Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: tu gostou dessa porcaria desse final @vilela_09 ?
    eu já tinha postado o spoiler antes do jogo sair, é um rebuild of evangelion, eu gostei pq podem fazer qualquer coisa agora agora, hype para a sequência :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

leonardo3567
  •  9015 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    eu já tinha postado o spoiler antes do jogo sair, é um rebuild of evangelion, eu gostei pq podem fazer qualquer coisa agora agora, hype para a sequência :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    esse eh o meu medo, ff historicamente nao faz sequencias boas

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    esse eh o meu medo, ff historicamente nao faz sequencias boas
    estou muito curioso, acredito que até o final de 2021 ou começo de 2022 sai a segunda parte

Geraldo Grêmio
  •  31790 posts
  •  

Quando sai a segunda parte entao?

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Quando sai a segunda parte entao?
    sem nenhuma previsão oficial, como a engine está trabalhada, o combate e o sistemas estão prontos, então acreditam em um tempo menor de desenvolvimento, no mínimo 2022

X-MAN
  •  17857 posts
  •  

Os demais saem pro PS5, e com o dolar a 20 reais só veremos no YT

Geraldo Grêmio
  •  31790 posts
  •  

vai ter que sair pra PS4 também

.Kiko.
  •  34929 posts
  •  

Tô vendo alguns trechos das lives dele de FF7 e em vários momentos o Baltar tá quase chorando de emoção. :lol:
    KaMaRaO_  isso

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

Tô vendo alguns trechos das lives dele de FF7 e em vários momentos o Baltar tá quase chorando de emoção. :lol:
    ele critica os retardamentos japoneses e fala que final fantasy 7 é o melhor jogo da história e da vida dele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Piccolo_san
  •  43778 posts
  •  

Alguém sentiu que a gameplay não é tão boa quanto o pessoal fala?

Como esse jogo tem muito corredor, gameplay a la Kingdom Hearts/FFXV acaba deixando a experiência um pouco frustante por que você precisa de espaço para esse tipo de jogabilidade.

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Alguém sentiu que a gameplay não é tão boa quanto o pessoal fala?

Como esse jogo tem muito corredor, gameplay a la Kingdom Hearts/FFXV acaba deixando a experiência um pouco frustante por que você precisa de espaço para esse tipo de jogabilidade.
    o gameplay é excelente, o melhor action da série, quando tiver 3 personagens com vc precisando trocar eles sempre vc vai ver a magia, pena que o hard mode só habilita depois que vc termina, esse jogo precisa de um critical mode desde o começo igual kingdom hearts

overday
  •  19814 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Alguém sentiu que a gameplay não é tão boa quanto o pessoal fala?

Não, ninguém sentiu.

Piccolo_san
  •  43778 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

o gameplay é excelente, o melhor action da série, quando tiver 3 personagens com vc precisando trocar eles sempre vc vai ver a magia, pena que o hard mode só habilita depois que vc termina, esse jogo precisa de um critical mode desde o começo igual kingdom hearts
    Eu discordo. Acho que esse negócio de inimigo esponja para encher barra de stagger não é muito divertido.

panqueca verde
  •  7044 posts
  •  

Eu achei muito inteligente o gameplay.

O jogo não é totalmente action como o KH. Ele é uma evolução do rpg de turno. Voce ter que bater nos inimigos pra encher a barra de ação acaba com aquela histotia de ficar parado esperando encher e ai utilizar os comandos. também adiciona alguns elementos como parry e esquiva. Mas o principal pra derrotar os inimigos é usar a barra de ação de forma correta, que é o principal de um rpg por turnos.

Piccolo_san
  •  43778 posts
  •  

Final mais Kingdom Hearts impossível :lol:
    Agora entendi por que o @leonardo3567 odiou. Kingdom Hearts é um veneno para a Square Enix. Agora tudo vai ter referência a essa série de bosta.

leonardo3567
  •  9015 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Final mais Kingdom Hearts impossível :lol:
    Agora entendi por que o @leonardo3567 odiou. Kingdom Hearts é um veneno para a Square Enix. Agora tudo vai ter referência a essa série de bosta.
    conforme o povo daqui chegar no final vao entender minha revolta, aquilo é o maior bait and switch que ja vi

vilela_09
  •  23980 posts
  •  

eu avisei naquele spoiler, o overday até duvidou :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Piccolo_san
  •  43778 posts
  •  

vilela_09 escreveu: eu avisei naquele spoiler, o overday até duvidou :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Já estou com medo de como vão estragar a história nos próximos episódios.

overday
  •  19814 posts
  •  

Porra a Square vai lançar uns action figures maneiros do FF7 Remake, vou ficar de olho no Aliexpress e quando aparecer essa Tifa pirata vou comprar pra botar lá na estante dos games :ironico:

Imagem

Imagem
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36

MENSAGENS RECENTES

outra coisa q fez baixar o hype foi essa lisa kudr[…]

Nintendo Switch & 3DS

eles nao deixam de serem bons jogos mas sa[…]