Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 17

 james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico do seu próximo jogo favorito.

    Primeiras imagens leakadas;

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Editado pela última vez por james em 26/04/2017, 21:25, em um total de 3 vezes.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perderam uma chance de fazer um cod roma, cod egito, cod grécia, cod persia

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MA-RA-VI-LHA :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Uma pena que tem aquela treta da Activision com os direitos autorais de jogo de guerra moderna e o Vincent Zampella e a gente nunca mais vai ver Call of Duty fazendo jogo de spec ops moderno, mas só de não ser mais no futuro já é um alívio do caralho, eu terminei absolutamente todos os CoDs até o Advanced Warfare, mas BLOPS III e Infinite Warfare eu nem cheguei na metade, fica matando robô com raio laser não rola

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu:
    bigodon escreveu: perderam uma chance de fazer um cod roma, cod egito, cod grécia, cod persia
    Essa série já tem tópico amigo
    viewtopic.php?t=46281
    ai seria o verdadeiro e únicamente legítimo cod de espadinha
    aquele lá é de araque. :lol:

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero ver o que vão fazer com o multi sem um monte de attachment e perks memezados.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GRAÇAS A DEUS :chorar4: :chorar4: :chorar4:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Quero ver o que vão fazer com o multi sem um monte de attachment e perks memezados.
    Vai voltar o sistema do primeiro MW e do WW :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    james, james  isso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allejo curtiu pq vai relembrar seus tempo de segundo guerra
    LL SCCP  isso

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual o problema de vocês? Desde quando ambientação assegura qualidade? O novo BF, que é 1000x pior que o BF4, tá aí para comprovar. Black Ops 1, MW1 e 2, todos têm campanhas melhores que o CoD5 tb.

    Eles fariam melhor explorando guerras e cenários menos comuns, talvez até uma guerra que não tenha os EUA como player, como a segunda guerra sino japonesa. WWII continua sendo um gênero super explorado.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    james escreveu: Quero ver o que vão fazer com o multi sem um monte de attachment e perks memezados.
    Vai voltar o sistema do primeiro MW e do WW :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Curti duas vezes até :emocao: :emocao:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    james escreveu: Quero ver o que vão fazer com o multi sem um monte de attachment e perks memezados.
    Vai voltar o sistema do primeiro MW e do WW :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Curti duas vezes até :emocao: :emocao:
    Te curti também, é muita emoção :emocao:

    Me abraça James.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ciclo de segunda guerra vai recomeçar, aí daqui uns 5 anos todo mundo vai estar pedindo guerra moderna de novo

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrível como CoD copia td q BF faz

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Qual o problema de vocês? Desde quando ambientação assegura qualidade? O novo BF, que é 1000x pior que o BF4, tá aí para comprovar. Black Ops 1, MW1 e 2, todos têm campanhas melhores que o CoD5 tb.

    Eles fariam melhor explorando guerras e cenários menos comuns, talvez até uma guerra que não tenha os EUA como player, como a segunda guerra sino japonesa. WWII continua sendo um gênero super explorado.
    BF1 pior que BF4?? :lolsuper:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente, saudades de jogos atuais de WWII, faz quantos anos que não sai nenhum?? Espero que seja foda

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Finalmente, saudades de jogos atuais de WWII, faz quantos anos que não sai nenhum?? Espero que seja foda
    4 dias

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012