Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 93
  • 94
  • 95
  • 96
  • 97
  • 98

DAC
  •  17617 posts
  •  

Clone resumiu bem o que foi a decepção com esse jogo. Longe de ser ruim mas também longe de ser a obra-prima que certos users querem pintar.
    Isso que ainda tem mais um monte de problema que ele não citou como as animações longuíssimas pra fazer qualquer ação, metade do mapa ser inútil por 90% do jogo (e quando abre não tem praticamente nada pra fazer) e os desafios absurdos colocados só pra aumentar artificialmente a quantidade de horas do jogo.

DAC
  •  17617 posts
  •  

Esse video das animações também é muito bom, foi uma das coisas que mais me enchou o saco no jogo. Devo ter passado mais de 100h nesse jogo e umas 10 a 20 horas deve ter sido assistindo essas animações malditas.

Clone
  •  21763 posts
  •  

DAC escreveu: Clone resumiu bem o que foi a decepção com esse jogo. Longe de ser ruim mas também longe de ser a obra-prima que certos users querem pintar.
    Isso que ainda tem mais um monte de problema que ele não citou como as animações longuíssimas pra fazer qualquer ação, metade do mapa ser inútil por 90% do jogo (e quando abre não tem praticamente nada pra fazer) e os desafios absurdos colocados só pra aumentar artificialmente a quantidade de horas do jogo.
    Porra, eu cortei um monte senão não acabava nunca :lol:

Nunca vi um jogo mais lixo pra se controlar um cavalo na vida. NÃO, não é realista, ninguém anda a cavalo usando joystick e se fosse com ctz não seria daquele jeito porco.

Lembro de quando matei uma vaca pra comer perto da cidade e fui denunciado. Entrei no tiroteiro, só de zua, como sempre fiz no GTA, matei uns policiais, me mataram e mataram meu cavalo.
    Ressuscitei com a recompensa altíssima na cabeça e sem a porra do meu cavalo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tipo, quem foi o gênio q achou q isso era uma ideia legal?
    Provavelmente o msm filho da puta q inventou q limitação na quantidade de armas q se pode carregar e a durabilidade de armas/ítens.
    Devia ser empalado pelo cu.

E2EK1EL
  •  14167 posts
  •  

Bom vídeo.

Uma coisa que gostei no Ghost of Tsushima é que não tem animação pra quase nada. O que torna o jogo bem fluído e ao mesmo tempo não perde ao sensação de realismo.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Maikson
  •  9870 posts
  •  

O jogo é legal, tem uns elementos fodásticos, mas as missões são muito on rails mesmo.

Eu zerei rushando porque tinha data marcada para vender meu PS4, achei que um dia se saísse para PC iria comprar na hora e jogar de novo, mas... esse jogo tem um replay value baixíssimo. Está super caro, mas mesmo que estivesse R$ 100 e rolasse uma sale de 50% eu pensaria com calma se compraria ou não.

Clone
  •  21763 posts
  •  

Outra coisa q deixa RDR2 muito decepcionante é pelo desperdício de potencial.
    Ele não falha por falta de budget ou tempo.
    Eu entendo quando alguém reclama do template ultrapassado das missões da Rockstar, mas até entendo a Rockstar não ter evoluído isso, pela complexidade.

O q eu não entendo foram os caras estregarem o jogo pode decisões embasadas na prepotência dos criadores.
    O jogo é gigante, mas não tem praticamente nenhum menu de configuração. O jogo é propositalmente não customizável, pq seus criadores acharam q eles tinham q definir como a gente experimentaria a obra de arte deles, eles sabem melhor q a gente.
    É como se ghost obrigasse a jogar em preto e branco, pq vc tem q gostar do Kurosawa e se vc não quer jogar em preto e branco, vc está errado e vá jogar outro jogo.

Um exemplo é vc não pode caminhar rápido. Os caras são burros e/ou presunçosos pra não entender q existe algo criado há décadas, chamado direcional analógico.
    E q nenhum jogo faz o personagem andar tão devagar, pq se tiver alguém lesado o suficiente pra andar devagar com o personagem pra forçar realismo, ele simplesmente pode fazer isso usando pouca pressão no direcional.
    Mas no RDR2, os criadores gênios definiram pra vc, q vc é obrigado a andar como um velho reumático no acampamento, pq eles acham q tem q ser assim e vc tem q aceitar.
    Vc tem q aceitar cumprir a missão pelo percurso exato q eles definiram, até usando a arma q eles acham q vc tem q usar.

O único ponto positivo, é q comparado à GTA5, fora as vendas absurdas iniciais o jogo flopou.
    Talvez isso faça eles descerem um pouco do pedestal.
    Alric  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  13142 posts
  •  

Clone escreveu:
    Esse video já deve ser o pesadelo de mto cara na R*. Se a gente posta aqui uma x a cada 3 meses, imagina o quanto esse vídeo é ground zero pra todo novo pitch de idéia na R*

Bliss
  •  30883 posts
  •  

Sim, certeza que um youtuber mongol sojado falando abobrinha num chroma cringe é o pesadelo de todas as noites da equipe criativa da Rockstar, enquanto seus jogos continuam batendo recordes por aí :lol:

Alric
  •  8787 posts
  •  

Há muito tempo eu não largava um negócio sem zerar, mas RDR2 conseguiu esse feito
    E olha que foi dificil porque tinha que justificar os quase 200 reais :lol:

Bliss
  •  30883 posts
  •  

Clone escreveu: Outra coisa q deixa RDR2 muito decepcionante é pelo desperdício de potencial.
    Só porque os desenvolvedores decidiram optar por escolhas das quais você não concorda não quer dizer que o jogo tenha sido um "desperdício", pelo contrário, RDR 2 foi um sucesso porque entrega exatamente aquilo que foi prometido, um sólido adventure em mundo aberto, story driven com aspectos técnicos beirando a perfição, trilha sonora cativante, excelentes personagens e diálogos inteligentes.

Quer um sandbox? Escolheu o jogo errado, procura no mercado aí que existem outras trocentas opções interessantes no mercado (No Mans Sky, Ark, Just Cause)
    Clone escreveu: O q eu não entendo foram os caras estregarem o jogo pode decisões embasadas na prepotência dos criadores.
    O jogo é gigante, mas não tem praticamente nenhum menu de configuração. O jogo é propositalmente não customizável, pq seus criadores acharam q eles tinham q definir como a gente experimentaria a obra de arte deles, eles sabem melhor q a gente.
    Proposta de idealização não é falha, defeito ou problema técnico, é opção prévia e cabe aos jogadores fazerem seu respectivo juizo de valor para aprovar ou não. Bom, até aqui a maioria entre público e crítica aprovou, então só você e meia dúzia de chorões ficam de chorume com isso dois anos depois do lançamento, superem porra.
    Clone escreveu: É como se ghost obrigasse a jogar em preto e branco, pq vc tem q gostar do Kurosawa e se vc não quer jogar em preto e branco, vc está errado e vá jogar outro jogo.
    Se isso acontecesse de verdade quem sabe o jogo não tivesse de fato um toque artístico diferenciado e conseguisse umas notas melhorzinhas né, porque no fim da Sucker Punch entregou um Assassins Creed com grife que os sonystas aceitam :lol:
    Clone escreveu: E q nenhum jogo faz o personagem andar tão devagar, pq se tiver alguém lesado o suficiente pra andar devagar com o personagem pra forçar realismo, ele simplesmente pode fazer isso usando pouca pressão no direcional.
    Mas no RDR2, os criadores gênios definiram pra vc, q vc é obrigado a andar como um velho reumático no acampamento, pq eles acham q tem q ser assim e vc tem q aceitar.
    Peraí, então quer dizer que aqui você diz que RDR 2 perde pontos por implementar uma mecânica de movimentação diferente, inovadora (já que nenhum outro jogo apresentou essa proposta até então né) como sendo um ponto negativo da experiência de imersão e realismo, é isto?

Que lógica extraordinária, os criadores merecem a fogueira por quererem que seu jogo se diferencie de tantos outros do gênero com um recurso inédito, por tentarem uma abordagem mais lenta, autêntica e intimista, ao invés da movimentação arcade default de todo o resto, sensacional :chocado:
    Clone escreveu: O único ponto positivo, é q comparado à GTA5, fora as vendas absurdas iniciais o jogo flopou.
    Talvez isso faça eles descerem um pouco do pedestal.
    Aham, flopou sim, porque meia dúzia de nerd mimado rabugento de fórum não gostou das escolhas dos criadore para o jogo quer dizer que ele foi um fiasco absoluto e nunca mais terá prestígio algum, continuações, etcetera e tal :lol:

Clone
  •  21763 posts
  •  

Comparado à GTA5 com ctz flopou, isso não é discutível.
    GTA5 é um jogo q já gerou bilhões de dólares pra Rockstar e ainda vai ser relançado de novo.

O jogo vai completar uma década bombando no online e sendo relançado.
    E o online do RDR2 como vai?

Isso contando q RDR2 foi a única coisa q a Rockstar lançou nessa geração.

O resto não vou comentar exceto a parte inovadora e inédita do jogo q força vc andar devagar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ninguém fez isso antes, pelo mesmo motivo q ninguém manda cocô junto com a mídia física.

dinobass
  •  30591 posts
  •  

O Blisspolar não está nem perto de chegar a Saint Dennis e fica fazendo review como se fosse profundo conhecedor de algo no jogo, é tão louco que não consegue sentar e jogar o jogo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rdr 2 é exatamente na mesma pegada de jogos da Sony, só que mais monótono, o estilo de narrativa, desenvolvimento dos personagens, algumas missões que te levam em trilhos pra melhorar a experiência da história, tá tudo ali, só que o cérebro de ameba não joga e acha que odeia pq viu videozinho no YouTube...

Rdr 2 é um open world com inúmeras missões totalmente em trilhos, gostar disso, de Gears 5 e criticar os melhores triple A das duas últimas gerações é a mesma coisa de assinar um contrato de burrice. Mas esperar o que de um verme que curte Quantum Break e Ryse e fala mal do resto simplesmente pq não é da marquinha favorita de debiloide dele?

Tu deveria ter vergonha de postar nesse fórum e qualquer fórum que seja, tu não gosta de games, não entende nada, não termina nada, tu só gosta de achar que entende de algo na internet, se tu tivesse o mínimo de respeito próprio se retiraria pedindo desculpa por falar tanta asneira.

Bliss
  •  30883 posts
  •  

A escrita e a retórica do dinobass é o que eu imagino que seria se os Neanderthais tivessem se alfabetizado

Bliss
  •  30883 posts
  •  

RDR 2 é claramente um jogo mais de nicho e voltado ao single player, tem um modo online mais sóbrio, sem o apelo mocorongo do de GTA V, cheio de microtransações e quinquilharias colorida pra atrair criança emocionada com cartão de crédito dos pais, e mesmo assim vendeu o dobro do seu antecessor (30 milhões vs 15 do primeiro), mas os analistas de mercado do fórum lol me garantiram que foi flop :emocao:

dinobass
  •  30591 posts
  •  

Bliss escreveu: A escrita e a retórica do dinobass é o que eu imagino que seria se os Neanderthais tivessem se alfabetizado
    Entendi, deve ser por isso que tirei 100 no meu TCC em exatas, tu tirou quanto no teu TCC de rebobinador de fitas em humanas? :ohnoes:
    Rules  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  13142 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol:

Online de Rdr 2 é mais sobrio :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Sem microtransações. :lolsuper: :lolsuper: :emocao:

Eu sei que você gosta de Forma idealizada, e que não tá nem perto de Guarma e etc, mas se vc gastar uns 30 minutos no online, e liberar o minimo de.$$ vai lá numa general store ver oque a mamãe re$ervou pra vc de outfit :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mano, vc passa vergonha atoa as vezes. Vc defendia o jogo sem ter jogado, agora defende sem ter nem chegado na metade. Cria vergonha na cara e acaba o jogo. Vc pode ficar depois com frescura de defender todos sistemas fake do jogo com a justificativa que quser, mas pelo menos defende tendo experimentado, pq é bisonho pra não FALAR SURREAL, um cara que não acabou o jogo, enque tem cabelo platinado, dentre outras coisas, chamar de Sojado o youtuber QUE FEZ O REVIEW MAIS ALINHADO COM O JOGO POSSÍVEL.

Sério mano, tenta não sar dessas, pq fica a impressão que é uma questão sua de ego, e não uma discussão no campo das idéias, que e o intuito de se ter um forum com sessão de games.

Bliss
  •  30883 posts
  •  

Balder, tô num momento de trégua

Não provoca

dinobass
  •  30591 posts
  •  

O nosso amigo Bliss nunca perde a chance de comentar sobre algo que não terminou ou sequer jogou, ele acha que vendo alguns minutos no YouTube ou até mesmo jogando 1 ou 2h passa e experiência completa do jogo. O dia que perceber isso quem sabe para de passar vergonha nos fóruns e grupos de whatsapp.

DAC
  •  17617 posts
  •  

Não sei pq vocês ainda dão bola pro Diniz, nem ele gosta da chatisse que é esse jogo visto que está jogando há mais de 6 meses e não chegou nem na metade :lol:
    dinobass  isso

E2EK1EL
  •  14167 posts
  •  

Esse trecho vale pra qualquer jogo da sony que ele fala mal:

Só porque os desenvolvedores decidiram optar por escolhas das quais você não concorda não quer dizer que o jogo tenha sido um "desperdício", pelo contrário, RDR 2 foi um sucesso porque entrega exatamente aquilo que foi prometido, um sólido adventure em mundo aberto, story driven com aspectos técnicos beirando a perfição, trilha sonora cativante, excelentes personagens e diálogos inteligentes

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

• 1
    • 93
    • 94
    • 95
    • 96
    • 97
    • 98

MENSAGENS RECENTES

Qual o problema em lançar pra atual gen uma[…]

https://twitter.com/pfnery/status/1321043015176278[…]

Deem atenção pra esse diniz 2.0