Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 100

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Bliss escreveu: Tava vendo uma SS no PC

    Como o jogou ficou lindo, ainda mais do que a versão base, absurdo :ohnoes:

    Acho que no conjunto da obra, não seria exagero afirmar que é o título com os melhores gráficos já feito.
    como a arte é realista e as cores meio pálidas não consigo achar tão impressionante assim
    ?????
    Deve ser alguma config com seu monitor ou TV, aqui as cores são ok

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Bliss escreveu: Tava vendo uma SS no PC

    Como o jogou ficou lindo, ainda mais do que a versão base, absurdo :ohnoes:

    Acho que no conjunto da obra, não seria exagero afirmar que é o título com os melhores gráficos já feito.
    como a arte é realista e as cores meio pálidas não consigo achar tão impressionante assim
    ?????
    Deve ser alguma config com seu monitor ou TV, aqui as cores são ok
    é coisa da iluminação, falaram o nome da técnica no outro fórum, parece que tem uma névoa no jogo

    Imagem
    Imagem

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas nem é sempre que fica assim mano, aqui só notei algo parecido quando tava bem de manhã e dublado, ainda sim num lugar bem específico com névoa.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que é opção da equipe de arte essas cores, e eu pessoalmente prefiro assim, mais natural, sem essa saturação forçada. Ta lindo demais.
    Bliss  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhores gráficos da geração com certa facilidade
    Acho que nem os primeiros jogos da next gen vão sair tão bonitos assim

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Death Stranding me parece ter gráficos melhores, principalmente contando que praticamente todo terreno tem possibilidade de interação e física única
    Não fala merda seu filho da puta

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o canal que mais cresce no brasil teve 50 problemas com o jogo e vários rage, porém agora conseguiu rodar e ficou maravilhado com uma parte que é só cavalo simulator :lolsuper:

    Gus  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem user aqui que achou ele "fraco artísticamente" :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Tem user aqui que achou ele "fraco artísticamente" :lol:
    Em relação à parte técnica, é mesmo. Essa foto aí do @bigodon deve ser uma das poucas exceções e, mesmo assim, o matinho ali tá bem escroto. Compara só com a SS de Horizon na mesma página.

     Lão
  •  542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Bliss escreveu: Tem user aqui que achou ele "fraco artísticamente" :lol:
    Em relação à parte técnica, é mesmo. Essa foto aí do @bigodon deve ser uma das poucas exceções e, mesmo assim, o matinho ali tá bem escroto. Compara só com a SS de Horizon na mesma página.
    vai se tratar seu doente..
    Rules  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar dos n problemas de rdr 2, do falso sistema de wanted, de moral, de escolhas, de camping, do gameplay de tiro ser fraco se comparado à the division e maxpayne 3 em fluidez e precisão, o jogp tem seus momentos


    Pra.mim em beleza por enquanto eh

    Horizon zero dawn, rdr 2 e por ultimo death stranding e suas texturas de chão imitando relevo

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo é bonito sim, ainda mais considerando o tamanho dele, tá longe de ser o problema do jogo.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não vai ficar em promoção na black fraude né?

    Já que não peguei no PS4 agora é melhor jogar na master race, mas só vou comprar quando estiver perto dos R$ 100.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Acho que não vai ficar em promoção na black fraude né?

    Já que não peguei no PS4 agora é melhor jogar na master race, mas só vou comprar quando estiver perto dos R$ 100.
    dificil mano, mas não impossível
    mais provável que daqui a 2 ou 3 meses tenha um price drop, até pq ainda precisa ser lançado no steam e demais outras lojas tb.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as missões tem melhorado um pouco, tava jogando umas missões bem mornas sendo sincero...
    uma coisa que tem me irritado é o marston

    botar as missões em questão em spoiler
    missão de roubar as ovelhas: PORRA VAMO LÁ, VAI SER LOKO, BORA PEGAR DINHEIRO FÁCIL
    blz... chega na hora de vender, além de oferecerem abaixo do que se pensou, ele AINDA NEGOCIA MENOS :lolsuper:

    outra missão dele: MANO BORA ROUBAR UNS CAVALOS DE RAÇA MAN, PAGAM 5K TOPZERA
    ai se vai la, na hora de vender o cara ACEITA 650 e nem da opção de eu escolher se ficava com os cavalos :lolsuper:

    não da, sério.
    que ódio eu to dele hahahahahaha, só perdoo por causa do carisma e nostalgia do rdr1, mas no rdr1 ele não era burro desse jeito pqp

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais pro final ele fica mais esperto

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

    bigodon  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    arthur com barba de bronco e dando uma piscadinha pra dar um pouco de carisma pro topico
    Gentleman  isso
    • 1
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 92
    • 100

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012