Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 317
  • 318
  • 319
  • 320
  • 321
  • 327

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    no caso todo mundo do tópico ta falando que vc ta errado

    Leonardo, que jogou inclusive e pediu refund

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no caso todo mundo do tópico ta falando que vc ta errado

    Leonardo, que jogou inclusive e pediu refund
    todo mundo que não jogou está falando que a pessoa que jogou está errada

    brom fórum

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nao entendo o pq do vilela ser tao fanboy, o combate nao eh bom e os graficos nao me tiraram o folego nao




    e caso ele ache que eu estivesse mentindo

    Imagem

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eh super bugado e clunky


    O sistema de mira das spells eh canceroso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no caso todo mundo do tópico ta falando que vc ta errado

    Leonardo, que jogou inclusive e pediu refund
    todo mundo que não jogou está falando que a pessoa que jogou está errada

    brom fórum

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    eu nao estou dizendo que o jogo seja um lixo, estou dizendo que em varios videos, claramente o inimigo nao ataca quase.

    o cara que aparentemente comrpou o jogo, ta falando que o gameplay nao é tão dificil quanto vc fala, e vendo os gameplays, nao pareceu que qualquer inimigo seja mortal.

    me parece vc empolgadão.

    até acho que deca ser bom no geral, mas isso de inimigo esponja ja ligou meu alerta. Não sou downloadeiro de Midnight suns como vc, tenho um gosto mais copeiro

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: platinei todos os souls com uma mão nas costas, qualquer minotauro de dragons dogma é mais difícil que qualquer coisa nesses jogos
    Que mentirada

    Só é demorado matar, mas basta ter um mago no seu time pra curar danos e o minotauro fica fácil.

    99% dos bosses de Elden Ring são mais dificeis de derrotar.
    vc nem jogou moleque, fique quieto

    e putz, logo elden ring que é o jogo mais fácil e tosco da from :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Tô jogando karalho, só ver meus últimos posts :lol:

    Meu time tá:

    Eu (fighter, mas comecei a testar archer hj)
    Minha pawn Angelina Jolie fighter
    Uma maga
    + 1 archer

    Repito: minotauro e cyclope são fáceis com a maga no time, só demoram serem mortos. Pq tu acha ele dificil? Se tu tomar dano, sabe que é só pedir pro mago te curar né?

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no caso todo mundo do tópico ta falando que vc ta errado

    Leonardo, que jogou inclusive e pediu refund
    todo mundo que não jogou está falando que a pessoa que jogou está errada

    brom fórum

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    eu nao estou dizendo que o jogo seja um lixo, estou dizendo que em varios videos, claramente o inimigo nao ataca quase.

    o cara que aparentemente comrpou o jogo, ta falando que o gameplay nao é tão dificil quanto vc fala, e vendo os gameplays, nao pareceu que qualquer inimigo seja mortal.

    me parece vc empolgadão.

    até acho que deca ser bom no geral, mas isso de inimigo esponja ja ligou meu alerta. Não sou downloadeiro de Midnight suns como vc, tenho um gosto mais copeiro
    filho, os users que vc citou não jogaram e vc não jogou

    dragons dogma é mil vezes mais difícil que qualquer souls, não existe nem comparação

    Bitterblack Isle então, vem hordas de inimigos e cada um deles é mais difícil que uma malenia da vida, se vc não tiver preparado para atacar todos os tipos de elementos e proteção de todos os tipos de status negativos vc não dura 5 minutos

    em dragons dogma, dependendo do inimigo vc não dá nem dano, tem alguns que são totalmente imunes a danos físico ou magia por exemplo, não é só fraqueza ou alguma resistência, ter pawns com todas as classes e com skill e elementos adequados é essencial

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Repito: minotauro e cyclope são fáceis com a maga no time, só demoram serem mortos. Pq tu acha ele dificil? Se tu tomar dano, sabe que é só pedir pro mago te curar né?
    tu literalmente respondeu. demora pra matar e se tomar dano já era, só com heal pra continuar.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: platinei todos os souls com uma mão nas costas, qualquer minotauro de dragons dogma é mais difícil que qualquer coisa nesses jogos
    Que mentirada

    Só é demorado matar, mas basta ter um mago no seu time pra curar danos e o minotauro fica fácil.

    99% dos bosses de Elden Ring são mais dificeis de derrotar.
    vc nem jogou moleque, fique quieto

    e putz, logo elden ring que é o jogo mais fácil e tosco da from :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Tô jogando karalho, só ver meus últimos posts :lol:

    Meu time tá:

    Eu (fighter, mas comecei a testar archer hj)
    Minha pawn Angelina Jolie fighter
    Uma maga
    + 1 archer

    Repito: minotauro e cyclope são fáceis com a maga no time, só demoram serem mortos. Pq tu acha ele dificil? Se tu tomar dano, sabe que é só pedir pro mago te curar né?
    putz, cala a boca :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Repito: minotauro e cyclope são fáceis com a maga no time, só demoram serem mortos. Pq tu acha ele dificil? Se tu tomar dano, sabe que é só pedir pro mago te curar né?
    tu literalmente respondeu. demora pra matar e se tomar dano já era, só com heal pra continuar.
    Heal: apertar o < pra maga curar você.

    Qual a dificuldade em apertar um botão pro seu aliado curar vc?

    Elden Ring por exemplo você tem ali 4 ou 5 poções de cura.

    Aqui em Dragon Dogma 2 é infinita a cura. Até agora não perdi uma batalha contra criaturas sequer (tirando dragão) saindo da primeira cidade. Só deitei uma vez porque vacilei de lutar com os guardas da cidade.

    Elden Ring já na primeira luta contra o sentinela eu deitei umas 2 vezes de bobo achando que podia com ele :lol:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Repito: minotauro e cyclope são fáceis com a maga no time, só demoram serem mortos. Pq tu acha ele dificil? Se tu tomar dano, sabe que é só pedir pro mago te curar né?
    tu literalmente respondeu. demora pra matar e se tomar dano já era, só com heal pra continuar.
    Heal: apertar o < pra maga curar você.

    Qual a dificuldade em apertar um botão pro seu aliado curar vc?

    Elden Ring por exemplo você tem ali 4 ou 5 poções de cura.

    Aqui em Dragon Dogma 2 é infinita a cura. Até agora não perdi uma batalha contra criaturas sequer (tirando dragão) saindo da primeira cidade. Só deitei uma vez porque vacilei de lutar com os guardas da cidade.

    Elden Ring já na primeira luta contra o sentinela eu deitei umas 2 vezes de bobo achando que podia com ele :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não tem botão nenhum de cura, quando for fazer fake, pesquise mais

    a ia pode te curar durante a batalha, se vc escolher no direcional socorro, se tiver algum mago com essa habilidade na party e se personalidade dele for gentil ou calmo

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou pegar quando aquela russa crackear.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Vou pegar quando aquela russa crackear.
    para o harada vc dá os 350 paus né, safado

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: no caso todo mundo do tópico ta falando que vc ta errado

    Leonardo, que jogou inclusive e pediu refund
    todo mundo que não jogou está falando que a pessoa que jogou está errada

    brom fórum

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    eu nao estou dizendo que o jogo seja um lixo, estou dizendo que em varios videos, claramente o inimigo nao ataca quase.

    o cara que aparentemente comrpou o jogo, ta falando que o gameplay nao é tão dificil quanto vc fala, e vendo os gameplays, nao pareceu que qualquer inimigo seja mortal.

    me parece vc empolgadão.

    até acho que deca ser bom no geral, mas isso de inimigo esponja ja ligou meu alerta. Não sou downloadeiro de Midnight suns como vc, tenho um gosto mais copeiro
    filho, os users que vc citou não jogaram e vc não jogou

    dragons dogma é mil vezes mais difícil que qualquer souls, não existe nem comparação

    Bitterblack Isle então, vem hordas de inimigos e cada um deles é mais difícil que uma malenia da vida, se vc não tiver preparado para atacar todos os tipos de elementos e proteção de todos os tipos de status negativos vc não dura 5 minutos

    em dragons dogma, dependendo do inimigo vc não dá nem dano, tem alguns que são totalmente imunes a danos físico ou magia por exemplo, não é só fraqueza ou alguma resistência, ter pawns com todas as classes e com skill e elementos adequados é essencial
    essa dificuldade ai só veio na sua versão do jogo né? nenhum review tocando nesse ponto.

    e meu ponto aqui nem foi a dificuldade, foi que é visível que os inimigos deixam o char bater e reagem bem estranhamente

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: pq vc é burro
    aparentemente o burro aqui é o concursado de nível médio que foge do mérito da questão de que VISUALMENTE, pelo YOUTUBE, quase todo BOSS parece deixar o char bater avonts , em TODOS VIDEOS PROMOCIONAIS, TODOS GAMEPLAYS OFICIAIS, E EM VARIOS REVIEWS.


    nao posso afirmar mais do que isso, mas em nenhum post seu vc endereçou resposta a este fato em si, e até o Queanorrives entendeu a argumentação, e vc insistindo que o jogo é dificil. foda-se se for dificil, pq se a lógica for essa, então me parece que estão a abusar de HP grande e dano alto pra poucos golpes.

    em nenhum momento eu falei que o jogo é apenas assim, falei que em varios videos é visível o inimigo tomando uma sova, e a unica reação é um ataque a cada 15 que toma

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "que jogo lento, que os inimigos não te atacam"



    jordanes vendo uma gif de bloodborne em slow motion

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: "que jogo lento, que os inimigos não te atacam"



    jordanes vendo uma gif de bloodborne em slow motion
    Jumento, nao foi o primeiro video que eu cito isso, citei antes do lançamento.

    essa parte de BB os inimigos nao atacam só dessa forma, e esse video dura 2 segundos.

    Alias, joguei isso em 2015 no lançamento, NO MEU console.

    tu fui jogar pela primeira vez em 2023 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    dá para tirar todos os HUDs e deixar tudo auto-hide ou appear with a touch em Dragons Dogma 2?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    curiosamente:

    Userscore de Rise of the ronin: 83

    Userscore de Dragons Dogma 2 63
    • 1
    • 317
    • 318
    • 319
    • 320
    • 321
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012