Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Blue Dragon
  •  52405 posts
  •  

Shane and Emily will be marriage candidates. They will also have more events and dialogue as a result.

krai tem iterações tipo visual novel?
    já to fazendo meu chá

Locke
  •  14859 posts
  •  

Upando pois estou jogando agora, que jogaço

Estava com temor de ficar estressado por conta do tempo limitado para fazer as coisas, mas os dias são bem longos e a punição por deixar de fazer algo é quase inexistente

Tem muuuuuita coisa para fazer, estou com 20 horas e não devo ter feito nem um terço

Ainda esotu em dúvida se vou casar com a Abigail ou Penny

Locke
  •  14859 posts
  •  

E o jogo continua sendo atualizado, o dev é super ativo no Twister, ele ama seu jogo e é notável o carinho :emocao: :chorar4:

Essa primeira página do tópico é uma vergonha alheia que só, poucos posts se salvam ali

Locke
  •  14859 posts
  •  

Afternoon escreveu: To jogando faz um tempo, até agora nao vi nenhum tipo de sjwisse... é um sucessor decente do harvest moon
    Joguei os principais Harvest Moons e declaro: Stardew Valley é melhor do que qualquer um deles
    Afternoon  isso

Afternoon
  •  6310 posts
  •  

excelente mesmo fui até contido nos elogios, joguei bastante e realmente o criador teve muito carinho com o jogo

to ansioso pelo próximo, Witchbrook

TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  17009 posts
  •  

Não nego o que falei ali, mas comprei numa sale da vida faz uns 3 anos e acabei de ver na steam que tenho 147 horas jogadas :lolsuper:

É um bom jogo sim e me diverti bastante com ele, em minha defesa há quatro anos eu era bem mais tapado que hoje. Felizmente eu não sinto mais esse mau-humor gratuito pelas coisas hoje

MENSAGENS RECENTES

100 mil mortos nos eua, puta que pariu e a chin[…]

Tópico das Branquinhas!

Está lotada de maquiagem. Deve ser bem […]

PlayStation™

sonic 2006 remake exclusivo de ps5 confirmado

https://scontent.fvix2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/s[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012