Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 328

 JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :rimbuk:

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sequência de Destiny tem desenvolvimento confirmado
    A sequência de Destiny já aparenta ser uma realidade, já que a Activision já fala abertamente sobre as possibilidades do novo game, com possível lançamento já para 2017.

    E esse foi um dos pontos altos da conferência financeira bimestral da Activision Blizzard, quando o CEO da empresa, Eric Hirshberg, falou mais sobre o que está por vir na sequência da franquia.

    Para felicidade geral dos guardiões, Hishberg disse que só poderia confirmar que o jogo já está em desenvolvimento, mas não tinha permissão de se aprofundar no assunto.

    Mas deixou escapar que o novo jogo trará um novo apelo aos usuários, alcançando novos fãs e agradando em cheio os jogadores mais experientes.

    “Estamos no caminho e animados em pensar que será uma sequência incrível para Destiny em 2017. Não haverá anúncios hoje, mas posso garantir que será desenhada para os jogadores mais engajados e lançará um novo apelo, trazendo novos fãs. É o nosso foco primário agora.”

    As mudanças também se darão na forma de disponibilizar novos conteúdos, tornando esse processo mais inteligente, como forma de manter os jogadores ainda mais próximos da franquia.

    “Além disso, a incrível demanda por novo conteúdo de Destiny foi maior que nossa capacidade de produção. Assim, ampliaremos as parcerias para que possamos entregar novos conteúdos com mais constância, mantendo todos os jogadores engajados.”
    http://www.meups4.com.br/noticias/seque ... onfirmado/" onclick="window.open(this.href);return false;

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    JLucasRJ escreveu:


    :rimbuk:


    medo dos personagens que a Marvel vai colocar.

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Call of Duty: Infinite Warfare launch sales down nearly 50% on Black Ops 3
    Launch sales of Call of Duty: Infinite Warfare were down 48.5 per cent compared to last year's Call of Duty: Black Ops 3.

    Both Infinite Warfare and Blops 3 launched on a similar Friday in November. Both games had a huge marketing push. But, for a number of reasons, Infinite Warfare sold only half as well.

    That's not to say Infinite Warfare flopped - far from it. Infinity Ward's sci-fi shooter was still 2016's second-largest launch in the UK - behind FIFA 17 - despite losing half its sales year-on-year.

    But what caused all those lost sales?

    Firstly, Infinite Warfare launched without PlayStation 3 or Xbox 360 editions, as Black Ops 3 did.

    However, even accounting for the loss of last-gen platforms, Infinite Warfare's sales were still down by 43.6 per cent, UK numbers company Chart-Track noted
    http://www.eurogamer.net/articles/2016- ... lack-ops-3" onclick="window.open(this.href);return false;

     overday
  •  22875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JLucasRJ escreveu:


    :rimbuk:


    medo dos personagens que a Marvel vai colocar.
    Vão priorizar personagens que estão usando nos filmes da Disney com certeza.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]


    phpBB [video]
    Editado pela última vez por No Life em 07/11/2016, 15:35, em um total de 1 vez.

     Salieri
  •  46442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei pra postar esses do Mass Effect.

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :emocao: :love:

     Salieri
  •  46442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hype subiu demais com esse cinematic trailer. Puta que pariu vai ser muito bom esse jogo.

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse continua sendo o melhor trailer

    phpBB [video]

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mass Effect Andromeda Protagonist Voice Actors revealed

    Tom Taylorson and Fryda Wolff

    Tom's done all the male voices in OctoDad and some additional watch dogs npcs

    Fryda did some work for Civ Beyond Earth and is also Stacy in OctoDad
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1309519" onclick="window.open(this.href);return false;

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu: esse continua sendo o melhor trailer

    phpBB [video]
    Fiquei até arrepiado de novo. :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Sequência de Destiny tem desenvolvimento confirmado
    A sequência de Destiny já aparenta ser uma realidade, já que a Activision já fala abertamente sobre as possibilidades do novo game, com possível lançamento já para 2017.

    E esse foi um dos pontos altos da conferência financeira bimestral da Activision Blizzard, quando o CEO da empresa, Eric Hirshberg, falou mais sobre o que está por vir na sequência da franquia.

    Para felicidade geral dos guardiões, Hishberg disse que só poderia confirmar que o jogo já está em desenvolvimento, mas não tinha permissão de se aprofundar no assunto.

    Mas deixou escapar que o novo jogo trará um novo apelo aos usuários, alcançando novos fãs e agradando em cheio os jogadores mais experientes.

    “Estamos no caminho e animados em pensar que será uma sequência incrível para Destiny em 2017. Não haverá anúncios hoje, mas posso garantir que será desenhada para os jogadores mais engajados e lançará um novo apelo, trazendo novos fãs. É o nosso foco primário agora.”

    As mudanças também se darão na forma de disponibilizar novos conteúdos, tornando esse processo mais inteligente, como forma de manter os jogadores ainda mais próximos da franquia.

    “Além disso, a incrível demanda por novo conteúdo de Destiny foi maior que nossa capacidade de produção. Assim, ampliaremos as parcerias para que possamos entregar novos conteúdos com mais constância, mantendo todos os jogadores engajados.”
    http://www.meups4.com.br/noticias/seque ... onfirmado/" onclick="window.open(this.href);return false;
    que notícia maravilhosa :emocao: :emocao: :emocao:

     Salieri
  •  46442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Clotilde escreveu: esse continua sendo o melhor trailer

    phpBB [video]
    Fiquei até arrepiado de novo. :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Muito bom esse também, jeitão de Interstellar esse trailer.

    :emocao:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quero pre orda
    me segure
    eu preciso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca joguei Mass Effect :ironico:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    preciso acabar o 3 ainda esse ano.

    quais dlcs do 3 são indispensáveis ?

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao entendo como alguem que jogou ME desde 2007 ,fez um playthrough que salva o wrex, teve um score perfeito ou minima baixas na missao suicida pode ter algum hype com essa franquia. nao entendo msm.
    tenho nojo de mass effect
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 328

    MENSAGENS RECENTES

    2 PESSOAS DISCUTINDO O VERME DO DARONCO DA AM[…]

    So de pensar que 2026 está caminhando pa[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=VZTMwn9YLW4

    Tranquilo, eu só queria fazer aquela piada



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012