Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que ninguém joga esse jogo, vou postar minha lamentação mesmo assim: O grind pra subir de level nesse jogo é inacreditável :lolsuper:

    Só falta um troféu pra platinar, e o bendito é logo o de chegar no level 50 no multiplayer. Tô jogando bem pra cacete, pegando sempre top 5 em todas as partidas, mas mesmo assim a quantidade de pontos que faço é irrisória pra subir de level rapidamente. Tenho feito cerca de 20~40mil pontos por partida e cada level que tenho que subir até o 50 pede 200, 230 mil pontos :lolsuper:

    Sorte que agora toda a quarta feira eles dão Double XP e no próximo fim de semana (25) vão fazer eventos com Triple XP. :omg2:

    O jogo tá bem maneiro da jogar, jogabilidade é uma deliça, mas já tá enjoando de ter que jogar direto. :lolsuper:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Sei que ninguém joga esse jogo, vou postar minha lamentação mesmo assim: O grind pra subir de level nesse jogo é inacreditável :lolsuper:

    Só falta um troféu pra platinar, e o bendito é logo o de chegar no level 50 no multiplayer. Tô jogando bem pra cacete, pegando sempre top 5 em todas as partidas, mas mesmo assim a quantidade de pontos que faço é irrisória pra subir de level rapidamente. Tenho feito cerca de 20~40mil pontos por partida e cada level que tenho que subir até o 50 pede 200, 230 mil pontos :lolsuper:

    Sorte que agora toda a quarta feira eles dão Double XP e no próximo fim de semana (25) vão fazer eventos com Triple XP. :omg2:

    O jogo tá bem maneiro da jogar, jogabilidade é uma deliça, mas já tá enjoando de ter que jogar direto. :lolsuper:
    Uma solução fácil para isso seria não platinar e partir para um jogo que te divirta :bigode:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Uma solução fácil para isso seria não platinar e partir para um jogo que te divirta :bigode:
    Meu OCD não vai deixar faltando só um :lolsuper:
    Semana quem vem no evento de XP Triplo vou platinar essa porra.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei aqui no PC pra jogar a campanha :bigode:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :suando:
    Imagem
    Ainda sobre o jogo, vão adicionar uma caralhada de coisa até o final do ano:
    Imagem

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Baixei aqui no PC pra jogar a campanha :bigode:
    Me interessei tanto por esse jogo e só terminei a campanha hoje.
    Aproveitei pra dar uma testada no online e olha.. o jogo ta completamente morto no PC :lolsuper:
    Testei em servers BR e US e não consegui uma partida. Entra gente, mas não completa as 40 cabeças necessárias.

    RIP

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei bastante ano passado, pelo menos no PS4 ainda tinha bastante gente jogando, tanto que consegui todos os troféus. :rimbuk2:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PS4 sempre tem

    Mas pode que fds tenha mais gente. Mas fiquei um 10min numa sala BR esperando preencher as 40 cabeças.
    Os BFs que devem ter gente ainda.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    br só joga F2P
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012