lolsuper:
    de prima?

    guerreiro

    jogo maravilhoso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: DS 1 é monstro demais

    A primeira vez que subi no elevador que dá na Firelink Shrine (pela parte de baixo) depois de horas e horas seguidas longe dela, perdido no mundo do jogo, é um momento muito foda, mesmo que mega simples

    Quando começa a tocar a musiquinha e tu se toca da onde tá :emocao:
    apresentei o jogo para meu amigo sem dar dica nenhuma, ele saiu avançando pelo cemitério até chegar no pinwheel :lolsuper:
    de prima?

    guerreiro

    jogo maravilhoso
    sei lá como, ele só me mandou uma mensagem 1 semana depois perguntando como volta para firelink shrine

    hoje em dia ele já zerou o jogo, acabei de mandar mensagem ensinando como acessar ash lake e painted world

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa exploração "arcaica" do DS1 é insuperável :lolsuper:

    sensação boa demais. é algo que resgata a sensação de jogar Zelda pela primeira vez quando criança.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    to jogando DS remaster no pc e meio que está estragando minhas boas lembranças. não que nao seja animal ainda, mas eu acho que prefiro o 3

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: to jogando DS remaster no pc e meio que está estragando minhas boas lembranças. não que nao seja animal ainda, mas eu acho que prefiro o 3
    como eu não sou grande fã do 3, jogar o Remastered foi excelente. o que valorizou o 3 para mim foi o fator multiplayer - é o jogo onde a conectividade melhor funciona e isso pesa para ficar jogando por horas a fio. tirando isso, single player por single player, acho o primeiro superior mesmo com diversas mecânicas datadas. até hoje não entendo pq eles fizeram o poise do jeito que fizeram no DS3, vc curte?
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 47

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012