Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 150
  • 151
  • 152
  • 153
  • 154
  • 327

 ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bla bla bla

    Vcs caem nesses baits de abuso no twitter. Se fosse algo sério elas iriam pra uma delegacia.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não duvido, essas empresas estão cheias de lacradores e o que mais tem é lacrador tarado que usa a "justiça social" como escudo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Eu não duvido, essas empresas estão cheias de lacradores e o que mais tem é lacrador tarado que usa a "justiça social" como escudo.
    Famoso esquerdomacho

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém nem postou aqui que ia ter conferencia do Destiny de Avengers :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Hype desse jogo tá parecendo a mãe de vocês, bem vagabundo e só pega quem se arriscar numa promoção.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Tava lendo varios comentarios de gamers criticando o jogo, dizendo que parece que ta ficando mais arcade o jogo.

    Eu nunca joguei nenhum da serie, vale a pena?

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi o trailer

    achei bunda

    nem vou postar aqui

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CARALHO VI AGORA, A PROTAGONISTA DO JOGO VAI SER A MISS MARVEL :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O futuro dos games vai deixar The Last of Us 2 parecendo um Comando para Matar

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: CARALHO VI AGORA, A PROTAGONISTA DO JOGO VAI SER A MISS MARVEL :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    O futuro dos games vai deixar The Last of Us 2 parecendo um Comando para Matar
    e o vilão é o Modok...to tão empolgado nossa...

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário



    trailer do novo GOTY do PTigass

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hype zero pra esse jogo aí. Só compro quando tiver no Playstation Hits por $9.99.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda não entendi como copiam o menu de destiny sem nenhum problema :lolsuper:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preguiça até de ver esse video

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    krl como parece genérico

    Pior que deve ter coisas boas devido as crystal dynamic estar fazendo, mas putz que cara de genérico

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Tava lendo varios comentarios de gamers criticando o jogo, dizendo que parece que ta ficando mais arcade o jogo.

    Eu nunca joguei nenhum da serie, vale a pena?
    Só se tiver volante.

    O primeiro eu consegui uma configuração satisfatória no controle do Xone e era muito bom, já o segundo eu não consegui nem com reza fazer ele ficar jogável no controle do PS4.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:

    :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: pq cancelaram?
    krl que potencial tinha isso, poderia ter sido um puta jogo

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Tava lendo varios comentarios de gamers criticando o jogo, dizendo que parece que ta ficando mais arcade o jogo.

    Eu nunca joguei nenhum da serie, vale a pena?
    Só se tiver volante.

    O primeiro eu consegui uma configuração satisfatória no controle do Xone e era muito bom, já o segundo eu não consegui nem com reza fazer ele ficar jogável no controle do PS4.
    Natural já que o controle do xone >> o do ps4

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Hype zero pra esse jogo aí. Só compro quando tiver no Playstation Hits por $9.99.
    Lembrando que esse preço é de 60 reais, eu nao pago mais de 20 nisso nem fodendo

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Tava lendo varios comentarios de gamers criticando o jogo, dizendo que parece que ta ficando mais arcade o jogo.

    Eu nunca joguei nenhum da serie, vale a pena?
    Só se tiver volante.

    O primeiro eu consegui uma configuração satisfatória no controle do Xone e era muito bom, já o segundo eu não consegui nem com reza fazer ele ficar jogável no controle do PS4.
    Natural já que o controle do xone >> o do ps4
    Pior que eu acho que é isso mesmo, tenho que baixar ele pelo gamepass para tirar a prova dos 9.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, ta foda, diretor do AC Valhalla foi cancelado e pediu demissão.... por causa que deu umazinha fora do casamento, acho que nem nos anos 1950 era tão puritano assim:

    https://www.neogaf.com/threads/creative ... s.1550799/
    Kar  isso
    • 1
    • 150
    • 151
    • 152
    • 153
    • 154
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012