Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 186
  • 187
  • 188
  • 189
  • 190
  • 193

Kar
  •  36037 posts
  •  

Eu joguei umas 6 horas de Nier automata e dropei. Ainda bem q era Game Pass.

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

tem que pegar pelo menos o final E (zerar 5x) para entender o gayme, vcs só não são doentes o suficiente

JLucasRJ
  •  22006 posts
  •  

Zerar msm é só mais uma 1x, que vc joga com o outro char lá, que repete missions, só não lembro se precisa repetir side também.
    A partir do terceiro playthrough é que o bicho pega msm. Mas é um jogaço, top 10 da geração pra mim.

vilela_09
  •  28510 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Zerar msm é só mais uma 1x, que vc joga com o outro char lá, que repete missions, só não lembro se precisa repetir side também.
    A partir do terceiro playthrough é que o bicho pega msm. Mas é um jogaço, top 10 da geração pra mim.
    sim, não é um ng igual outros jogos

Bliss
  •  30969 posts
  •  

Queiram ou não isso aí é o futuro.

M$ já sacou que a briga dela é com a Google e a Amazon, e não com Sony e Nintendo.

Consoles hoje são os aparelhos de DVD e Blu Ray de 2012, cedo ou tarde, quando a qualidade de conexão em alcance global permitir, o streaming vai engolir tudo feito um furacão.
    Kar  isso

ai caramba
  •  29271 posts
  •  

Bliss escreveu: Queiram ou não isso aí é o futuro.

M$ já sacou que a briga dela é com a Google e a Amazon, e não com Sony e Nintendo.

Consoles hoje são os aparelhos de DVD e Blu Ray de 2012, cedo ou tarde, quando a qualidade de conexão em alcance global permitir, o streaming vai engolir tudo feito um furacão.
    sim, vai depender se essas tecnologias de internet via satélite vão rolar, pq antenas 5G tem alcance mais curto que 4G. Não vejo como solução viável para expansão global.

Reloaded
  •  5080 posts
  •  

Consoles vao acabar. Casual que não liga pra imputlag e gosta de jogar os filmezinhos interativos vai tudo pra cloud .

Pc gamer vai continuar pra quem joga fps online. De resto...

Salieri
  •  26813 posts
  •  

Reloaded escreveu: Consoles vao acabar. Casual que não liga pra imputlag e gosta de jogar os filmezinhos interativos vai tudo pra cloud .

Pc gamer vai continuar pra quem joga fps online. De resto...
    Tenho minhas dúvidas se o futuro realmente vai ser isso. Uma indústria que hoje rende mais dinheiro que Cinema, será que vão querer mudar tanto assim? Ainda mais que o Stadia é um fracasso...

Reloaded
  •  5080 posts
  •  

stadia é uma merda tbm, google n acerta uma. vc tem q comprar os jogos

esse da amazon e o xbox cloud vc paga uma mensalidade, e ja vem uma biblioteca de jogos.

mas isso n eh pra agora, imagino isso em uns 5/10 anos com 4g decente, 5g, internet melhor.

GAMEXR BR
  •  1624 posts
  •  

Numa linha de tempo longa o suficiente, sim os consoles (e a forma de jogar) vão mudar drasticamente, porém não será tão rápido assim (vão levar anos até esse modelo vingar nós EUA/Europa e depois disso muitos outros até cobrir uma boa parte do Planeta).

DAC
  •  17625 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Numa linha de tempo longa o suficiente, sim os consoles (e a forma de jogar) vão mudar drasticamente, porém não será tão rápido assim (vão levar anos até esse modelo vingar nós EUA/Europa e depois disso muitos outros até cobrir uma boa parte do Planeta).
    Também acho. Acredito que vamos ter pelo menos mais uma geração de consoles depois dessa.

songohan2
  •  26629 posts
  •  

Nier Automata é um dos jogos que eu mais tava empolgado pra jogar, esperava muito do jogo e achei tão meh, foi triste.

Queria muito um port no Switch, ainda bem que não saiu, eu teria perdido bem mais dinheiro :lol:

songohan2
  •  26629 posts
  •  

E acho que ainda vão ter mais umas 3 gerações de consoles tranquilamente. Sony e Nintendo (principalmente a Sony até, ela não gosta de enrolar muito, é lançar um PS e é isso aí) não vão mudar tanto assim.

Mas vocês têm que pensar no futuro, não da tecnologia, mas sim do público alvo.

Vê os moleques de 10, 13 anos agora. Só querem saber de freefire, fortnite, ficar grudado no celular....

A indústria tem que seguir se renovando para capturar esse público aí, logo a gente vai ter 40, 50 anos. E a galera de 15~25? O que que eles vão gostar daqui 10 anos? Sei lá. Talvez o stream seja até a menos pior das ideias do que um mundo totalmente freefirezado :lol:

Salieri
  •  26813 posts
  •  

songohan2 escreveu: Vê os moleques de 10, 13 anos agora. Só querem saber de freefire, fortnite, ficar grudado no celular....

A indústria tem que seguir se renovando para capturar esse público aí, logo a gente vai ter 40, 50 anos. E a galera de 15~25? O que que eles vão gostar daqui 10 anos? Sei lá. Talvez o stream seja até a menos pior das ideias do que um mundo totalmente freefirezado :lol:
    Isso sim vai ser um triste fim, seguir essa tendência desse tipo de jogo. Pior que tem vários jogos nesse estilo e mais continuam saindo. Ainda bem que o público que gosta de jogo de verdade ainda dá muito dinheiro.
    • 1
    • 186
    • 187
    • 188
    • 189
    • 190
    • 193

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/andrehernan/status/13224947479[…]

E pensar que a essa altura já poderí[…]

BRAZIU :lolsuper: *banhodeguaranaantartica.jpg*

ULtima vez que binter venceu Corinthians fora […]