Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 160
  • 161
  • 162
  • 163
  • 164
  • 322

 KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: carai :chocado: :chocado: :chocado: :chocado:

    Tem tópico pra jogo de matar ET engraçadadinho e n tem pra essa supremacia

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mafia 1 foi um dos primeiros jogos que tive no PS2 (com aqueles loadings maravilhosos entre as ilhas e o gunplay excelente no controle :D mas foi uma experiência única), graficamente está monstruoso esse salto. As mecânicas de combates estão parecida com o terceiro mas esse não foi o problema daquele jogo, a história ruim, direção meia boca e o resto do conjunto foi bem fraco. So pelo fato de seguirem a história do original, que uma das melhores já feitas nesse gênero, esse jogo vai ser fenomenal.
    KaMaRaO_, Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem o que reclamar desse remake

    Gráficos absurdos e historia/lore fiel ao original, tudo o que importa

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Desanimei com esse máfia. Graficamente está impecável, assim como o máfia 3. Mas a gameplay tá bem zoada. Essas gunfights aí. Isso aí é máfia 3 com uma skin dos anos 30....

    mafia 3 a dirigibilidade é meio zuada, pra não dizer que é bem zuada, e os graficos que vc disse que são impecáveis, na real só são bons nas main missions, o resto do jogo, incluindo os swamps, gramas, texturas que se não forem especificamente em horas do dia e em x distancia, são ruins e oscilam bastante.
    joguei o jogo inteiro ( menos o dlc) no lançamento, e tudo no ultra se não me engano em uma x res dinâmica acima de 1440p, não digo 60 fps pois se bem me lembro, no lançamento o jogo só rodava a 30fps :lolsuper: , embora tenha tirado boas screens, os gráficos eram até meio cell shaded borrados. foi o primeiro jogo do estúdio e logo de cara um open world. tinha umas parets com raios solares bonitos passando pelas arvores das regiões pantanosas do bayou ( não lembro se é assim que escreve em ''francês caribenho'' ) mas esses graficos aí parecem mais bem polidos

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O primeiro Mafia tem uma história muito, MUITO boa e já tinha uma jogabilidade legal naquela época. É só refazer o jogo graficamente mesmo, acrescentar coisas mais atuais na jogabilidade, e não tem como errar. Tem tudo pra ser um jogão. De novo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o negócio pe que deveriam não cobrar full price, venderia bem mais. muita gente nesse final de gen que não tem tempo, veria como um trade off absurdo. falo do ponto de vista mercadológico mesmo

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o negócio pe que deveriam não cobrar full price, venderia bem mais. muita gente nesse final de gen que não tem tempo, veria como um trade off absurdo. falo do ponto de vista mercadológico mesmo
    Não é full price, o preço oficial é $40 dólares
    Salieri, Bliss  isso

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foi prometido que os ubisoft the games vão continuar custando 60 dólares, ou seja, terão 2x mais microtransações e dlcs

    Salieri  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o negócio pe que deveriam não cobrar full price, venderia bem mais. muita gente nesse final de gen que não tem tempo, veria como um trade off absurdo. falo do ponto de vista mercadológico mesmo
    Não é full price, o preço oficial é $40 dólares
    meu olhar é mto clinico, pqp, é o preço que eu pensei como ideal :emocao: :emocao:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí é muita má vontade com a Ubi, quando faz merda vocês criticam, quando toma uma atitude benéfica para os consumidores vocês criticam também...
    Reloaded, Bliss  isso

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Aí é muita má vontade com a Ubi, quando faz merda vocês criticam, quando toma uma atitude benéfica para os consumidores vocês criticam também...
    já jogou os jogos dela? tem microtransação até de lvl :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    igual na vida real dá para trocar de sexo na hora que vc quiser

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    teve evento da Devolver semana passada, acho q ngm postou aqui

    enfim, teve coisa interessante,

    esse Carrion acho q entrou no gamepass já













    evento inteiro, essa intro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Editado pela última vez por Reloaded em 23/07/2020, 11:28, em um total de 3 vezes.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Cadê meu Hotline Miami 3
    os dois criadores já disseram que se esgotaram muito fazendo a continuação, e que não haverá continuação. Com a porrada de jogos que saiu depois imitando a formula e tentando inovar em um ponto ou outro, duvido que tentariam mesmo seguir um terceiro jogo e ter o risto de serem ultrapassados em alguns quesitos pela concorrencia, e além de terem sido bem claros que não vai haver continuação, certamente devem estar pensando em outros conceitos, mas com calma e muito ricos .

    Acho que o mais triunfal seria pensarem com calma, e daqui uns 8 anos lançar um Hotline Maker a lá super mario maker.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Cadê meu Hotline Miami 3
    os dois criadores já disseram que se esgotaram muito fazendo a continuação, e que não haverá continuação. Com a porrada de jogos que saiu depois imitando a formula e tentando inovar em um ponto ou outro, duvido que tentariam mesmo seguir um terceiro jogo e ter o risto de serem ultrapassados em alguns quesitos pela concorrencia, e além de terem sido bem claros que não vai haver continuação, certamente devem estar pensando em outros conceitos, mas com calma e muito ricos .

    Acho que o mais triunfal seria pensarem com calma, e daqui uns 8 anos lançar um Hotline Maker a lá super mario maker.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sei que os criadores falaram que não vão fazer mais, mas a esperança é a última que morre :suando:

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus, dragon quest 11 que anunciaram para pc/xbox e ps4 é um downgrade da versão original de pc/ps4, um port direito do switch, , vai custar 40 dólares, ou seja, não vai ser possível fazer upgrade pq é "outro jogo" e com downgrade gráfico do original :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 160
    • 161
    • 162
    • 163
    • 164
    • 322

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012