Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 94
  • 95
  • 96
  • 97
  • 98

songohan2
  •  26564 posts
  •  

É zoeira isso que ele não terminou o jogo, né? Tem que ser.
    dinobass  isso

songohan2
  •  26564 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Esse trecho vale pra qualquer jogo da sony que ele fala mal:

Só porque os desenvolvedores decidiram optar por escolhas das quais você não concorda não quer dizer que o jogo tenha sido um "desperdício", pelo contrário, RDR 2 foi um sucesso porque entrega exatamente aquilo que foi prometido, um sólido adventure em mundo aberto, story driven com aspectos técnicos beirando a perfição, trilha sonora cativante, excelentes personagens e diálogos inteligentes

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pior que é verdade.

Eu não gosto de Uncharteds da vida. Mas é impossível negar o sucesso do jogo e sua qualidade para o público-alvo. Eles entregam o que prometem.

DAC
  •  17617 posts
  •  

Esse video também critica vários pontos fracos do jogo, alguns que eu e o clone comentamos aqui.

DAC
  •  17617 posts
  •  

songohan2 escreveu: É zoeira isso que ele não terminou o jogo, né? Tem que ser.
    Volta no topico mais ou menos pra época do lançamento que você vai ver um monte de post dele defendendo o jogo sem ter jogado.
    dinobass  isso

dinobass
  •  30591 posts
  •  

songohan2 escreveu: É zoeira isso que ele não terminou o jogo, né? Tem que ser.
    Ele tá jogando desde o lançamento e ainda não tá em Saint Dennis :lolsuper:

dinobass
  •  30591 posts
  •  

DAC escreveu:

Esse video também critica vários pontos fracos do jogo, alguns que eu e o clone comentamos aqui.
    O Rdr 2 é um jogaço, mas tem algumas coisas que poderiam ser melhoradas. A movimentação é um exemplo, muito pesada e com cover totalmente old gen, até se acostumar com isso leva algumas horas de jogatina, um open world que controla a velocidade de caminhada, trilhos que fazem tu falhar a missão se sair minimammente de perto do traçado e não executar exatamente como os devs imaginaram, entre outras coisinhas. O Diniz não jogou nem metade do game e posta como se fosse o suprassumo da geração (isso sem ter jogado os melhores, só jogou Ubisoft e Gears 5), Blisspolar eterno.

Rules
  •  44032 posts
  •  

Clone escreveu:
    Rules escreveu: Maluco é paga pau do Kojima e chupa a pica do Raiden do MGS2
    Tudo o que vc escreveu foi descartado automaticamente
    Seus posts são descartados automaticamente pq vc é drogado e até onde eu sei quem gosta do MGS2 é o avril.
    MGS2 na minha lista do 1 ao 5 só fica TALVEZ na frente do 4 ( não estou considerado twin snakes ).
    Maconha não é droga é planta
    Gado manipulado
    Abraços

Kar
  •  35973 posts
  •  

Terminei o RDR1.

Deve ter sido muito foda jogar esse game na época, ainda é bom, mas só imagino isso em 2010... Mas prefiro o RDR2.
    Eu já tinha pegado o spoiler desse jogo há muito anos, então quando joguei o RDR2 já tinha uma ideia do que acontecia no primeiro jogo. Só que:
    Juntando as informações que eu tinha captado ao longo do tempo e jogando o RDR2, eu pensava que o chefão final do RDR1 seria o Dutch, pensava que o Jack mataria ele kkkk...

overday
  •  20452 posts
  •  

RDR 1 foi o melhor jogo da geração passada, até eu que não gosto da temática western concordo com isso.

E jogar ele na retrocompatibilidade do Xbox One X é fodástico, é o remaster que nunca foi feito :emocao:

Imagem
    Rules, Kar  isso

DAC
  •  17617 posts
  •  

R* bem que podia lançar um remaster, queria tirar o gosto amargo da boca que o 2 deixou.

E2EK1EL
  •  14167 posts
  •  

Se o dois fosse mais direto ao ponto, eu até tentaria jogar de novo.

Acho que poderia ser mais parecido com "Mafia" nesse sentido, ser um open world onde o mundo aberto é apenas um pano de fundo pra história/gameplay.

Mas não, quiseram fazer um simulador de fazenda, com algumas coisas que não fazem o menor sentido.

Salieri
  •  26589 posts
  •  

overday escreveu: RDR 1 foi o melhor jogo da geração passada, até eu que não gosto da temática western concordo com isso.

E jogar ele na retrocompatibilidade do Xbox One X é fodástico, é o remaster que nunca foi feito :emocao:
    + MGS 4

dinobass
  •  30591 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Se o dois fosse mais direto ao ponto, eu até tentaria jogar de novo.

Acho que poderia ser mais parecido com "Mafia" nesse sentido, ser um open world onde o mundo aberto é apenas um pano de fundo pra história/gameplay.

Mas não, quiseram fazer um simulador de fazenda, com algumas coisas que não fazem o menor sentido.

Engraçado, fiquei quase 2 meses jogando e senti que o jogo acabou cedo demais, se fosse menor ficaria puto.

E2EK1EL
  •  14167 posts
  •  

dinobass escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Se o dois fosse mais direto ao ponto, eu até tentaria jogar de novo.

Engraçado, fiquei quase 2 meses jogando e senti que o jogo acabou cedo demais, se fosse menor ficaria puto.
    Tempo é relativo quando a gente gosta ou não. Ghost of Tsushima joguei +25 horas e nem vi a hora passar, RDR2 joguei 12hrs e parecia que tava a 2 meses jogando.

Excel Rose
  •  27086 posts
  •  

q saudade desse jogo, pena que não tenho mais o console nem o disco :suando:

Clone
  •  21763 posts
  •  

dinobass escreveu:

Esse tipo, de pensamento sem q vem matando a indústria dos videogames, com inclusão de conteúdo artificial copy paste engana trouxa.

Sim, engana trouxa.
    https://howlongtobeat.com/game?id=17291
    Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
    Main Story
    2 Hours
    Main + Extras
    6½ Hours
    Completionist
    20 Hours

Todo mundo reclamou do tempo da main story. O que o Kojima fez, melhorou o jogo com muito mais conteúdo correto pra ninguém ficar puto?
    Não, pegou o conteúdo adicional e colocou como obrigatório, incluíndo fazer a bizarrice de vc repetir missões decisivas para a história ( como a da quiet ), acabando com a imersão do jogo.

Aí eu pergunto, precisava o 5 ser muito maior q o três?
    https://howlongtobeat.com/game?id=5913
    Main Story
    16 Hours

Eu devo ter jogado o 3 umas 5x pelo menos. E dificilmente vou terminar o 5 pela segunda vez, exatamente por causa das partes repetitivas e massantes do jogo.
    No total, gastei basicamente o msmo número de horas em ambos, mas no 3 foram muito melhores aproveitadas.

O mesmo vale para RDR e GTA5 q terminei 2x. Mas por mais q tenha vontade de jogar de novo algumas parte dos RDR2, nem a pau vou aturar dezenas de horas de missões e gameplay repetitivo só pra chegar nelas.

Clone
  •  21763 posts
  •  

Tá no tempo correto.

E2EK1EL
  •  14167 posts
  •  

Clone escreveu:
    dinobass escreveu:

Esse tipo, de pensamento sem q vem matando a indústria dos videogames, com inclusão de conteúdo artificial copy paste engana trouxa.

Sim, engana trouxa.
    https://howlongtobeat.com/game?id=17291
    Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
    Main Story
    2 Hours
    Main + Extras
    6½ Hours
    Completionist
    20 Hours

Todo mundo reclamou do tempo da main story. O que o Kojima fez, melhorou o jogo com muito mais conteúdo correto pra ninguém ficar puto?
    Não, pegou o conteúdo adicional e colocou como obrigatório, incluíndo fazer a bizarrice de vc repetir missões decisivas para a história ( como a da quiet ), acabando com a imersão do jogo.

Aí eu pergunto, precisava o 5 ser muito maior q o três?
    https://howlongtobeat.com/game?id=5913
    Main Story
    16 Hours

Eu devo ter jogado o 3 umas 5x pelo menos. E dificilmente vou terminar o 5 pela segunda vez, exatamente por causa das partes repetitivas e massantes do jogo.
    No total, gastei basicamente o msmo número de horas em ambos, mas no 3 foram muito melhores aproveitadas.

O mesmo vale para RDR e GTA5 q terminei 2x. Mas por mais q tenha vontade de jogar de novo algumas parte dos RDR2, nem a pau vou aturar dezenas de horas de missões e gameplay repetitivo só pra chegar nelas.
    Ja zerei tlous1 3 vezes. Todas bem satisfatória, umas 45hrs no total.

Acho que é melhor um jogo curto e gostoso de jogar, onde vc quer zerar, 2, 3x do que um jogo comprido com gameplay repetido e varias quests sem noção.

Clone
  •  21763 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Ja zerei tlous1 3 vezes. Todas bem satisfatória, umas 45hrs no total.

Acho que é melhor um jogo curto e gostoso de jogar, onde vc quer zerar, 2, 3x do que um jogo comprido com gameplay repetido e varias quests sem noção.

Eu tb, todos meus jogos preferidos eu preciso jogar pelo menos 2x.
    OoT q foi na época q eu não trabalhava e tinha tempo, devo ter zerado mais de 10.
    Acho q na segunda vez, vc sempre enxerga o jogo com um olhar diferente.

Eu não vejo problema a pessoa q prefere um jogo gigante e jogar só uma vez.
    Mas nesse caso, existe uma coisa chamada sidequests opcionais, bem comum em RPGs por exemplo.

O q me deixa puto, são essas pessoas encherem o saco da dev pra forçarem grandes franquias se transformarem em uma porcaria gigante sem inspiração Ubisoft design, cheio de conteúdo obrigatório copy paste.

Uma versão melhores momentos do RDR2 e MGS5 seria um jogo MUITO melhor.
    Alric  isso

Rules
  •  44032 posts
  •  

E Death Stranding?
    Vcs teriam coragem de zerar 2x?
    • 1
    • 94
    • 95
    • 96
    • 97
    • 98