Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 61

 X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    king escreveu: peguei um preço de R$ 75

    daqui a uns dias começo, uma das coisas que gostei é que, aparentemente, de acordo com a internet, embora seja maaaais um ''open world with RPG elements'' pelo menos NAO é daqueles 60 horas de jogo. Umas 30 parece que dá pra terminar, já me animou isso.

    nao joguei ainda, daqui a uns dias começo
    Quando eu comecei a jogar eu tb pensava nisso de não demorara tanto.
    Porém te afirmo que se vc gastar só 30 horas nesse jogo é pq vc não gostou e só queria zerar logo pra se livrar.
    dinobass  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ter pegado esse preço de 75

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    200 conto num jogo de estúdio da Sonya nem sob tortura

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todo mundo achou que horizon teria o mesmo trabalho do death stranding na otimização por ser na mesma engine, porém não tem dlss e é pesado bagarai

    Imagem

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se foder heim?
    ia comprar esse jogo mesmo por 200 covids, agora vo esperar um patch pra ver se resolve o problema de otimização.

    que bagulho ridiculo, bola fora.

    os outros jogos rodam maravilhosamente bem, justo nesse que cagaram

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para em 1080p parece que vai
    O problema é colocar em 4k e a comparação com death

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: se foder heim?
    ia comprar esse jogo mesmo por 200 covids, agora vo esperar um patch pra ver se resolve o problema de otimização.

    que bagulho ridiculo, bola fora.

    os outros jogos rodam maravilhosamente bem, justo nesse que cagaram
    Já confirmaram patch day one
    bigodon  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O RPS elogiou o port. Testaram numa 1060 e rodou bem aparentemente

    https://www.rockpapershotgun.com/2020/0 ... iant-port/
    You have four graphics presets to choose from in Horizon Zero Dawn. There’s ‘Favour Performance’ (which is pretty much the game’s version of Low), ‘Original’ (harking back to its original PS4-level graphics but is really Medium in traditional PC speak), ‘Favour Quality’ (or High), and ‘Ultimate Quality’

    The good news is that most people should be able to run Horizon Zero Dawn at 1920×1080 without much trouble at all. Guerrilla Games have previously said that their recommended PC spec was geared toward 60fps at 1080p on its Original graphics preset, but I was able to achieve this quite comfortably on its higher Favour Quality settings instead. Original did indeed produce a steady 60fps both in-game and when I tested it with its built-in benhcmarking tool, where it averaged a silky 69fps, but I also saw a smooth average of 62fps when I re-ran the benchmark on Favour Quality, which is pretty good going considering the GTX 1060 is getting on a bit now.

    The GTX 1060 performed well when I bumped up the resolution to 2560×1440, too. Here, you’ll probably have to settle for the game’s Original preset to get the best balance between speed and graphical detail, as this produced an average of 50fps in the game’s benchmarking tool. Alas, moving up to Favour Quality saw that number fall to an average of 42fps, but hey, that’s still faster than what you’ll get on PS4.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eh foda comparar com DS tbm hein, mesmo sendo mesma engine. DS é um mundo vazio, tem nada no jogo, obvio q vai ser mais leve comparado ao Horizon,
    Rules  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    flopou feio o port, , um monte de stutter, settings no ultra que mal dão vantagem visual, come banda de PCI-E adoidado, 1060 mal consegue desempenho melhor que o PS4 base, filtro anisotrópico tem que forçar pelo painel de controle para funcionar

    precisa de muitos patchs e não ter dlss depois de death stranding é um crime

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pelo menos os caras sabem que lançaram o troço zoado e ja tão trabalhando pra tentar arrumar pelo menos algumas coisas no próximo patch, só as animações em 30fps das novas plantas e cutscene que parece que vai demorar.

    a conferir.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um monte de gente tem falado que o port foi bem mal otimizado. :rimbuk2:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei quase 1h aqui e caraca bicho, tá muito ruim esse port.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:Joguei quase 1h aqui e caraca bicho, tá muito ruim esse port.
    Ta tendo queda de frames ou tá ruim mesmo as animações em 30 quadros

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    king escreveu: peguei um preço de R$ 75

    daqui a uns dias começo, uma das coisas que gostei é que, aparentemente, de acordo com a internet, embora seja maaaais um ''open world with RPG elements'' pelo menos NAO é daqueles 60 horas de jogo. Umas 30 parece que dá pra terminar, já me animou isso.

    nao joguei ainda, daqui a uns dias começo
    Sinto te informar mas é umas 60h sim, ao menos fazendo as sidequests e evoluindo o personagem direito, tô com 27h e 32% no jogo.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    JLucasRJ escreveu:Joguei quase 1h aqui e caraca bicho, tá muito ruim esse port.
    Ta tendo queda de frames ou tá ruim mesmo as animações em 30 quadros

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    É um conjunto de muitas coisas.

    Pra começar, qdo o jogo começa, vc n consegue mexer nas configs, entao logo no comecinho, fiquei preso olhando pra cabeça do Rost pq o jogo não saia dos 5fps.
    Aí engatou e foi, mas caindo direto along the way. Cheguei nas configs, mexi la e tals, comecei o jogo. Foi dropando demais até conseguir mexer a mini-Aloy.
    Cheguei até a parte qdo ela salva o Teb. Qdo ele vai embora, o jogo crashou, LMAO.
    Detalhe que fui mexendo nas configs todo esse tempo. Botei até em FHD (tenho um monitor ultrawide), no médio e ainda assim, tava zoado.
    Bizarro que depois que crashou, botei o jogo com fps ilimitado in-game, mas limitado por um programa third-party. A partir daí, melhorou consideravelmente. Ainda tenho frame drop, mas diminuiu bastante. Infelizmente, já crashou outras 2x depois disso.
    Tá bem zuado esse port.
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 61

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012