Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 39

vilela_09
  •  28075 posts
  •  

nessa idade comprando boneca, eu em

Locke
  •  15429 posts
  •  

O que funcionou bem nesse remake é o design dos personagens principais. Era muuuuuito fácil fazer cagada, cartunizar demais o Red XIII, deixar o Cloud mais andrógeno ou o Barret extremamente caricato... Mas ficaram todos bem legais, na minha opinião. Mesmo pequenas ousadias como dar um óculos pro Barret ficaram boas. A Tifa deve ser justamente a mais controversa, por cobrirem as coxas, diminuírem os peitos e trocar a cor das luvas, mas mesmo assim acho que ficou bom. E Jessie... S2

overday
  •  20414 posts
  •  

vilela_09 escreveu: nessa idade comprando boneca, eu em
    Minhas Barbies estão solitárias

X-MAN
  •  18392 posts
  •  

vilela_09 escreveu: nessa idade comprando boneca, eu em
    Será que tem a versão secsual?

Piccolo_san
  •  46218 posts
  •  

Locke escreveu: O que funcionou bem nesse remake é o design dos personagens principais. Era muuuuuito fácil fazer cagada, cartunizar demais o Red XIII, deixar o Cloud mais andrógeno ou o Barret extremamente caricato... Mas ficaram todos bem legais, na minha opinião. Mesmo pequenas ousadias como dar um óculos pro Barret ficaram boas. A Tifa deve ser justamente a mais controversa, por cobrirem as coxas, diminuírem os peitos e trocar a cor das luvas, mas mesmo assim acho que ficou bom. E Jessie... S2
    A reclamação do pessoal não fez muito sentido por que ela ainda tem a maior teta entre as personagens femininas do jogo.

JLucasRJ
  •  21953 posts
  •  

Mande fotos quando chegar

panqueca verde
  •  7082 posts
  •  

Agora uma coisa que e bizarra no jogo são algumas texturas. tem coisa nível ps2.

Imagem

vilela_09
  •  28075 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Agora uma coisa que e bizarra no jogo são algumas texturas. tem coisa nível ps2.

esse jogo não é true AAA, escolheram a dedo no que caprichar e tacaram o foda-se no resto

Alric
  •  8752 posts
  •  

FF7 é o maior da história :emocao: :emocao: :emocao:

vilela_09
  •  28075 posts
  •  

vai ultrapassar o original com certa folga

Rod
  •  26332 posts
  •  

Vamo, Suditera

@Sudit

Vo de cactuar

Começando em Ul'Dah

Paladin

Sudit
  •  46629 posts
  •  

Rod escreveu: Vamo, Suditera

@Sudit

Vo de cactuar

Começando em Ul'Dah

Paladin
    Cactuar é outro data center, não daria para jogar junto.
    Eu to no behemoth, que é server dos br, data center primal.

No Life
  •  20505 posts
  •  

Difícil ter certeza se passou o Spider-Man ou não. Pro Remake eles estão contando unidades que foram enviadas às lojas, no caso do Spider-Man eram apenas cópias vendidas pro consumidor final.

overday
  •  20414 posts
  •  

Justo, estranho seria se um jogo foda desse, remake de um dos maiores da história, vendesse menos do que joguinho de super herói.
    KaMaRaO_  isso

vilela_09
  •  28075 posts
  •  

overday escreveu: Justo, estranho seria se um jogo foda desse, remake de um dos maiores da história, vendesse menos do que joguinho de super herói.
    Imagem

Rod
  •  26332 posts
  •  

Sudit escreveu:

@Sudit

Vo de cactuar

Começando em Ul'Dah

Paladin
    Ae, Suditation

to chegando no 30, hein

To exatamente no duty to Ifrit agora

Tem sido bem tranquilo as intancias ate aqui, só spammar o aoe do glad com o iron will ativo. O agro automaticamente já locka 100%. Isso é bem bacana, pois em outros tinha de crescer muito o agro e ainda tinha o risco de perder o target novamente.

Sudit
  •  46629 posts
  •  

Rod escreveu:
    Sudit escreveu:

@Sudit

Vo de cactuar

Começando em Ul'Dah

Paladin
    Ae, Suditation

to chegando no 30, hein

To exatamente no duty to Ifrit agora

Tem sido bem tranquilo as intancias ate aqui, só spammar o aoe do glad com o iron will ativo. O agro automaticamente já locka 100%. Isso é bem bacana, pois em outros tinha de crescer muito o agro e ainda tinha o risco de perder o target novamente.
    Mas o aggro se perde se não se manter.
    Não sei como é agora se facilitaram, antes era meio tenso, quando comecei a jogar era muito noob que sempre me ferrava...

Não sei as skills de pld atualmente, não jogo com ele faz 3 anos e mudaram muito... antes para manter aggro em zona era uma skill de cegar, que não funcionava nada, era apenas para manter o aggro. Acho que agora substituiram por uma que da ataque em zona, é mais util.

Criou que raça?
    Rod  isso

Rod
  •  26332 posts
  •  

Mano, até agora esse aoe aí mantem tranquilo por causa dessa iron will, creio

Mesmo que os mobs estejam batendo em algum outro cara da party, rouba instantaneo, nem precisa ficar hittando direto ate conseguir. É na hora mesmo. Salvo engano é Total Eclipse ou Riot Blade o nome do aoe. A animação é basicamente a mesma da skill giratória clássica do Link nos Zeldas ( :lol: )

To de Hyur msm. Tava curtindo um pouco lá o Golden Saucer. Tem tanta coisa que é até confuso o que fazer :bigode:
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 39

MENSAGENS RECENTES

Só sei que agora vamos ter uma sequencia […]

Boa Mas ultimamente to comendo mais contra fil&ea[…]

https://www.youtube.com/watch?v=paI1A7TNb9Y

Apenas posso fantasiar com minha ideia do GTA Midd[…]