Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 94

 Tapa com Responsabilidade
  •  1560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: RDR2 depois que eu zerei eu voltei a jogar mais 2x, uma no online e outra pra mostrar o jogo pra um amigo
    Realmente o jogo acaba enrolando demais, mas o principal fator pra mim foi qdo
    o Arthur morreu e vc começa a controlar o John
    Aí o game acabou de vez.
    Eu escrevi isso no post que eu fiz quando zerei. Achei que nunca diria isso na vida, mas essa parte do jogo (com o John) devia ser um DLC. A parte é legal, nostálgica pra quem jogou o RDR 1, mas ela basicamente joga fora a relevância do Arthur no jogo, acaba dando ao John o protagonismo que devia ser do Arthur, não dele. Se o jogo acabasse ali na hora que ele morre estaria ótimo, aí um DLCzinho com o "o que acontece entre os dois jogos" com o John caberia perfeitamente.
    Exatamente!
    O pior é nem ter uma opção de vc voltar a controlar o Arthur depois que zerou o game... Podiam deixar vc pelo menos escolher, afinal, tudo que vc comprou e construiu com o personagem, foi em vão.

     Bliss
  •  29209 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The long wait is over :emocao: :emocao: :emocao:

    Finalmente comecei, creio que fiz todas as missões do prólogo na neve, pois acabei de terminar o roubo do trem do Leviticus Cornwall (inclusive a primeira missão realmente empolgante do jogo :lol: ) e agora estou deixando o acampamento temporário rumo à cidade.

    As primeiras impressões já deixaram claro pra mim porque tanta gente achou chato e cansativo - RDR 2 não permite pressa ou impaciência ao jogador, a Rockstar impõe que você esteja no mesmo ritmo do qual eles escolheram pra contar a história e desenvolver o gameplay. Quanto à mecânica, a fluidez das cavalgadas é a mais natural que já vi em um jogo, embora o atraso nos comandos as vezes incomode um pouco.

    Sim, tem muitas animações, as vezes até desnecessárias, mas a atenção aos detalhes, o capricho em cada aspecto menor do jogo, nunca vi isso na minha vida, impressionante.

    Conforme eu avançar mais vou atualizando as impressões, mas por enquanto o jogo tem correspondido a aquilo que eu esperava, longo e demorado sim, mas gratificante a cada segundo.

    @Jordanes do Mar Jônico não vai mais poder falar do haven't played reviews :bigode:
    Prox  isso

     Bliss
  •  29209 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre a performance, estou rodando com aproximadamente as mesmas configurações do Xbox One X (tirando anisotropic filtering em 16x e far shadow no medium) - mas em 1080p - conforme o vídeo abaixo, e a ferramenta de Benchmark sempre gira em torno dos 47-50 FPS em média - nada mal para o meu setup, ainda mais comparando com o AC Odyssey, que roda pior e não é tão bonito.

    Tenho um Xeon X3470, 16gb de RAM e uma RX 570 da Gigabyte.


     Jordanes do Mar Jônico
  •  11926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pace de pegar arma no cavalo, andar devagar e etc nem é exaramente um problema, é caracteristica.

    A essa altura do campeonato vc dificilmente vai dar o braço a torcer, mesmo se concordar com todos os pontos do review postado ostensivamente
    DAC  isso

     DAC
  •  17351 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O pace de pegar arma no cavalo, andar devagar e etc nem é exaramente um problema, é caracteristica.

    A essa altura do campeonato vc dificilmente vai dar o braço a torcer, mesmo se concordar com todos os pontos do review postado ostensivamente
    Se o jogo fosse mais curto eu não teria tido problema com esses detalhes (e o excesso de animações também), mas chega um momento que você não aguenta mais.

    Menos é mais.

     DAC
  •  17351 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O pace de pegar arma no cavalo, andar devagar e etc nem é exaramente um problema, é caracteristica.

    A essa altura do campeonato vc dificilmente vai dar o braço a torcer, mesmo se concordar com todos os pontos do review postado ostensivamente
    Se o jogo fosse mais curto eu não teria tido problema com esses detalhes (e o excesso de animações também), mas chega um momento que você não aguenta mais.

    Menos é mais.

     ai caramba
  •  27530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta aí um jogo que só vou comprar quando estiver 50 reais na psn, ou seja, daqui 10 anos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  11926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O pace de pegar arma no cavalo, andar devagar e etc nem é exaramente um problema, é caracteristica.

    A essa altura do campeonato vc dificilmente vai dar o braço a torcer, mesmo se concordar com todos os pontos do review postado ostensivamente
    Se o jogo fosse mais curto eu não teria tido problema com esses detalhes (e o excesso de animações também), mas chega um momento que você não aguenta mais.

    Menos é mais.
    o problema do jogo é um mapa ao sul totalmente subutilizado.

    sistema de honra e de Wanted TOTALMENTE fakes ou useless

    missões que se vc sair dos Rails, da mission failure.

    por mais que o Arthur seja carisma, um fucking vilão de gang com senso de honra que vc compensa as merdas que faz, dando oi na pracinha :lolsuper: :lolsuper:

    gameplay de TPS pior que max payne e the division, mesmo tendo mais tempo de desenvolvimento, sendo mais novo e com mais $$$

    história previsível por conta de ser um prologue e por conta da ausência de um vilão decente durante toda a introdução do jogo

    mapa da porçao norte que mais ta metade vc só acessa com gambiarrra de fasta travel. Motivação zero de continuar depois do jogo acabado, somado ao fato de ter um mapa todo vazio ao sul que em tese poderia ser preenchido com algo procedural escalável


    conexão forçada entre arthur e John para justificar um personagem num prologue.


    claramente forçaram menos a barra com a região norte, tendo algumas poucas áreas western coast, para guardar paisagem western pro próximo rdr.

    embora eu adore um clima southern, ficou forçado num jogo que é Western, tão avançado na história e você ainda está voltando na porra do southern slavery USA.


    a porra da merda da Ilha, totalmente desnecessário


    tenta implementar elementos de rpg, mas se vc tenta matar um dos caras que tentarão de matar no futuro, vc simplesmente ve um gameover

     DAC
  •  17351 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem isso tudo também :lol:
    Em relação ao mapa pra mim o maior desperdício foi terem colocado o mapa do 1 que basicamente só dá pra acessar quando já tá com 95% do jogo concluído, pra fazer isso era melhor nem terem colocado :?

     Rules
  •  42715 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo isso que o Balder falou pode ser verdade porém nada disso tira o brilhantismo e a grandeza de RDR2
    Ainda é o melhor jogo da geração e o com gráficos mais bonitos até agora

     Jordanes do Mar Jônico
  •  11926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Tem isso tudo também :lol:
    Em relação ao mapa pra mim o maior desperdício foi terem colocado o mapa do 1 que basicamente só dá pra acessar quando já tá com 95% do jogo concluído, pra fazer isso era melhor nem terem colocado :?
    e pra justificar que ninguém conhece o john quando ele chega em RDR 1, ainda inventaram um surto de doença em Armadillo :lol: :lol: :lol:

    o pior de tudo é que como em RDR 1 o John morre na agua para justificar as walls do mapa, mantiveram isso no 2 mesmo o Arthur nadando

    João não sabe nadar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    tive muitos bons momentos com o rdr 2, mas toma um pau sem dó de :

    Bloodborne
    BoTW
    Horizon Zero Dawn
    Sekiro
    GOW
    Dark souls 3
    Witcher 3

    dentre outros que certamente são superiores no total.

    isso pq a gen ainda nem acabou e certamente TLOUS 2 e Elden Ring vão amassar RDR 2 facilmente.

     DAC
  •  17351 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso do John não saber nadar eu achei maneiro :lol:

     Prox
  •  26450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sempre penso: Hoje quando chegar do trabalho, vou tentar jogar um pouco de RD2, tem muita coisa ainda pra explorar offline e online, só zerei

    Dai chego em casa, vou fazer as minhas coisas, saio pra rua e nem jogo

     Tapa com Responsabilidade
  •  1560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pela primeira vez concordo com o que o Balder disse.

     Bliss
  •  29209 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algumas screenshots

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  11926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ja tivesse mais pra frente teria.tirado screens em lugares sem neve que é onde da pra ver melhor a iluminação do jogo

    Não deve nem ter trocado de cavalo ainda e ja colocou o jogo num top 10 da década :lolsuper: :lolsuper:


    Tem gente que parece que faz questão de passar vergonha
    DAC  isso

     Bliss
  •  29209 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A iluminação do jogo é absurda msm, seja dia ou noite :emocao:

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Bliss
  •  29209 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu não entendi a implicação de que postar screens de uma região quer dizer q vc não chegou a outras, que birutice nova é essa :rimbuk2:

    O balder raíz criava caso sobre projeções astrais, vimanas, linhagem saguínea atlante-aymoré e sobrenome von razzengrass com o guizoca, não pq acha que fulano não jogou o suficiente pra emitir juizo de valor ;)

     Rules
  •  42715 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RDR2 é mto lindo mesmo :gamado:
    Ansioso pra ver o que a Rockstar vai fazer no GTA6
    • 1
    • 90
    • 91
    • 92
    • 93
    • 94

    MENSAGENS RECENTES

    luquinhas, parece que tem mod pra arranca essa b[…]

    https://twitter.com/JornalOGlobo/status/1293342823[…]

    Pra um time que só tem dois brasileiros e n[…]

    Essa mulher ainda vai fuder o Palmeiras. Essa cre[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012