Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 31

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Criando esse tpc pra discutirmos de forma centralizada sobre esse belo jogo, visto que ele tem lançamento para PC e PS4. Como o jogo é o mesmo e compartilha das mesmas mecânicas nas duas plataformas, se quiserem discutir aqui seria legal.

    O que eu ver a respeito, eu vou postando aqui.

    Lançamento: 9 de agosto

    Requiremento mínimo do PC:
    Win 7
    Core i3
    8GB RAM
    NVidia GTX 480
    10GB Storage
    OpenGL

    Reddit official: https://www.reddit.com/r/NoMansSkyTheGame/" onclick="window.open(this.href);return false;

    Steam link: (R$ 130) " onclick="window.open(this.href);return false;

    PSN link: (R$ 199) https://store.playstation.com/#!/pt-br/ ... ITAL000001" onclick="window.open(this.href);return false;


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]


    phpBB [video]
    Editado pela última vez por bigodon em 23/09/2016, 17:28, em um total de 7 vezes.

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Esse jogo é a coisa mais incerta do mundo pra mim.

    No papel, o jogo te oferecer 18 quintilhões (um número que eu não sei nem escrever :lol: :lol: :lol: ) de planetas é uma coisa absurda. Parece um jogo saído de sonhos, em que você tem uma galaxia inteira pra explorar, e, como é de se esperar, você nunca vai ir ao mesmo planeta 2 vezes, então o replay do jogo por si só infinito.

    O que me preocupa mais é cada planeta por si só. Como já foi falado, tudo é gerado proceduralmente, cada planeta tendo sua fauna, flora, animais, itens, construções etc. E esse é exatamente meu medo...começar muito legal e tal, mas depois de umas 5 ou 6 horas você começar a cair em planetas com coisas muito semelhantes a outros que você ja visitou e aquele sentimento de sempre ver algo novo sumir rapidamente.

    Mas porra, vendo esses vídeos ai, dá uma vontade absurda de fazer o pre-order na hora. O pouco de gameplay que foi mostrado é interessante demais, e se esse jogo entregar tudo o que tá prometendo, é algo que certamente vai entrar na história dos videogames.

    Acho que vou esperar uma semaninha após o lançamento pra ver como ficam os comentários. Mas, como eu disse, a vontade é comprar log porque parece algo de outro mundo.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece chato pra kct, espero estar enganado

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Esse jogo é a coisa mais incerta do mundo pra mim.

    No papel, o jogo te oferecer 18 quintilhões (um número que eu não sei nem escrever :lol: :lol: :lol: ) de planetas é uma coisa absurda. Parece um jogo saído de sonhos, em que você tem uma galaxia inteira pra explorar, e, como é de se esperar, você nunca vai ir ao mesmo planeta 2 vezes, então o replay do jogo por si só infinito.

    O que me preocupa mais é cada planeta por si só. Como já foi falado, tudo é gerado proceduralmente, cada planeta tendo sua fauna, flora, animais, itens, construções etc. E esse é exatamente meu medo...começar muito legal e tal, mas depois de umas 5 ou 6 horas você começar a cair em planetas com coisas muito semelhantes a outros que você ja visitou e aquele sentimento de sempre ver algo novo sumir rapidamente.

    Mas porra, vendo esses vídeos ai, dá uma vontade absurda de fazer o pre-order na hora. O pouco de gameplay que foi mostrado é interessante demais, e se esse jogo entregar tudo o que tá prometendo, é algo que certamente vai entrar na história dos videogames.

    Acho que vou esperar uma semaninha após o lançamento pra ver como ficam os comentários. Mas, como eu disse, a vontade é comprar log porque parece algo de outro mundo.
    Compra logo, amigo.

    Quero ouvir o choro do arrependimento depois. :emocao:

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser um lixo
    Mas vou comprar

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Esse jogo é a coisa mais incerta do mundo pra mim.

    No papel, o jogo te oferecer 18 quintilhões (um número que eu não sei nem escrever :lol: :lol: :lol: ) de planetas é uma coisa absurda. Parece um jogo saído de sonhos, em que você tem uma galaxia inteira pra explorar, e, como é de se esperar, você nunca vai ir ao mesmo planeta 2 vezes, então o replay do jogo por si só infinito.

    O que me preocupa mais é cada planeta por si só. Como já foi falado, tudo é gerado proceduralmente, cada planeta tendo sua fauna, flora, animais, itens, construções etc. E esse é exatamente meu medo...começar muito legal e tal, mas depois de umas 5 ou 6 horas você começar a cair em planetas com coisas muito semelhantes a outros que você ja visitou e aquele sentimento de sempre ver algo novo sumir rapidamente.

    Mas porra, vendo esses vídeos ai, dá uma vontade absurda de fazer o pre-order na hora. O pouco de gameplay que foi mostrado é interessante demais, e se esse jogo entregar tudo o que tá prometendo, é algo que certamente vai entrar na história dos videogames.

    Acho que vou esperar uma semaninha após o lançamento pra ver como ficam os comentários. Mas, como eu disse, a vontade é comprar log porque parece algo de outro mundo.
    O único space sim que eu joguei foi Elite Dangerous
    com a experiência que tenho desse eu te falo o seguinte, NMS vai da uma surra de pau molência no elite, star citizen e qualquer outro que aparecer ou quiser aparecer.

    Hj o Elite tem planetas sem vida e sem atmosfera procedurais, o problema do elite é que os planetas não tem absolutamente nada, são gigantescas batatas pra você pousar e andar de carrinho, e seu temor se aplica ali porque o número de planetas atualmente são bem pequenos, o negócio do no NMS é que a variedade é grande, fora esses planetas sem vida tipo luas e martes da vida.. mas com absoluta certeza a gente vai sim uma hora trombar com um planeta muito parecido com o outro.

    Só que os planetas tem conteúdo, tem coisa pra você ir atrás, tem motivos pra vc se importar em pousar. Tem variação de fauna, flora, clima.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torcendo pra que seja bom esse jogo

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vai ser o primeiro jogo que irei comprar no lançamento para o PS4.

    So deixarei de lado se for muito fail nas reviews.

     strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Parece chato pra kct, espero estar enganado

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro de ter visto o desenvolvedor confirmar que alguns planetas realmente serão do tamanho de planetas :lol:

    Parece que demoraria algumas semanas pra você dar a volta completa neles. Fora o fato que:
    phpBB [video]
    Se eu não me engano, a IGN cagou e na real os cinco planetas mostrados nesse vídeo são apenas luas que ficam em volta de dois planetas gigantes.

    Recomendo esse canal aqui, o cara pega as infos dos sites e traduz, tem lançado um vídeo por dia sobre o jogo.

    https://www.youtube.com/user/FBNgamesBR/videos" onclick="window.open(this.href);return false;

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha esses planetas :emocao:
    751 graus, quase um RIU :emocao:

    vo da uma conferida no canal do cara

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu:
    vilela_09 escreveu: Parece chato pra kct, espero estar enganado

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: olha esses planetas :emocao:
    751 graus, quase um RIU :emocao:
    Caloristas vão à loucura

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to com mto hype pra esse jogo
    porem acho que v ai ser um fracasso
    vai ser um jogo gigante porem monotono

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse jogo já entrou pra história como o maior jogo ou o maior fail

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai ser um fracasso espacial

    ou um sucesso sideral

    entenderam?

    kk

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Esse jogo é a coisa mais incerta do mundo pra mim.

    No papel, o jogo te oferecer 18 quintilhões (um número que eu não sei nem escrever :lol: :lol: :lol: ) de planetas é uma coisa absurda. Parece um jogo saído de sonhos, em que você tem uma galaxia inteira pra explorar, e, como é de se esperar, você nunca vai ir ao mesmo planeta 2 vezes, então o replay do jogo por si só infinito.

    O que me preocupa mais é cada planeta por si só. Como já foi falado, tudo é gerado proceduralmente, cada planeta tendo sua fauna, flora, animais, itens, construções etc. E esse é exatamente meu medo...começar muito legal e tal, mas depois de umas 5 ou 6 horas você começar a cair em planetas com coisas muito semelhantes a outros que você ja visitou e aquele sentimento de sempre ver algo novo sumir rapidamente.

    Mas porra, vendo esses vídeos ai, dá uma vontade absurda de fazer o pre-order na hora. O pouco de gameplay que foi mostrado é interessante demais, e se esse jogo entregar tudo o que tá prometendo, é algo que certamente vai entrar na história dos videogames.

    Acho que vou esperar uma semaninha após o lançamento pra ver como ficam os comentários. Mas, como eu disse, a vontade é comprar log porque parece algo de outro mundo.
    O único space sim que eu joguei foi Elite Dangerous
    com a experiência que tenho desse eu te falo o seguinte, NMS vai da uma surra de pau molência no elite, star citizen e qualquer outro que aparecer ou quiser aparecer.

    Hj o Elite tem planetas sem vida e sem atmosfera procedurais, o problema do elite é que os planetas não tem absolutamente nada, são gigantescas batatas pra você pousar e andar de carrinho, e seu temor se aplica ali porque o número de planetas atualmente são bem pequenos, o negócio do no NMS é que a variedade é grande, fora esses planetas sem vida tipo luas e martes da vida.. mas com absoluta certeza a gente vai sim uma hora trombar com um planeta muito parecido com o outro.

    Só que os planetas tem conteúdo, tem coisa pra você ir atrás, tem motivos pra vc se importar em pousar. Tem variação de fauna, flora, clima.
    Fiz pre.
    Porem elite , star citezen e x sao jogos diferentes e ambos sao direcionados pra um quesito.
    Elite foca no combate , x no gerenciamento e star em robar dinheiro dos trouxas.
    No man sky vai ser um survivor e nao space sim.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só espero que esse NMS tenha uma história. Se for pra ficar só viajando vou achar um saco com 2h de jogo.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu: Fiz pre.
    Porem elite , star citezen e x sao jogos diferentes e ambos sao direcionados pra um quesito.
    Elite foca no combate , x no gerenciamento e star em robar dinheiro dos trouxas.
    No man sky vai ser um survivor e nao space sim.
    onde fala que nms vai ser survivor cara? vc ta concluindo isso por causa de ter elementos pve que vc precisa ficar esperto com temperatura em alguns planetas e loot de recursos?
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012