Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Banda principal do HMFC deve ser o Metallica :bigode:

    ã ã

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É pra isso que eu jogo videogames, pqp

    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente saí de praga pros guetos do augs e PUTA QUE PARIU, isso sim é um gueto cyberpunk caralho

    Imagem

    Imagem

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pequena amostra das favelas do RJ em 2070.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Uma pequena amostra das favelas do RJ em 2070.
    Você está sendo bem otimista em relação à parte tecnológica

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Uma pequena amostra das favelas do RJ em 2070.
    Você está sendo bem otimista em relação à parte tecnológica
    Eu sou uma pessoa otimista

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34076 posts
  •  

    Seja feita a justiça, a parte da IA que eu critiquei sem embasamento, o próprio Super Bunny Hop deixa claro que em partes foi até algo positivo em vários aspectos.

    De qq forma, critica a narrativa, o enredo e meio que recomenda comprar a versão directors cut por que devem preencher umas partes que ficaram sem muita conexão aparente e vi também a opinião de que quem não é exatamente fan da série, o desfecho do jogo sem o DLC, não encoraja a pessoa a comprar o DLC. Então comprando a versão já com o DLC, creio que no meu caso, seja o ideal.

    Ele também elogia o gameplay (continuo achando ruim cinematic que quebra o gameplay) como ponto central, independente do jogo parecer ter buracos e incompleto em alguns momentos (mesmo com 5 anos de produção). A crítica à narrativa pelo que da a entender, é muito mais por conta do fato de Deus Ex ser referência no passado de narrativa em rpgs, e nesse meio que forçam a barra em alguns pontos na história, com escolhas '' baratas'' ,que geram deus ex machinas (me refiro à ferramenta de narrativa que cria suspension of disbelief por parecer um improviso pra tudo fazer sentido)

    Agora que alguém que não fala que Arkham knight é goty falou bem do jogo e mostrou os pontos altos, coloquei aqui na lista pra comprar quando sair a versão full com os dlcs inclusos/e correções de pontos desconexos ( aka Directors Cut)



    phpBB [video]





    O comentário dele sobre a A.I que no video recortado de antes do review parecia que seria jocoso ( apesar de parecer em alguns momentos que a A.I falha sim), na verdade vira um elogio pq em um momento ele provoca um lojista entrando onde não pode na loja e arremessando uma box nele, e no momento que o Lojista reage, os guardas da cidade não vendo as ações do player, julgam que quem erra ali é justamente o lojista, o que demonstra que a A.I não é tão dumb assim, e em outro momento, ele sai correndo, e guardas de outro quarteirão, ao ver ele, não atiram mesmo ele tendo culpa, pq afinal não viram de onde veio ou quem foi o culpado pelo tumulto.


    (esperando o V-Brake jogador de need for speed desmerecer o Super Bunny hop como se fosse um angry joe ou até pior)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou seja:

    phpBB [video]

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34076 posts
  •  

    Errei no aspecto gameplay, na IA 50%.

    não é minha culpa se vc come Caviar mas também come pão com bosta. Fica difícil discernir quando vc da uma dentro ou quando ta chamando algum jogo mediano de Goty

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou seja, a história é uma merda e o gameplay excelente

    E no video ele diz que é o pior deus ex tirando o segundo

    Não vou jogar mesmo

    Jogo com história que era pra ser foda mas no final ficou um lixo já me basta MGS5

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avril&Juillet escreveu: Ou seja, a história é uma merda e o gameplay excelente

    E no video ele diz que é o pior deus ex tirando o segundo

    Não vou jogar mesmo

    Jogo com história que era pra ser foda mas no final ficou um lixo já me basta MGS5
    Tu vai se guiar por vídeo de um Youtuber X que o Balder curte?

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Supper bunny hop é um excelente youtuber. Acompanho-o desde o início do canal

    O melhor video do YouTube inteiro é dele. Uma analise pos moderna de 35 minutos sobre a mensagem final de MGS2

    O cara é mito demais, então a opinião dele tem certa influência para mim

     triplo_r
  •  18299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas metal gear eh td com historia merda

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o cara paga pau pro estilo narrativo de Metal Gear, provavelmente não vai gostar de Deus Ex mesmo, pois é o contrário, MGS é expositivo, já Deus é ALTAMENTE investigativo. Prefiro desse modo, pois MGS parece apenas um filme ruim (no caso dos Codecs, uma rádio-novela ruim), já Deus Ex traz um tipo de narrativa investigativa que apenas o videogame pode proporcionar.

    E não terminei ainda, mas estou achando a história bem boa, especialmente os paralelos com o apartheid, segregação e etc., que fazem ecos muito bons com eventos históricos e sociais reais, ao contrário de MGS, em que o conceito de crítica social é o diálogo anti-first person shooter de MGS4.

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MGS expositivo

    Hahahajajajhaha

    :lolsuper: :lolsuper:

    To morrendo

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avril&Juillet escreveu: MGS expositivo

    Hahahajajajhaha

    :lolsuper: :lolsuper:

    To morrendo
    Você acha introspectitvo?

    É uma arquitrama confusa e cheia ed lacunas, mas não estou falando de conteúdo, e sim de forma, e é expositivo sim. Qual investigação você, como jogador, faz além de ir pra frente e chegar na próxima custcene?

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E antes q se comece a argumentação , n vou discutir cntg sobre mgs

    Primeiro pq esse tópico é sobre deus ex e teu, logo n vamos desviar o assunto

    Segundo pq n quero ficar louco

    Abraços
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    deu azar de pegar um feminista chato

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781426418[…]

    Imprensa Politica

    folha eh somente softpower deles, hoje o dinheir[…]

    Gabriel se for jogar sem obrigação d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012