Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 PS

  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi, mas ele era lerdo o jogo inteiro cara. Eu fazia carinho no desgraçado, tirava as lanças, etc. e até no final do jogo ele ainda era lerdo pra obedecer comando. Pqp, aí não dá :lolsuper:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Antes do lançamento, tinha combinado com uns amigos de jogarmos juntos. Já foram 2 sessões. Mais uma e acho que deve acabar o jogo. Bacana demais a relação dos 2. Até agora, curtindo, mas tenho que reclamar dos mesmos pontos que todo mundo citou. A inteligência artificial do Trico irrita bastante às vezes e tomar no cu essas quedas constantes absurdas de FPS. Pra que tanta pena nesse bicho? :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reafirmando: compro usadim por 100 pila ou alugo de alguém de SP por 40 reais durante 15 dias.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Eu vi, mas ele era lerdo o jogo inteiro cara. Eu fazia carinho no desgraçado, tirava as lanças, etc. e até no final do jogo ele ainda era lerdo pra obedecer comando. Pqp, aí não dá :lolsuper:
    vc caiu o dibre de que não é uma AI ruim e sim o bicho que é teimoso?

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Eu vi, mas ele era lerdo o jogo inteiro cara. Eu fazia carinho no desgraçado, tirava as lanças, etc. e até no final do jogo ele ainda era lerdo pra obedecer comando. Pqp, aí não dá :lolsuper:
    vc caiu o dibre de que não é uma AI ruim e sim o bicho que é teimoso?
    Cada um acredita no que lhe é mais conveniente né amg. Se vc só acha que ele é teimoso, posso fazer nada.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tô dizendo que é 100% isso, mas é óbvio que a "teimosia" dele foi proposital né. É um jogo, são zeros e uns, a coisa mais fácil seria apontar pra uma direção e a programação do jogo mandar ele sempre fazer o que você quer na mesma hora sem falhas. Creio ser evidente que deliberadamente eles quiseram fazer com que o comportamento dele fosse mais imprevisível como se fosse um animal de verdade sendo adestrado, visto que a intenção deles (como sempre foi dito) era fazer ele ser o máximo possível como um animal real. Se acabou ficando exagerado ou não, aí já não sei dizer.

    Só sei que depois que eu aprendi a "controlar" direito, não tive muitos problemas. O jogo diz que pra fazer os comandos é pra dar as direções enquando aperta o R1 mas me dei conta que o mais simples é segurar R1 e aí sim colocar para a direção que você quer ou apertar o botão de ação desejado. Depois que comecei a fazer assim às vezes ele demorava a realizar a ação, mas cedo ou tarde fazia.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Exato, o bicho é chato pq ele é um cachorro não adestrado. é um lixo dar ordens pra qualquer animal que vc não ensine nada direito. O jogo qusi emular isso e conseguiu, s[o que dá raiva as vezes.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu pensei em comentar isso, da IA ser propositalmente assim, teimosa, mas dá pra ver claramente que tem alguns problemas - ou que o Trico tem uns surtos propositais de burrice então. :lol:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ou seja, o jogo pega toda a chatisse de criar um cachorro e coloca lá sendo q podiam ter tirado....legal

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galera justificando a falha na AI falando q foi proposital
    Lolsuper

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei o jogo ontem finalmente. :lolsuper:

    Depois de terminar, fui procurar entender melhor os pontos que não peguei bem na história. Achei 2 vídeos muito bons sobre o jogo e a ligação entre os jogos do team Ico



     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impossível não ficar triste só de ouvir a trilha sonora. Tenho que jogar novamente pra tentar platinar mas essa porra é triste demais :chorar:

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pela história eu jogaria, o que eu não aguento mais é alguns puzzles, principalmente quando ele tem que passar debaixo da água. :facepalm:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Pela história eu jogaria, o que eu não aguento mais é alguns puzzles, principalmente quando ele tem que passar debaixo da água. :facepalm:
    só assista então, jogo mágico

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro assistir a saga crepusculo em sequencia do que rejogar isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo chato, travadão e as recompensas não são tão grandes.

    E olha que Shadow of the Colossus está no meu top 3 de todos os tempos.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Prefiro assistir a saga crepusculo em sequencia do que rejogar isso
    Você curte jrpg amigo, é normal que assista crepúsculo

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A propósito, tem na PSN um demo de the last guardian em VR. Não é uma parte do jogo normal, é só uma mini aventura que fizeram para demonstrar o PSVR mas pqp é muito maneiro, sendo o garoto em primeira pessoa dá pra ter uma noção de escala do bicho que é muito maneira, você olha pra cima e vê como se realmente fosse um bichão maior que um elefante na sua frente, eu compraria muito facilmente uma versão Full do jogo em VR

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Prefiro assistir a saga crepusculo em sequencia do que rejogar isso
    Você curte jrpg amigo, é normal que assista crepúsculo
    Até visual novel japonês com waifus é melhor que isso amg. :bigode:

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: Jogo chato, travadão e as recompensas não são tão grandes.

    E olha que Shadow of the Colossus está no meu top 3 de todos os tempos.
    Também achei a menor das obras do team ico, num nível próximo a Ico. E anos luz do monstro sagrado SotC.
    O principal problema é o ritmo, só é bom no início e perto do fim, o meio é terrivelmente lento e entediante muitas vezes.
    Fora problemas sérios de bugs, teve vezes em que meu escudo simplesmente não acendia até eu resetar o jogo por exemplo.

    Mas ao menos ao encerramento e conclusão da história, e se vc linkar com os outros jogos, até fica interessante no geral. E alguns momentos de experiência do jogo tb são realmente únicas. Recomendo ser jogado, mas acho que só uma vez.
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012