Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 193
  • 194
  • 195
  • 196
  • 197
  • 206

Jordanes do Mar Jônico
  •  13993 posts
  •  

Paçoca Adventure escreveu:
    Reloaded escreveu: O.AC Valhalla ta com notas boas hein.
    .surpreendeu. :ohnoes:
    AC é um belo caso de franquia que conseguiu se reiventar
    tem um plot que permite novas abordagens a cada jogo

foda é que se fosse um jogo non AC, a cada jogo, talvez tivesse mais alma. Esse aí ta bonito, tem animações de combate ( as de andar achei toscas) boas, até a arte uparam, mas parece mto um jogo sem alma e que vc olha e não liga nenhum pouco pra história, olha o protagonista numa cut scene e parece que ele podia muito bem um npc comum.

veja esse video aqui. Já tinha essas automatic kills nos ultimos 2? machadinha que ja vai na cabeça, pulo da cara do caralho que encaixa sozinho no inimigo, npc burro a lá 2 gens atrás

Super Fofo
  •  42414 posts
  •  

ao menos no odyssey tinha

tem umas animações que parecem até ser as mesmas

vilela_09
  •  29595 posts
  •  

isso é só um mod viking do origins e odyssey, a única inovação foi campeonato de bebida

Jordanes do Mar Jônico
  •  13993 posts
  •  

Super Fofo escreveu: ao menos no odyssey tinha

as animações dos outros 2 eu tinha a impressão de serem melhores. vi esse video completo agora, e tem hora que parece animação de ps2. meio que sem peso e com passadas todas estranhas.

eu tinha a impressão que odissey e origins eram mais realistas. Pivotaram e tals, vi o combate dos outros , e tbm os memes do dunkey aloprando, mas isso ai não é next gen não. a não ser que o cara tava jogando no low

vilela_09
  •  29595 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Super Fofo escreveu: ao menos no odyssey tinha

as animações dos outros 2 eu tinha a impressão de serem melhores. vi esse video completo agora, e tem hora que parece animação de ps2. meio que sem peso e com passadas todas estranhas.

eu tinha a impressão que odissey e origins eram mais realistas. Pivotaram e tals, vi o combate dos outros , e tbm os memes do dunkey aloprando, mas isso ai não é next gen não. a não ser que o cara tava jogando no low
    não tem como o jogo feito em 2 anos ter o capricho de um feito em 5

Jordanes do Mar Jônico
  •  13993 posts
  •  

é mais cross gen ( afinal sai pra ps4 e one) do que eu tinha imaginado
    varias geometrias toscas, mas o gritante mesmo é a animação do character andando e correndo, pqp

GAMEXR BR
  •  1804 posts
  •  

Baixa quantidade de npc, umas geometria digna de ps2, animações podres, floresta com meia dúzia de árvore a 15 metros de distância da outra e etc.

Lavos
  •  43083 posts
  •  

Caralho isso ta bonito.
    Mas a IA continua nivel PS3. Uma pena.

Jordanes do Mar Jônico
  •  13993 posts
  •  

Lavos escreveu: Caralho isso ta bonito.
    Mas a IA continua nivel PS3. Uma pena.
    ah, para Lavos, tem umas texturas e physical based materials cosméticos aqui e acolá e vc já fica encharcado de tesão?

mas com umas geometrias e senso de escala bem díspares ( geometria das arvores ta tosquíssima), movimentação toda estranha, cheia de automatismos

ok que o jogo é cross gen, mas poderiam ter feito uma versão com o one x como limite minimo, e pros next gen. essa porra seria mto mais system seller do que os exclusivos se fizessem a lição de casa, pq a temática e as possibilidades eram boas.

olha witcher 3 modded de 2016. claro que tem texturas que vão tar em melhor res nesse AC, mas a overall presentation, ta loco, é um jogo de 2015

Lavos
  •  43083 posts
  •  

Nem falo de texteura nem algo do tipo.
    Digo pela qualidade da imagem mesmo. Se bem que eu to mais impressionado com essa TV em HDR do que qualquer coisa :lol:
    Essa TV é um tesão pqp :chorar4:

Jordanes do Mar Jônico
  •  13993 posts
  •  

Lavos escreveu: Nem falo de texteura nem algo do tipo.
    Digo pela qualidade da imagem mesmo. Se bem que eu to mais impressionado com essa TV em HDR do que qualquer coisa :lol:
    sim, to quase fazendo a burrice de comprar uma CX já tendo uma C9 só por estar no sitio e poder jogar no período que vou fechar a empresa no final do ano, já que não vou pra Cordoba no final do ano por causa do covid. oled É ANIMAL, mas as plasmas top tem uma magia própria na fluidez que temo nunca mais veremos

Bliss
  •  31736 posts
  •  

Nego não aceita mesmo, impressionante :lol:

Esse Assassins Creed tá pica como os dois anteriores, inclusive por ser crossgen pega top 3 gráficos da geração easy

Jordanes do Mar Jônico
  •  13993 posts
  •  

Lavos escreveu: Nem falo de texteura nem algo do tipo.
    pra te motivar

@Lavos e quem mais for comprar. parece que o grande chamariz da CX é o Freesync, que a C9 não tem ( mas tem pra VRR e G sync). Se vc pretende upar o pc com uma vga amd no futuro, a c9 pode não servir ( eu já tava mais nvidia anyway por conta do dlss no longo prazo e outras magias que a nvidia vai ter que implementar pro big navi não varrer se as ultimas infos forem true né), mas voltando ao tópico OLED, pra quem mais interessa, o brilho da C9 é melhor em relação à CX.

''The CX is fine as you pointed, but it have its negatives too, with the C9 beign better at some specs too, dont forget that.

The C9 panel is brighter than the CX and this alone is enough to make me keep my C9. There is the DTS decoding that the CX cant do, BFI 120Hz will drop the brightness to 50 and will not work with VRR or G-sync.''

O ABL da CX ( automatic bright levels) não dá pra desligar pelo que parece, e vi mais gente dizendo que na real a cx foi nervadinha de leve em alguns pontos tbm. Eu tava quase fazendo a loucura de pegar uma cx aqui pro sitio, agora to mais passível de nem pegar e ir buscar minha c9 mesmo :lol:
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 11/11/2020, 12:53, em um total de 1 vez.

vilela_09
  •  29595 posts
  •  

agora entendi pq o diniz está tão animado com esse jogo

Imagem

vilela_09
  •  29595 posts
  •  

review que todos esperavam, não é atoa que é o canal que mais cresce no brasil

gabrielbsb
  •  2351 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: foda é que se fosse um jogo non AC, a cada jogo, talvez tivesse mais alma. Esse aí ta bonito, tem animações de combate ( as de andar achei toscas) boas, até a arte uparam, mas parece mto um jogo sem alma e que vc olha e não liga nenhum pouco pra história, olha o protagonista numa cut scene e parece que ele podia muito bem um npc comum.
    o Origins eu não curti muito a história, mas do Odyssey me envolvi pra caramba
    joguei com o Alexios e era carisma demais, fora que a história em si é legal de acompanhar
    até hoje chamo minha Alexa de Alexios :bigode: :bigode: :bigode:

vilela_09
  •  29595 posts
  •  

pior que pulei para o minuto 22 do vídeo, e que animações porcas dessa assassin creed :lolsuper: , essa dash e ele quebrando a caixa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

ocidental não nasceu para fazer isso mesmo

Jordanes do Mar Jônico
  •  13993 posts
  •  

vilela_09 escreveu: review que todos esperavam, não é atoa que é o canal que mais cresce no brasil

https://www.youtube.com/wa tch?v=xcqTqQJ4C4c
    eu andei vendo varios videos, e ainda assim vejo gente encantada com o jogo :lol: :lol: :lol:

acho que as animações da From me deixaram mal acostumados.

tão falando que é o melhor ac em anos, mas tecnicamente o unico video que me agradou foi aquele do dual wield. era outro jogo praticamente

vilela_09
  •  29595 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: review que todos esperavam, não é atoa que é o canal que mais cresce no brasil

https://www.youtube.com/wa tch?v=xcqTqQJ4C4c
    eu andei vendo varios videos, e ainda assim vejo gente encantada com o jogo :lol: :lol: :lol:

acho que as animações da From me deixaram mal acostumados.

tão falando que é o melhor ac em anos, mas tecnicamente o unico video que me agradou foi aquele do dual wield. era outro jogo praticamente
    esse dash que o personagem dá é muito ridículo, pq colocaram isso no jogo? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 193
    • 194
    • 195
    • 196
    • 197
    • 206

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/DaniloGentili/status/1333939[…]

PlayStation™

Homem aranha é muito bom!! Agora tô […]

vi o vermelho de relance ( comecei a ver o jogo co[…]