Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 74

 RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    datamining no reddit mostrou 4 mapas na batalha do pacífico, entre eles iwo jima e wake island :ohnoes: :ohnoes:

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém aguenta mais wake Island
    Zzzzzzzzz

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    WAKEISLAND HAHAHAHAHAAH :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja dava pra ver que o jogo ia ser uma bomba desde aquele desestre da apresentação, o beta só comprovou que tinha ficado uma bosta, e realmente, é um lixo dos lixo

    pra mim é mto triste pq gosto da franquia, mas pra jogar bosta e ainda mais dar dinheiro pra lacrador eu nao me disponho

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eh isso mesmo, e pior ja imagino o lixo q vai ser o proximo bf,

    eles vao pegar como cristo do BFV a gunplay mais hardcore (que foi a unica coisa boa do jogo), ja imagino o proximo bf um cod esponja de balas na guerra moderna com lacração e menes

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    metro e wake island vao ter em todos os bfs, falta do que fazer da porra

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz sentido ter Wake Island no BFV. É evento historico da WW2.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    Dice deveria só relançar BF 3 4k remaster. Grand Bazar, Operation Firestorm, Caspian Border e Seine Crossing já são melhores que todos os BF's que sairam depois do 3, juntos.


    imagina que sonho da porra.


    ai depois fazem mais mapas Close quarters e com foco em comprar as armas por round a la CS, com algumas limitações para não virar twister metal.


    pronto, EA domina o mercado ao menos em termos de qualidade


    saudades Donya Fortress no Hardcore No Map

    saudades de fazer uma kill e o ''100 '' aparecer em azul neon na tela. saudades um BF sem Netcode cagado
    Rules  isso

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Dice deveria só relançar BF 3 4k remaster. Grand Bazar, Operation Firestorm, Caspian Border e Seine Crossing já são melhores que todos os BF's que sairam depois do 3, juntos.


    imagina que sonho da porra.


    ai depois fazem mais mapas Close quarters e com foco em comprar as armas por round a la CS, com algumas limitações para não virar twister metal.


    pronto, EA domina o mercado ao menos em termos de qualidade


    saudades Donya Fortress no Hardcore No Map

    saudades de fazer uma kill e o ''100 '' aparecer em azul neon na tela. saudades um BF sem Netcode cagado
    Saudades BF3
    Joguei demais esse jogo
    Meu mapa favorito era Operation Metro no modo Rush
    Damavand Peak no Rush era épico tb
    nunca mais fizeram nada parecido
    Uma pena

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rulao. Viu que lançaram o mapa metrô pra esse BF? Chegou a jogar? Melhor mapa disparado do jogo. E achei melhor que os metros do bf3 e 4

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem vi man
    Não comprei o BFV... depois de toda lacração resolvi deixar passar
    Desde o BC2 sempre comprei todos os BFs
    Exceto esse e o hardline

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse fds ele vai estar free. Foda q eh uma penca de gb pra baixar.

    Sdds siege of Shangai. Vi esse mapa novo do COD e nostalgia bateu forte.

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Rulao. Viu que lançaram o mapa metrô pra esse BF? Chegou a jogar? Melhor mapa disparado do jogo. E achei melhor que os metros do bf3 e 4
    alteraram algo do cenario?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cagada monstra ainda não terem colocado cross play nesse jogo. Eu mesmo pegaria fácil se adicionassem isso. E sobre os mapas, Wake Island é a Dust 2 da série Battlefield :lol:
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Reloaded escreveu: Rulao. Viu que lançaram o mapa metrô pra esse BF? Chegou a jogar? Melhor mapa disparado do jogo. E achei melhor que os metros do bf3 e 4
    alteraram algo do cenario?
    Imagem
    foi completamente redesenhado, tem bastante área externa, a área da bandeira A me lembra um pouco do Seine Crossing do BF3, e a área interna nao é mais o clusterfuck que era o Metro, tem bastante opção pra flanquear, fica um gameplay bem dinâmico. Na minha opinião, é o melhor mapa do jogo de longe. Mal posso esperar pra lançarem os servers privados com 24h desse mapa, 3000 tickets


     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no fim tao conseguindo acertar a mão aos poucos, igual foi com o bf4. Cortaram totalmente a lacração, ao menos dos trailers. Alguém foi demitido na Dice.

    Só fiquei desapontado com a quantidade de mapas nessa DLC do pacífico. Esperava no mínimo uns 4 mapas... Mas esse mapa que é praticamente um remake do Paracel Storm parece bem daora

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo BF só em 2021/22. Vão atualizando o 5 até lá.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Novo BF só em 2021/22. Vão atualizando o 5 até lá.
    melhor noticia! comunidade tava pedindo isso faz tempo! vão ter mais tempo pra entregar um proximo bf bom,

    torcer pra continuar lançando conteúdo pra esse bf
    • 1
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 71
    • 74

    MENSAGENS RECENTES

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]

    siiiiim jogo de pulinho do Mário e wind wa[…]

    Carpini caiu do São Paulo



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012