Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 king
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    enrolei pra começar, to com umas 5 horas de jogo, to gostando

    unica coisa é que sou ruim com controle analogico, nunca consegui me adaptar direito e deixar mouse+teclado, entao eu erro muita flecha. Matar os bicho com a lança tem sido muito mais eficiente pra mim, dá pra ir levando o jogo assim? acho que dá né? pelo menos até aparecer uns bicho muito grande

     dinobass
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    Fechei 100h de jogo ontem, acho que tô na metade do Frozen Wilds, já fiz tudo no game praticamente, só faltam 2 missões, aquela em Gaia e provavelmente o chefe no fim pra platinar :rimbuk:

    Que jogaço, 100h de jogo e ainda não enjoei, tô faz 1 mês e meio jogando ele, entrou prós favoritos junto com Uncharted :')

     dinobass
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    king escreveu: enrolei pra começar, to com umas 5 horas de jogo, to gostando

    unica coisa é que sou ruim com controle analogico, nunca consegui me adaptar direito e deixar mouse+teclado, entao eu erro muita flecha. Matar os bicho com a lança tem sido muito mais eficiente pra mim, dá pra ir levando o jogo assim? acho que dá né? pelo menos até aparecer uns bicho muito grande
    É melhor ir se acostumando, Tirânico, Bocarra, Britadeira e Ave Tempestade são bem tensos de matar nas primeiras vezes. E no Frozen Wilds entao, Garrafria e Garrabaixa são terríveis nas primeiras vezes TB, melhor ir nessas missões com um lvl mais alto.
    Cheguei no FW com lvl51 e o cara já sofre um pouquinho, nada de morrer muito, mas é complicado matar alguns, matei acho que 3 Garraquentes juntos, foi tenso, e esse Garrabaixa então, acho que foi o mais difícil do game até aqui.

     Rules
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    O bicho mais chato do jogo é a ave tempestade
    Tem que usar os esquemas de prender as patas pra facilitar um pouco

     JLucasRJ
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    Horizon Zero Dawn Complete Edition for PC - Patch 1.04 is now available
    Hi everyone,

    Patch 1.04 for Horizon Zero Dawn on PC is now available to download on Steam! If your game does not update automatically, please restart your client.

    This patch aims to resolve additional crashes as well as a host of gameplay and performance improvements. We are continuing to investigate open issues and will update you when we have more news available.

    You can find the Known Issues and full patch notes below; if your fix isn’t among them, you can still send us your reports {LINK REMOVIDO}.

    Thank you for your continued feedback, patience, and support!

    –Guerrilla


    Known Issues
    Some players are experiencing an out of memory error during the game optimization process.
    Some players are experiencing graphical settings issues, such as Anisotropic Filtering or HDR not working correctly.
    Some players are experiencing performance issues on specific GPUs or hardware combinations.
    Some players are experiencing issues with Aloy’s hair when the game is running above 30 FPS.
    We're aware of and continue to investigate issues that are not yet solved on both the player-compiled lists by u/EvilMonkeySlayer and u/Rampage572 – thank you!

    Patch Notes
    Crash Fixes:

    Fixed a crash that could occur when users would create a new game and their save game slots were full
    Fixed a startup crash related to temp folder
    Fixed an AI crash that could occur during combat
    Fixed an AI crash in the EventMessageHandler
    Fixed a crash related to WorldData sampling (the callstack would end in WorldMapData::SampleAtPixel)
    Fixed a crash when users would instantly back out when changing sliders in the Settings menu
    Fixed a crash that would occur when having the “Greetings” option open in photo mode and then exiting
    Potential fix for memory corruption in AI routines which could lead to crashes
    Potential fix for a GPU hang caused by a threading issue
    Fixed a mismatch that would occur on Shader Model 6.0 and 6.1 hardware which could lead to a crash

    Performance improvements:
    General improvement to CPU performance (depending on CPU/GPU speeds, this can result in a 1-10% performance improvement)
    Improved performance of camera cuts in cinematics and conversations

    Other Improvements:
    HDR – Fixed colour banding issues in HDR mode
    Mouse Controls – Fixed an issue where mouse sensitivity was incorrect when framerate wasn’t constant
    Aiming – Fixed an issue where Aloy was unable to shoot while being able to do a critical attack near a machine
    Cutscenes – Fixed an issue where geometry and textures would pop in after camera cuts
    Adaptive Performance – Fixed an issue where lighting glitches would occur when turning on Adaptive Performance
    Volumetrics – Fixed an issue which could cause blinking artifacts in volumetric effects, like fog
    Visibility – Fixed an issue which could sometimes cause geometry to briefly disappear after streaming

     Maikson
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    Algum desses updates deixaram o jogo mais leve?

     vilela_09
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    já teve jogo com dlss por dlc ou o jogo já tem que ser feito pensando nisso?
    Editado pela última vez por vilela_09 em 07/09/2020, 17:07, em um total de 1 vez.

     JLucasRJ
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    Maikson escreveu: Algum desses updates deixaram o jogo mais leve?
    Mais leve não, mas melhorou a estabilidade. Os crashes diminuiram bastante pra mim. Pena que já zerei, então vai mudar mais nada pra mim.
    Maikson  isso

     bigodon
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    eu parei de jogar até sair melhores updates
    bom saber que eles tão trampando firme pra deixa a versão de pc um brinco.

    era melhor ter adiado uns meses, mas ter polido melhor e lançado perfeito, enfim.

     dinobass
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    Terminei o Frozen Wilds, agora só falta pegar uma bateria e fazer as duas últimas missões pra platinar :')

     bigodon
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    JLucasRJ escreveu: Acho que em breve deve começar a sair mod com alteração de textura pro jogo

    https://github.com/Jayveer/Decima-Explo ... es/tag/2.4

    Esse cara aí lançou um programa que extrai e recompila assets do jogo. Pode ser que apareça alguns pro Death Stranding tbm, já que é a msma engine.
    po, precisa?
    achei de boa as texturas

    não é nada ultra, mas ta honestão.

     JLucasRJ
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    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Acho que em breve deve começar a sair mod com alteração de textura pro jogo

    https://github.com/Jayveer/Decima-Explo ... es/tag/2.4

    Esse cara aí lançou um programa que extrai e recompila assets do jogo. Pode ser que apareça alguns pro Death Stranding tbm, já que é a msma engine.
    po, precisa?
    achei de boa as texturas

    não é nada ultra, mas ta honestão.
    Digo mod que muda a aparência das roupas cara, não a qualidade.

     Rules
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    JLucasRJ escreveu:
    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Acho que em breve deve começar a sair mod com alteração de textura pro jogo

    https://github.com/Jayveer/Decima-Explo ... es/tag/2.4

    Esse cara aí lançou um programa que extrai e recompila assets do jogo. Pode ser que apareça alguns pro Death Stranding tbm, já que é a msma engine.
    po, precisa?
    achei de boa as texturas

    não é nada ultra, mas ta honestão.
    Digo mod que muda a aparência das roupas cara, não a qualidade.
    Nudes? :ohnoes:

     JLucasRJ
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    Rules escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Acho que em breve deve começar a sair mod com alteração de textura pro jogo

    https://github.com/Jayveer/Decima-Explo ... es/tag/2.4

    Esse cara aí lançou um programa que extrai e recompila assets do jogo. Pode ser que apareça alguns pro Death Stranding tbm, já que é a msma engine.
    po, precisa?
    achei de boa as texturas

    não é nada ultra, mas ta honestão.
    Digo mod que muda a aparência das roupas cara, não a qualidade.
    Nudes? :ohnoes:
    Sim. Quando achar um mod que altera as texturas, eu posto aqui :chorar4:

     dinobass
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    Platinado :bigode:
    O jogo claro, não o cabelo como alguém que frenquenta a pasta :lol:
    Jogaço demais, terminei até o FW junto, mal posso esperar pra jogar o Forbidden West. :ohnoes:
    Rules  isso

     Rules
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    dinobass escreveu: Platinado :bigode:
    O jogo claro, não o cabelo como alguém que frenquenta a pasta :lol:
    Jogaço demais, terminei até o FW junto, mal posso esperar pra jogar o Forbidden West. :ohnoes:
    qual robo mais difícil de derrotar que vc achou?

     JLucasRJ
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    Só falta terminar o Frozen Wilds no NG+ no PC pra mim. Mas vou deixar pra fazer qdo sair uns mods

     dinobass
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    Rules escreveu:
    dinobass escreveu: Platinado :bigode:
    O jogo claro, não o cabelo como alguém que frenquenta a pasta :lol:
    Jogaço demais, terminei até o FW junto, mal posso esperar pra jogar o Forbidden West. :ohnoes:
    qual robo mais difícil de derrotar que vc achou?
    Acho que foi o Garraquente no Frozen Wilds, ou o Garrabaixa, que é uma Britadeira demoníaca com lvl alto, o Garrafria é meio tenso tb. Depois de enfrentar esses o Tirânico e Ave tempestade nem tem graça, é muito fácil mata-los, o Arauto da morte achava tenso quando estava com lvl mais baixo TB.

    Pra matar fácil ave tempestade e só prender eles com vários tiros de armadilheira, congelar, encher de flechas, prender de novo, congelar e encher de flechas de outra vez, mata rapidinho. :bigode:
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