Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 45

Majin
  •  174 posts
  •  

O DLC vale a pena? Platinei o jogo normal, gostei, mas sinceramente, comecei o Frozen Wilds e deu uma preguiça... Vale muito a pena ou é dispensável?

Marcellow
  •  15784 posts
  •  

porra vai tomar no cu esse inventário minúsculo, ela aumenta a capacidade dele?

outra coisa, tô com uns 15 pontos pra colocar habilidades, tô pensando em maximizar as skills com o arco ou porrada com a lança mesmo, o que acham?

mas tá maneiro o jogo, passei raiva e morri diversas vezes tentando matar um dente serrado que apareceu, fdp

JLucasRJ
  •  21262 posts
  •  

Marcellow escreveu: porra vai tomar no cu esse inventário minúsculo, ela aumenta a capacidade dele?

outra coisa, tô com uns 15 pontos pra colocar habilidades, tô pensando em maximizar as skills com o arco ou porrada com a lança mesmo, o que acham?

mas tá maneiro o jogo, passei raiva e morri diversas vezes tentando matar um dente serrado que apareceu, fdp
    Dá pra upar o inventário sim.

Eu upei as skills com o arco primeiro, mas aí vai de cada um por causa da estrategia.
    Marcellow  isso

Marcellow
  •  15784 posts
  •  

que manjada, eu não tinha visto o menu de melhorias do inventário :facepalm:

outra coisa que se pá não vi ou deixei passar a explicação são os stats dos equips, mas já pesquisei aqui

Marcellow
  •  15784 posts
  •  

cheguei em Meridiana, level 27, fazendo todas as missões possíveis e dois caldeirões

curtindo demais, dos exclusivos do PS4 é o que eu mais tô gostando

Jordanes do Mar Jônico
  •  11167 posts
  •  

Marcellow escreveu: cheguei em Meridiana, level 27, fazendo todas as missões possíveis e dois caldeirões

melhor que GOW, Uncharted 4, spider man ctza

Marcellow
  •  15784 posts
  •  

esse jogo é absurdo, tá sendo meu exclusivo favorito do PS4

acabei de passar do cemitério, tô na busca agora pra saber o que foi o Zero Dawn

achei a segunda bateria e fui bauduco naquelas ruínas pra abrir a porta e pegar a armadura, mas abrindo-a eles pedem mais três baterias do outro lado, baita troll

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Marcellow escreveu: cheguei em Meridiana, level 27, fazendo todas as missões possíveis e dois caldeirões

melhor que GOW, Uncharted 4, spider man ctza
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

JLucasRJ
  •  21262 posts
  •  

Marcellow escreveu: esse jogo é absurdo, tá sendo meu exclusivo favorito do PS4

acabei de passar do cemitério, tô na busca agora pra saber o que foi o Zero Dawn

achei a segunda bateria e fui bauduco naquelas ruínas pra abrir a porta e pegar a armadura, mas abrindo-a eles pedem mais três baterias do outro lado, baita troll
    Essa armadura só dá pra pegar lá pro final do jogo. Compensação, se jogar NG+, dá pra começar direto com ela.
    Marcellow  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  11167 posts
  •  

de exclusivo em overall só perde de Bloodborne.

Gow tem um gameplay bom, graficos oK, mas a história é tosquinha e a narrativa pra teenagers.

aliás, o Netflix chupinhou na caruda o plot de Horizon com aquele filme Mother :lol: :lol:

Marcellow
  •  15784 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

de exclusivo em overall só perde de Bloodborne.

Gow tem um gameplay bom, graficos oK, mas a história é tosquinha e a narrativa pra teenagers.

aliás, o Netflix chupinhou na caruda o plot de Horizon com aquele filme Mother :lol: :lol:
    pior que depois de bloodborne tá sendo meu exclusivo favorito mesmo. Mas eu achei GoW excelente

tecnicamente Horizon é absurdo também. Pelo conjunto da obra é o jogo mais impressionante da geração ao meu ver, acima de GoW e Uncharted (que ainda tem os gráficos mais bonitos pra mim, mas uma coisa é fazer cenários fechados, outra é fazer mundo aberto e uma porrada de coisa dinâmica)

Marcellow
  •  15784 posts
  •  

aliás, falta muito pra acabar? Da main story, acabei de
    fazer a missão (meio tosca) de matar o Dherval em Meridiana. Se ele já estava na cidade, como ele não ouviu a bomba que ele plantou explodir? Lawl
    Agora to indo fazer a do Sylens, onde ele pede pra destruir uma base de eclipses que têm Focos

JLucasRJ
  •  21262 posts
  •  

Marcellow escreveu: aliás, falta muito pra acabar? Da main story, acabei de
    fazer a missão (meio tosca) de matar o Dherval em Meridiana. Se ele já estava na cidade, como ele não ouviu a bomba que ele plantou explodir? Lawl
    Agora to indo fazer a do Sylens, onde ele pede pra destruir uma base de eclipses que têm Focos
    Uns 2/3 do jogo já foi.
    Marcellow  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  11167 posts
  •  

pra entender a história toda vai ter que pegar um coletável bem tosco.

quando acabar o jogo vem aqui e pergunta quem causou tudo, e é mais fácil do que ter essa experiência no jogo :lol:
    Marcellow  isso

Marcellow
  •  15784 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Uns 2/3 do jogo já foi.
    quando eu acabar a história principal, posso continuar jogando no meu save e fazer as secundárias e pegar os colecionáveis restantes? Quero platinar o jogo e ver o desfecho da história logo :ohnoes:

JLucasRJ
  •  21262 posts
  •  

Marcellow escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Uns 2/3 do jogo já foi.
    quando eu acabar a história principal, posso continuar jogando no meu save e fazer as secundárias e pegar os colecionáveis restantes? Quero platinar o jogo e ver o desfecho da história logo :ohnoes:
    Sim. :girlhappy:
    Marcellow  isso

Marcellow
  •  15784 posts
  •  

acabei, ainda estou digerindo o final, tem 1000 possibilidades :emocao: :emocao: :emocao:

poucas vezes vi uma história e um lore tão bem contados em um jogo
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pra entender a história toda vai ter que pegar um coletável bem tosco.

quando acabar o jogo vem aqui e pergunta quem causou tudo, e é mais fácil do que ter essa experiência no jogo :lol:
    qual coletável? Quem causou?
    acho que vc está falando daquela msg do Ted pra Sobeck, falando que era bem simples resolver tudo

Deep Lying Playmaker
  •  5790 posts
  •  

Horizon é monstruosamente bom

Boa história e bom gameplay

Se não fosse um open world checklist seria um dos melhores jogos de todos os tempos
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 45

MENSAGENS RECENTES

Nintendo Switch & 3DS

eles nao deixam de serem bons jogos mas sa[…]

Pra mim a maneira como o Bozo se portou na reuni&a[…]

Infelizmente o mundo não é justo... […]