Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 318
  • 319
  • 320
  • 321
  • 322
  • 328

 Wukong SSJ
  •  9428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não tem botão nenhum de cura, quando for fazer fake, pesquise mais

    a ia pode te curar durante a batalha, se vc escolher no direcional socorro, se tiver algum mago com essa habilidade na party e se personalidade dele for gentil ou calmo
    Tu tá jogando errado vilela :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Sempre que tu tomar QUALQUER DANO, basta apertar pro direcional esquerdo e teu mago VAI invocar a esfera de cura.

    É um botão. Só apertar o direcional esquerdo (comando de ajuda). Se tu tiver tomado QUALQUER DANO, o mago te cura. Testa aí filho, depois vem aqui e admite que eu estou certo :lol:

    + Acabei de enfrentar uma Quimera em uma caverna. Foi a melhor batalha do jogo disparado. E a mais dificil, matou algumas vezes minha pawn principal e tive que reviver sendo que tava difícil manter a concentração pra reviver com o dano da Quimera.

    Felizmente minha pawn principal reviveu após eu entrar na pedra lá dos pawns. Não ter multiplos saves é péssimo, puta decisão ruim da capcom. Como falei antes o jogo tá ótimo as decisões criativas que fodem ele.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    tomou um passa-moleque do Wuckong no jogo que ele nem tava hypando e agora ja manja mais que o Vilela :lolsuper: :lolsuper:

    ta explicado pq o jogo tava difícil pro vilela, mas claro que ele vai falar algo tipo '' só gay usa mago de pawn''


    sobre isso de ter poucos saves, tem entrevista do time dizendo que fez de propósito para o peso das escolhas ser sentido no decorrer do jogo.

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não tem botão nenhum de cura, quando for fazer fake, pesquise mais

    a ia pode te curar durante a batalha, se vc escolher no direcional socorro, se tiver algum mago com essa habilidade na party e se personalidade dele for gentil ou calmo
    Tu tá jogando errado vilela :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Sempre que tu tomar QUALQUER DANO, basta apertar pro direcional esquerdo e teu mago VAI invocar a esfera de cura.

    É um botão. Só apertar o direcional esquerdo (comando de ajuda). Se tu tiver tomado QUALQUER DANO, o mago te cura. Testa aí filho, depois vem aqui e admite que eu estou certo :lol:

    + Acabei de enfrentar uma Quimera em uma caverna. Foi a melhor batalha do jogo disparado. E a mais dificil, matou algumas vezes minha pawn principal e tive que reviver sendo que tava difícil manter a concentração pra reviver com o dano da Quimera.

    Felizmente minha pawn principal reviveu após eu entrar na pedra lá dos pawns. Não ter multiplos saves é péssimo, puta decisão ruim da capcom. Como falei antes o jogo tá ótimo as decisões criativas que fodem ele.
    não, depende se ele tem a magia, se tem a personalidade gentil ou calmo e se ele não estiver sendo atacado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    sei que pelo youtube não dá para ver essas coisas, porém boa sorte ai na fanfic

    larga de mentir, isso

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tomou um passa-moleque do Wuckong no jogo que ele nem tava hypando e agora ja manja mais que o Vilela :lolsuper: :lolsuper:

    ta explicado pq o jogo tava difícil pro vilela, mas claro que ele vai falar algo tipo '' só gay usa mago de pawn''


    sobre isso de ter poucos saves, tem entrevista do time dizendo que fez de propósito para o peso das escolhas ser sentido no decorrer do jogo.
    acreditando em fanfic :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e jogo não é difícil, só é mais difícil que elden ring, quando eu e meu pawn estavam no lvl 11, com dois pawns lvl 8 juntos, eu encontrei um griffo no meio da estrada, que tinha 3 barras de hp e juntando todo mundo não tirava nada da vida dele, em elden ring vc pode enfrentar qualquer inimigo lvl 1, o que é impossível em dragons dogma 2

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E acabei de fazer uma missão que ficou de noite durante a jornada, muito foda não pode enxergar nada em volta e vindo todo tipo de monstro do nada, não existe nada parecido em nenhum jogo

    fico imaginando ser burro e não estar jogando essa maravilha pq viu uma gif em câmera lenta :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    o parry do thief é a coisa mais linda, que jogo foda do carai

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    um gif em camera lenta? :lolsuper: :lolsuper:

    to postando video de inimigo sento atacado e não fazendo nada desde antes do lançamento

    vc acabou de confirmar o que até o queanorrives elencou de socar o inimigo e não tirar vida, e da parada ser apelona de HP pra emular a dificuldade que o moveset do bicho não transparece

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    aqui vemos mais uma vez o Vilela fugindo do mérito da questão quando o video claramente evidencia um inimigo que deixa os npcs e o char atacarem avonts, fugindo pela tangente e partindo para o ad hominem

    lembrando que o mérito da questão não é eu dizer que o jogo seja ruim, mas ter notado que em vários videos existe esse padrão.

    ps: quando do primeiro post desse video, o jogo não havia lançado. Por onde o leigotako queria que eu tivesse visto isso? no character editor que era basicamente a demo? :lolsuper: :lolsuper:

     Nitro
  •  34922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior gamer do Brasil soltou sua opinião.

     Wukong SSJ
  •  9428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: não, depende se ele tem a magia, se tem a personalidade gentil ou calmo e se ele não estiver sendo atacado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    sei que pelo youtube não dá para ver essas coisas, porém boa sorte ai na fanfic

    larga de mentir, isso
    N tem pq colocar no time um mago que não tem magia de cura. Personalidade até aqui todos os ~5 magos que já estiveram no meu time todos obedecem o comando de curar, vi isso não. Se atacarem seu mago apenas vá lá defender dele e aperte o botão pra curar que ele cura.

    É simples, eu estou jogando (provavelmente tô com mais horas de jogo do que tu), e se tu n ta abusando de um healer no teu time garanto q tá jogando no modo difícil sem necessidade.

    Imagem

    Sobre eu estar inventando, é simples, eu trago aqui prints/vídeos que estou jogando o jogo desde que você mude seu avatar para um que eu escolher por 3 meses. Se você aceitar eu provo pra você que tô jogando o jogo, se não aceitar aí fique com seu achismo.

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: não, depende se ele tem a magia, se tem a personalidade gentil ou calmo e se ele não estiver sendo atacado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    sei que pelo youtube não dá para ver essas coisas, porém boa sorte ai na fanfic

    larga de mentir, isso
    N tem pq colocar no time um mago que não tem magia de cura. Personalidade até aqui todos os ~5 magos que já estiveram no meu time todos obedecem o comando de curar, vi isso não. Se atacarem seu mago apenas vá lá defender dele e aperte o botão pra curar que ele cura.

    É simples, eu estou jogando (provavelmente tô com mais horas de jogo do que tu), e se tu n ta abusando de um healer no teu time garanto q tá jogando no modo difícil sem necessidade.

    Imagem

    Sobre eu estar inventando, é simples, eu trago aqui prints/vídeos que estou jogando o jogo desde que você mude seu avatar para um que eu escolher por 3 meses. Se você aceitar eu provo pra você que tô jogando o jogo, se não aceitar aí fique com seu achismo.
    se mostrar um vídeo de vc jogando no seu series x imaginário com uma plaquinha de jordanes eu te amo, ai pode escolher o avatar que eu mudo

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Guilherme escreveu: Vou pegar quando aquela russa crackear.
    para o harada vc dá os 350 paus né, safado
    Só posso ser feito de trouxa por apenas uma empresa.

     Wukong SSJ
  •  9428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: se mostrar um vídeo de vc jogando no seu series x imaginário com uma plaquinha de jordanes eu te amo, ai pode escolher o avatar que eu mudo
    Tô jogando no PC, com 5 mods necessários pro jogo funcionar da maneira correta. Vídeo dá trabalho, uma fotinha do jogo rodando e um papelzinho escrito jordanes vai se ferrar não serve?

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: se mostrar um vídeo de vc jogando no seu series x imaginário com uma plaquinha de jordanes eu te amo, ai pode escolher o avatar que eu mudo
    Tô jogando no PC, com 5 mods necessários pro jogo funcionar da maneira correta. Vídeo dá trabalho, uma fotinha do jogo rodando e um papelzinho escrito jordanes vai se ferrar não serve?
    tem que mostrar que está controlando, suas assistidas no youtube com fullscreen podem enganar as pessoas

     Wukong SSJ
  •  9428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: se mostrar um vídeo de vc jogando no seu series x imaginário com uma plaquinha de jordanes eu te amo, ai pode escolher o avatar que eu mudo
    Tô jogando no PC, com 5 mods necessários pro jogo funcionar da maneira correta. Vídeo dá trabalho, uma fotinha do jogo rodando e um papelzinho escrito jordanes vai se ferrar não serve?
    tem que mostrar que está controlando, suas assistidas no youtube com fullscreen podem enganar as pessoas
    Então uma foto do jogo rodando no pc com o controle do xbox na minha mão e uma plaquina jordanes vai se ferrar na outra mão tá ok?

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: se mostrar um vídeo de vc jogando no seu series x imaginário com uma plaquinha de jordanes eu te amo, ai pode escolher o avatar que eu mudo
    Tô jogando no PC, com 5 mods necessários pro jogo funcionar da maneira correta. Vídeo dá trabalho, uma fotinha do jogo rodando e um papelzinho escrito jordanes vai se ferrar não serve?
    tem que mostrar que está controlando, suas assistidas no youtube com fullscreen podem enganar as pessoas
    Então uma foto do jogo rodando no pc com o controle do xbox na minha mão e uma plaquina jordanes vai se ferrar na outra mão tá ok?
    uma foto da steam com ele instalado e outra do menu de configurações, com plaquinha jordanes serve então
    • 1
    • 318
    • 319
    • 320
    • 321
    • 322
    • 328

    MENSAGENS RECENTES

    Também vivo esse dilema, mas com o UOL,[…]

    tem algum jogador que nao morra no united? virou o[…]

    trabalho de marcação impecáve[…]

    Falar que o Corinthians não é m&aacu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012