Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: comprei o Goku UI só pelo hype
    nem achei tao bom assim :rimbuk:
    Ele é bom pra caralho, muito completo. E o mais importante de tudo... divertido pra cacete. Se liga nesse vídeo aqui.



    @Piccolo_san

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse jogo é bem feito e tal mas só presta pra quem curte competitivo online, de resto é bem sem graça. Custava mais modos single players ? Sdds Budokai 3 que tinha um modo single player foda e varios personagens pra ir desbloqueando. Hj em dia tu tem que pagar :facepalm:

    Tem que ser muito troxa pra dar suporte a isso. Ao menos em Smash Bros o jogo já vem com uma caralhada de personagens além dos DLC. E os DLC são mais firulas tipo Joker de Persona que tem nada a ver com a série, só serve pra fan boy extremo. Aqui tu tem que pagar pra ter um Goku Kid. Vsf. Goku Kid era personagem desbloqueavel em Budokai 3. Era mto maneiro.

    Pau no cu da Bandai.

     Piccolo_san
  •  62133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa foi a revelação mais ruim que eu já vi. Fizeram um show de 1 hora e um dos apresentadores acabou mostrando slide expondo que o próximo personagem seria o Mestre Roshi :lolsuper:

    Aliás, falaram que vai ter mais um balance patch e que não vai ter rollback no netcode.

     Piccolo_san
  •  62133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus :lolsuper:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que tenha um bom filtro pra identificar essas pessoas... Imagina se sua internet cai uma vez durante uma partida e você fica 1 semana sem nem poder entrar no lobby online pra jogar com um amigo. :lolsuper:

    E tão só 2 anos atrasados, né. :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62133 posts
  •  

    Avatar do usuário

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí, ja saiu mais algum Goku esse mes?

    O jogo já tá com quantos Gokus, uns 10?

     Rules
  •  56508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: E aí, ja saiu mais algum Goku esse mes?

    O jogo já tá com quantos Gokus, uns 10?
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Piccolo_san
  •  62133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Gentleman

    Se você não está jogando, eu recomendo voltar a jogar depois desse novo balance patch. Metade dos personagens praticamente viraram personagens Marvel :lolsuper:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: @Gentleman

    Se você não está jogando, eu recomendo voltar a jogar depois desse novo balance patch. Metade dos personagens praticamente viraram personagens Marvel :lolsuper:
    Nem to jogando, mas vi a live do Mestre Kame + patch notes. Provavelmente, eu vou fazer como faço toda vez que sai um personagem novo... Abro o jogo, brinco um pouco e só, haha. Eu jogava muito com um amigo, mas a gente tá com problema de rota há um bom tempo. Aí desanima legal, fora que DBFZ anda bem morto. :(

     Piccolo_san
  •  62133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Piccolo_san escreveu: @Gentleman

    Se você não está jogando, eu recomendo voltar a jogar depois desse novo balance patch. Metade dos personagens praticamente viraram personagens Marvel :lolsuper:
    Nem to jogando, mas vi a live do Mestre Kame + patch notes. Provavelmente, eu vou fazer como faço toda vez que sai um personagem novo... Abro o jogo, brinco um pouco e só, haha. Eu jogava muito com um amigo, mas a gente tá com problema de rota há um bom tempo. Aí desanima legal, fora que DBFZ anda bem morto. :(
    Nussa epidemia o pessoal tem jogado muito mais online. Tenho encontrado partidas com frequência.
    Gentleman  isso

     Piccolo_san
  •  62133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:

    Deram para ele o jM do Iori. E parece que o Reverse Kamehameha quebra a proteção crossup do game. :lolsuper:


    Gentleman  isso

     Piccolo_san
  •  62133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vou mentir. O Super Baby parece maneiro demais no jogo. No anime ele é horrível e em todos os jogos que ele participou faziam ele de um Vegeta burro que gritava Big Bang quando soltava um Final Flash.

    • 1
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012