Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 92
  • 93
  • 94
  • 95
  • 96
  • 100

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rdr 1 precisa urgente de um remake na engine do 2

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Rdr 1 precisa urgente de um remake na engine do 2
    Credo, vai estragar o jogo
    Excel Rose  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai mamar tuas novelinha, seu lixo

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rdr1 já é perfeito como é, n precisa fazer nada não

    daí fuça e acaba como o 2 que o personagem precisa de 5 dias úteis pra apontar uma arma
    DAC  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendo, RDR2 parece muito mais engessado do que muitos jogos aí que o diniz critica, tipo GoW.

    Se RDR2 fosse exclusivo da Sony ia ser taxado de novelinha scriptada.



    Olha isso, tudo meio filminho.

    Aperte X para forçar a roda
    Aí o personagem dá uma ombrada
    Aperte X para forçar a roda
    Mesma ação do personagem

    E aí volta pra um monte de conversa entre personagens
    DAC, Excel Rose  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    quando presisonei ele com aquela parte de rdr 2 da refinaria, que se vc tentar abordar a la hitman 2 e tentar fazer do seu jeito a missão, e sair direto na janela do cara, o jogo dá Mission Failed .......

    ele disse que é uma ferramenta de narrativa quando o jogo fica assim on-rails e vc é triggador de cut scenes.


    entendi, na sony é filminho scriptado, nos jogos que ele curte, são ferramentas da Narrativa, afinal de contas, RDR 2 permite vc abordar as missões como bem entender, com a liberdade absurda.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse jogo pega o top 10 como um dos jogos mais scriptados na história.
    Ver alguns jogos no youtube é mais divertido q algumas partes desse jogo.

    Vc não pode escolher a porra da arma de algumas missões. Vc sobe no cavalo com uma arma selecionada. Chega até a missão. Começa o filminho de sempre e quando volta a ação, vc está com a merda da arma q o jogo selecionou pra vc.

    Fora q este jogo é absurdamente incoerente em tudo.
    Vc é obrigado a pegar a porra da arma toda vez q desce do cavalo, pq ele é muito realista. Mas vc pode trocar de roupa andando a cavalo. O mais absurdo é q tem q ser devagar, pq obviamente não dá pra trocar de roupa em cima de um cavalo rápido, só devagar, faz todo sentido :lolsuper:
    Vc só pode levar x armas quando desce do cavalo. Mas pode levar 40 maçãs, 30 latas de doce, 80 latas de nescau :lolsuper: :lolsuper:
    O cara só sabe andar a 2 velocidades, muito devagar como um velho com artrose ou correndo como um neguinho na praia depois do arrastão.
    As missões são tão repetitivas, q praticamente todos os achievements são: não usar itens de cura, tantos headshot, tantos % de precisão.
    Vc começa a ser perseguido por pertubação, pq a jogabilidade travada e mal-feita faz vc trombar em alguém na cidade. Aí vc é perseguido e morre. Mas ao contrário de GTA, vc continua com a recompensa na sua cabeça.

    O jogo é um lixo? Não, os gráficos são tão absurdos q não vi nada melhor nem mesmo nesses trailers da next-gen. E ele é a continuação só de um dos melhores jogos da história, fora o open world fenomenal, é um sólido 8~9 sem dúvida.
    Porém um bando de retardado mental, pegou o jogo q entraria como um dos melhores da história e resolveu tirar toda a merda da diversão do original, com um monte de pseudo-realismo lixo a la naughty dog, ainn não pode carregar 3 armas pq isso não é realista, realista é um barril explosivo atrás dos inimigos.

    Não pode cometer crimes só pq vc é um fora da lei, mas pode vc e mais 2 parças matar todos os homens de uma cidade e voltar no dia seguinte, como se nada aconteceu, sem recompensa na sua cabeça, com toda a população viva de novo e com amnésia ( lembrando q no primeiro, vc atacava ajudava os policiais, q morriam durante a missão, não era um bando de 3 negos matando 50 ).

    Tipo, se o RDR1 é THPS, RDR2 é Skate, se RDR1 é Winning Eleven, RDR2 é Fifa, um troço sem graça pra nego punhetar, ainn é realista, olha as bolas do cavalo no frio.

    E aí me vem os pau no cu dá mídia, dar 10/10, pra um jogo onde fora tudo isso q falei, a principal mecânica do jogo, atira e esconde, além de ultrapassada 10 anos, é totalmente quebrada.
    Editado pela última vez por Clone em 27/09/2020, 21:20, em um total de 4 vezes.
    DAC, Gentleman, Excel Rose e 2 outros  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.powerpyx.com/red-dead-redem ... als-guide/
    Outlaws from the West
    Take no damage during the shootout
    Loot 6 or more items from Adler Ranch
    Complete with at least 80% accuracy

    Enter, Pursued by a Memory
    Kill all the wolves without taking any damage
    Complete with at least 80% accuracy

    Paying a Social Call
    Silently kill 4 O’Driscolls
    Get 12 headshots
    Complete with at least 80% accuracy
    Complete the mission without taking any health items

    Blessed are the Meek?
    While escaping, kill all mounted Lawman within 55 seconds
    Get 15 headshots
    Complete with at least 70% accuracy
    Complete the mission without taking any health items

    Pouring Forth Oil – IV
    Kill all the train guards before Sean fires a shot
    Clear the baggage car of loot
    Escape the Law within 1 minute 30 seconds
    Get 10 kills in Dead Eye
    Complete the mission without taking any health items

    The Sheep and the Goats
    Herd all the sheep in to the pen in Valentine
    Get 25 headshots
    Complete with at least 70% accuracy
    Complete the mission without taking any health items

    An American Pastoral Scene
    Headshot each of the mounted guards protecting the wagon
    Get 10 kills in Dead Eye
    Complete within 6 minutes
    Complete the mission without taking any health items

    A Strange Kindness
    Return the captive to his family within 1 minute 40 seconds
    Get 5 headshots
    Complete with at least 80% accuracy
    Complete the mission without taking any health items
    Essas são apenas algumas dos capítulos 1 e 2. E as outras são basicamente complete em x tempo.
    Tipo, é vergonhoso ver a Rockstar fazendo isso, quando ela exatamente se destacava pela capacidade única de fazer um open world gigante e criativo, não esse ctrl+c ctrl+v vergonhoso a la Ubisoft.
    Tudo isso pra tentar fazer um jogo gigante em horas mas pouco inspirado, exatamente o q todos odeiam na Ubisoft.
    DAC  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fechando minha rage, pra mim esse jogo é pior e mais decepcionante q MGS5.

    MGS5 caga absurdamente na história, comete o mesmo erro de RDR2, de forçar o jogo ser grande, fazendo vc repetir missões, ao custo de quebrar toda a imersão do jogo ( como na repetição da missão da quiet ) MAS oferece uma jogabilidade absurda, ele é tudo em conceito de liberdade q o RDR2 não é.
    Eu só queria ter tido um remake nessa geração dos 2 primeiro MGS com essa engine e essa jogabilidade :chorar3:

    Acho q RDR2 foi mais decepcionante pra mim até q Shenmue 3, q mesmo sendo muito mais bisonho em todos os aspectos possíveis, eu já não esperava grandes coisas, ao contrário de RDR2 ( mais decepcionante q Shenmue 3, óbvio q RDR2 é infinitamente melhor ).

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    esse video eh mt bom, postei ele a um tempo atrás

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maluco é paga pau do Kojima e chupa a pica do Raiden do MGS2
    Tudo o que vc escreveu foi descartado automaticamente

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Maluco é paga pau do Kojima e chupa a pica do Raiden do MGS2
    Tudo o que vc escreveu foi descartado automaticamente
    Seus posts são descartados automaticamente pq vc é drogado e até onde eu sei quem gosta do MGS2 é o avril.
    MGS2 na minha lista do 1 ao 5 só fica TALVEZ na frente do 4 ( não estou considerado twin snakes ).

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: esse video eh mt bom, postei ele a um tempo atrás
    Ele é um dos únicos caras q acompanho de vez em quando junto com o dunkey.
    Apesar q ele posta muito menos e os vídeos são muito maiores q do dunkey.
    Reloaded  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone resumiu bem o que foi a decepção com esse jogo. Longe de ser ruim mas também longe de ser a obra-prima que certos users querem pintar.
    Isso que ainda tem mais um monte de problema que ele não citou como as animações longuíssimas pra fazer qualquer ação, metade do mapa ser inútil por 90% do jogo (e quando abre não tem praticamente nada pra fazer) e os desafios absurdos colocados só pra aumentar artificialmente a quantidade de horas do jogo.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Esse video das animações também é muito bom, foi uma das coisas que mais me enchou o saco no jogo. Devo ter passado mais de 100h nesse jogo e umas 10 a 20 horas deve ter sido assistindo essas animações malditas.
    • 1
    • 92
    • 93
    • 94
    • 95
    • 96
    • 100

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012