Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 82

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vim mandar isso. WTF! :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca pensei que diria isso mas o GT Goku é talvez o melhor DLC e um dos melhores personagens do jogo. :lolsuper:
    Divertido demais jogar com ele e o seu assist é nível top tier.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Gentleman

    Até o GO1 sabe que o Goku GT é bom.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu curti bastante o personagem. Ele é bom e divertido. Era o mínimo sendo lançado sozinho. To jogando com Kid Buu, Goku GT e Goku SSJ. To com esse time porque tava aprendendo Kid Buu logo antes do Goku GT sair. O SSJ é pra ter alguma estabilidade, mas gostaria de trocá-lo por outro anchor. 2 Goku no mesmo time me incomoda. :lol:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Eu curti bastante o personagem. Ele é bom e divertido. Era o mínimo sendo lançado sozinho. To jogando com Kid Buu, Goku GT e Goku SSJ. To com esse time porque tava aprendendo Kid Buu logo antes do Goku GT sair. O SSJ é pra ter alguma estabilidade, mas gostaria de trocá-lo por outro anchor. 2 Goku no mesmo time me incomoda. :lol:
    O assist do GT Goku é mais rápido que do Goku SSJ e eu acho que os dois podem jogar juntos por que eles cobrem partes diferentes do cenário.
    Aliás o Goichi já droppou o Piccolo pelo GT Goku. Fenritti parece que vai dropar o Vegeta pelo GT Goku.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu: Eu curti bastante o personagem. Ele é bom e divertido. Era o mínimo sendo lançado sozinho. To jogando com Kid Buu, Goku GT e Goku SSJ. To com esse time porque tava aprendendo Kid Buu logo antes do Goku GT sair. O SSJ é pra ter alguma estabilidade, mas gostaria de trocá-lo por outro anchor. 2 Goku no mesmo time me incomoda. :lol:
    O assist do GT Goku é mais rápido que do Goku SSJ e eu acho que os dois podem jogar juntos por que eles cobrem partes diferentes do cenário.
    Aliás o Goichi já droppou o Piccolo pelo GT Goku. Fenritti parece que vai dropar o Vegeta pelo GT Goku.
    Dropou mesmo? Onde tu viu isso?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu: Eu curti bastante o personagem. Ele é bom e divertido. Era o mínimo sendo lançado sozinho. To jogando com Kid Buu, Goku GT e Goku SSJ. To com esse time porque tava aprendendo Kid Buu logo antes do Goku GT sair. O SSJ é pra ter alguma estabilidade, mas gostaria de trocá-lo por outro anchor. 2 Goku no mesmo time me incomoda. :lol:
    O assist do GT Goku é mais rápido que do Goku SSJ e eu acho que os dois podem jogar juntos por que eles cobrem partes diferentes do cenário.
    Aliás o Goichi já droppou o Piccolo pelo GT Goku. Fenritti parece que vai dropar o Vegeta pelo GT Goku.
    Dropou mesmo? Onde tu viu isso?


    E se você entrar no twitter dele só tem vídeos do novo time dele que é o GT Goku/Bardock/SSJ Goku.
    Gentleman  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem contar que é o Bardock só que com agora dois beam assist. Não tem erro :lol:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O resetera é tão doente que lá tem um tópico de 17 páginas reclamando que não tem mulher suficiente no jogo. Aposto que metade do pessoal nem joga o game.
    VTNC.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Gentleman

    Depois de um ano finalmente temos outro lutador tão fudido quanto o Bardock



     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Gentleman

    Concorda com essa tier list? Para mim é a que melhor representa o season 2 do DBFZ.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ia fazer uns comentários, mas o Go1 mandou um "good" ali. Quem sou eu pra criticar? :lol:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Piccolo_san, top 8 do Combo Breaker hoje às 18h30. :ohnoes:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: @Piccolo_san, top 8 do Combo Breaker hoje às 18h30. :ohnoes:
    GO1 ganha fácil. Depois que ele colocou o GT Goku no time, ele ficou mais impossível de ser batido.
    Igualzinho o Kazunoko com Gotenks pré-patch que passou o trator em todo mundo depois da EVO.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinceramente chega a ser ignorante o quanto GO1 é bom. HookGangGod tentou de todos os jeitos abrir a defesa dele e não conseguiu.
    A única partida que o GO1 perdeu foi por que o HGG ganhou dele no neutral.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltou a ser campeonato pra ver quem perde pro Go1 na final. Não dá nem graça. Claro que ele tem neutro foda, combos absurdos e consegue converter basicamente qualquer merda, mas o grande diferencial desse japonês fdp é a defesa. O cara é um robô. Espero que o Kazunoko esteja treinando bastante...

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GO1 depois que perdeu o EVO e o World Tour, ele começou a treinar que nem louco. Mas me parece que o restante dos jogadores nesse ano não estão treinando o suficiente.

    É bem claro a diferença entre o GO1 e qualquer jogador que jogou contra ele. Isso independente do time que ele usar. Sem contar que o GO1 é do mesmo time do Dogura e Fenritti e os 3 treinam juntos todos os dias. Só isso dá uma vantagem enorme contra o pessoal do ocidente.
    • 1
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012