Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36

 andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rodrigão fez uma analise do fifa 19



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: rodrigão fez uma analise do fifa 19



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ele falou mta coisa q faz sentido mesmo :lol:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o vídeo todo faz sentido.
    Se isso for o fifa 19 a EA tá passando a jeba na cara de todo mundo com gosto mesmo.
    É o 18 sem tirar nem por.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: Acho que o vídeo todo faz sentido.
    Se isso for o fifa 19 a EA tá passando a jeba na cara de todo mundo com gosto mesmo.
    É o 18 sem tirar nem por.
    é o 18 com a UCL por 250 temers
    andershow  isso

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puts vdd esqueci da UCL
    Dscp EA
    :lol:

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: rodrigão fez uma analise do fifa 19



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    pedro henrique
    1 day ago
    Cara, da mesma forma que vc fala que tem a capacidade espetacular de um olheiro de olhar o cara tocando na bola e saber que ele vai virar uma estrela. Eu tbm tenho uma parecida de quando eu olho a cara da pessoa e escuto ela falando consigo ver o tipinho dela.

    Vc tem um tipinho de babaca preconceituoso que julga pela aparência. Critica tudo e todos, ninguém é bom o suficiente pra vc. Pensa ser o melhor em tudo mas nunca fez nada. Tentou em algum momento ser jogador de futebol mas tbm não rolo. Humildade zero, boçal e arrogante.

    Me irrita como fala das pessoas e como critica tudo. Pq não virou um engenheiro e mudou o mundo ? Foi jogar futebol !!!

    Critica fifa e nem se quer sabe jogar. Me faz uma game play off line kkkkk

    Cara se reinvente, seja uma pessoa melhor.

    Cara vc xingou até o publico convidado do evento da EA e queria que todos vaiassem por uma insatisfação sua !!!

    Cara faça o seguinte. Venda o seu xbox 360 e compre o one. Abandone o PC e venha jogar online... Mas tem que ser mais de 2 meses. Pq vai parecer que vc é ruim e desistiu de jogar tipo um bebe chorão.

    Tava esquecendo. Com esse seu talento de olheiro pq não seguiu a carreira e ficou milionário revelando jogadores ???

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse react do react ficou foda demais :lolsuper:
    que monstro

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero jogar com controlos manuais.

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: outro vídeo sensacional :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    'se vc assiste react, vc é um idiota. menos aqui no canal do rodrigo baltar'

    :lol: :lol:

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora eu entendi porque eu acho Fifa uma bosta com tudo muito rápido.

    É essa assistência ligada que faz o jogo virar ataque x ataque, não tem jogo no meio-campo, só chute pra gol. Desligando o jogo vira outro.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assistir vídeo de React é a falência mental da pessoa

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    que vídeo. sempre vejo a galera falando desse maluco aqui mas nunca parei pra dar play, monstro demais
    Esse cara é tipo um usuario de fórum só que youtuber.
    Se você assistir os videos dele, vai ver que o background dele são os foruns (as vezes ele comenta)

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabaram de anunciar uma ótima mudança no jogo, real madrid sem Cristiano Ronaldo, quem joga o modo temporadas agradece.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: esse chute inicial com um jogador só no meio de campo me incomoda absurdamente. acho que fizeram isso pq no 17 pra trás era comum a cpu sair tropeçando nela mesma na hora do chute inicial.
    Fizeram isso pq é regra da FIFA
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36

    MENSAGENS RECENTES

    siiiiim jogo de pulinho do Mário e wind wa[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1780982904[…]

    Carpini caiu do São Paulo



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012