Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 51

JLucasRJ
  •  21604 posts
  •  

Marcellow escreveu: acabei, ainda estou digerindo o final, tem 1000 possibilidades :emocao: :emocao: :emocao:

poucas vezes vi uma história e um lore tão bem contados em um jogo
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pra entender a história toda vai ter que pegar um coletável bem tosco.

quando acabar o jogo vem aqui e pergunta quem causou tudo, e é mais fácil do que ter essa experiência no jogo :lol:
    qual coletável? Quem causou?
    acho que vc está falando daquela msg do Ted pra Sobeck, falando que era bem simples resolver tudo
    O finalzinho da Aloy indo encontrar o corpo da Sobeck pra mim é fantástico. :emocao: Se reparar na flores em volta do corpo dela, é igual aos daquelas plantas metálicas.
    Marcellow  isso

Marcellow
  •  15929 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Marcellow escreveu: acabei, ainda estou digerindo o final, tem 1000 possibilidades :emocao: :emocao: :emocao:

Jordanes do Mar Jônico escreveu: pra entender a história toda vai ter que pegar um coletável bem tosco.

quando acabar o jogo vem aqui e pergunta quem causou tudo, e é mais fácil do que ter essa experiência no jogo :lol:
    acho que vc está falando daquela msg do Ted pra Sobeck, falando que era bem simples resolver tudo
    O finalzinho da Aloy indo encontrar o corpo da Sobeck pra mim é fantástico. :emocao: Se reparar na flores em volta do corpo dela, é igual aos daquelas plantas metálicas.
    Percebi isso também
    E não cheguei a ler os logs das flores, não há explicação do que elas são?

JLucasRJ
  •  21604 posts
  •  

Marcellow escreveu:
    JLucasRJ escreveu:

Percebi isso também
    E não cheguei a ler os logs das flores, não há explicação do que elas são?
    Aí eu não sei porque também não li :xis:

Jordanes do Mar Jônico
  •  11848 posts
  •  

não lembro o collectible, mas sabe quando explicam que o que um sinal de fora, de origem desconhecida fez com que Gaia perdesse controle para o Hades?

a história, tirando esse coletável, não cita o que causou isso

cita em algum momento uma A.I Climática criada para observar e estudar o clima da terra, chamada Vast Silver

https://horizonzerodawn.fandom.com/wiki/VAST_SILVER

basicamente ela percebe depois de anos, que o problema da terra são os humanos interferindo no clima e sabota.

isso fica em aberto, porque o Sylens chama de'' The Masters'' quem mandou o sinal para que hackear Gaia e fazer Hades assumir de vez , mas acho que esses coletáveis são conclusivos pra deixar claro quem foi
    After reading all of the datapoints, here is my conclusion to who sent the activation signal to HADES.
    It has to be something artificial, since 1000 years have passed since Zero Dawn was completed. I also conclude that the same thing that 'glitched' the Faro robots also sent the signal to activate HADES. My guess: the 'escped' climate-intervention AI VAST SILVER. http://horizonzerodawn.wikia.com/wiki/T ... criticized

I dont know where its been residing all these years(space would be my best guess, perhaps on the Odyssey(which may not have been destroyed as reported, misinformation by Vast Silver itself?). Was the CLBI involved? Did they release Vast Silver? Did they teach it to "hack" to release its enslaved bretheren?

2 datapoints point to the hacking of Faro/warbots: http://horizonzerodawn.wikia.com/wiki/Who_Did_This http://horizonzerodawn.wikia.com/wiki/Idiot_Army

and then there's this datapoint, which I believe is a record of the 'glitch' corrupting the first swarm http://horizonzerodawn.wikia.com/wiki/M ... M_LOG_329G the wurm.nxt is the virus file itself encroachment threat: human . . . Vast Silver believes humans are the threat to the climate, hence the Flora Threat: High and Fauna Threat: High, Biosphere Threat: High Directive: Cull - remove the humans 'infecting' the world production override initiated - this is the command making the robots replicate themselves exponentially all other priorities rescinded - this locks out the standdown codes and ensures the robots primary function to eradicate the humans

The ecological bent of the log leads me to conclude that something eco is directing the extinction. That an eco AI "escaped" makes me think that it is the prime suspect, so to speak. '
    Marcellow  isso

Marcellow
  •  15929 posts
  •  

platinado :feliz2:

e o DLC, vale a pena?

Deep Lying Playmaker
  •  6215 posts
  •  

Do jeito que o @Jordanes do Mar Jônico falou, pensei que eu tinha perdido algo no jogo que revelava quem são os Masters

Não tem resposta pra isso ainda. É tudo especulação

Da Vast Silver até seres humanos no espaço, passando pelo Faro ainda vivo.

Vem logo H2

Paul_Andy
  •  30966 posts
  •  

Vou pegar ele semana q vem
    Mídia física 65 conto com o dlc Junto
    Preciso zerar essa obra Prima

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

Rules  isso

JLucasRJ
  •  21604 posts
  •  

Marcellow escreveu: platinado :feliz2:

e o DLC, vale a pena?
    Com ctz. Vale a pena jogar no Ultra Hard inclusive se der. A luta com o final boss fica bem foda nessa dificuldade.

JLucasRJ
  •  21604 posts
  •  

Imagem

Mas acho extremamente improvavel que saia.

Rules
  •  42609 posts
  •  

Paul_Andy escreveu: Vou pegar ele semana q vem
    Mídia física 65 conto com o dlc Junto
    Preciso zerar essa obra Prima

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    Joga Paul
    Jogaço :chorar4:

No Life
  •  20505 posts
  •  

Claro que vai chegar ao PC, deve ser adicionado ao PS Now.

bigodon
  •  21724 posts
  •  

abriu a porteira
    vem tranquilo sonia :gamado:

Bliss
  •  29112 posts
  •  

Tópico filminho interativo da Sony: ações scriptadas, história nível B, open world padrão Ubisoft (quests repetitivas, combate limitado e mundo aberto vazio), fora a lacração velada, etc etc.

Se sair mesmo, pegaria pra testar umas 2h e tirar umas ss maneiras, pq é pra isso que o jogo serve, bonitinho e só.
    Reloaded, Alric  isso

Rules
  •  42609 posts
  •  

Bliss escreveu: Tópico filminho interativo da Sony: ações scriptadas, história nível B, open world padrão Ubisoft (quests repetitivas, combate limitado e mundo aberto vazio), fora a lacração velada, etc etc.

Se sair mesmo, pegaria pra testar umas 2h e tirar umas ss maneiras, pq é pra isso que o jogo serve, bonitinho e só.
    Esse jogou o game :lolsuper:

Reloaded
  •  3107 posts
  •  

Rules escreveu:
    Bliss escreveu: Tópico filminho interativo da Sony: ações scriptadas, história nível B, open world padrão Ubisoft (quests repetitivas, combate limitado e mundo aberto vazio), fora a lacração velada, etc etc.

Esse jogou o game :lolsuper:
    vc quis dizer assistiu né?

me diga um jogo da sony q se joga
    Bliss  isso

Rules
  •  42609 posts
  •  

Q?
    HZD tem bastante gameplay
    Não é essas merdinhas de Kojima não
    • 1
    • 40