Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 KO

  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 51

 vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: só uma dúvida, é muito difícil fazer esses combos petekas do DBZF?
    vc fala kickar o inimigo no ar e continuar com outro combo?

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Marcellow escreveu: só uma dúvida, é muito difícil fazer esses combos petekas do DBZF?
    vc fala kickar o inimigo no ar e continuar com outro combo?
    s

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Marcellow escreveu: só uma dúvida, é muito difícil fazer esses combos petekas do DBZF?
    vc fala kickar o inimigo no ar e continuar com outro combo?
    s
    se vc está acostumado a fazer combinações em outros jogos de luta nem tanto, se vc for iniciante é bem difícil

    porém o jogo tem um bom modo training para aprender a combar no ar, dá para pegar a base nele
    Marcellow  isso

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Choke
    quando o mk leo ganhou o round 4 o tweek morreu, ele esteve muito perto de ser campeão e deixou escapar por entre os dedos, não conseguiu recuperar o momentum depois disso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Os nego falavam que SF tinha audiência mas baixa por ser o ultimo jogo da EVO, agora Smash foi o ultimo e bateu recorde de audiência :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Chora @V-Brake
    songohan2  isso

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SF tá morto. o nivel é o pior dos ultimos anos e rashid e karin mataram a competitividade.

     Piccolo_san
  •  62121 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:

    Os nego falavam que SF tinha audiência mas baixa por ser o ultimo jogo da EVO, agora Smash foi o ultimo e bateu recorde de audiência super: super: super: super: super: super: super:


    Chora @V-Brake
    Ano passado foi a mesma coisa com DBFZ. SFV já deixou de ser o jogo principal da EVO faz um tempo.

    Aliás



    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


    Editado pela última vez por Piccolo_san em 05/08/2019, 12:12, em um total de 1 vez.
    songohan2  isso

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é normal esses jogos com pegada infatiloide ter mais gente vendo, adulto trabalho no outro dia cedo, a molecada desligou o fortnite uns minutos para ver o kirby contra o pikachu

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dataminer achou essa artwork no jogo depois do update, confirmando novos personagens

    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi a primeira partida de Smash e não aguentei. Muito chatinho.

     leonardo3567
  •  12304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Vi a primeira partida de Smash e não aguentei. Muito chatinho.
    (2)

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    smash é horrível mesmo, acho que só moba e mmo são piores que jogos de ficar pulando igual retardado e diminuindo umas porcentagens aleatórias
    ruud  isso

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que o novo smash tá bem legal de assistir, melee eu concordava que era chato mesmo, toda partida era meio que a mesma coisa, fox contra fox tentando dar up smash no outro

    maior problema que eu tenho é que tem personagem que é quase inviável de ser competitivo porque tem péssima recuperação, como quase todos os lords de fire emblem, que são muito bons quando estão no ringue, mas quando são isolados sofrem demais contra edge guard por não ter recurso, mas acho que isso faz parte de quase todos os fighting games, ainda mais com quase 80 personagens, por isso que sempre tem tier list

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: acho que o novo smash tá bem legal de assistir, melee eu concordava que era chato mesmo, toda partida era meio que a mesma coisa, fox contra fox tentando dar up smash no outro
    Maior parte da galera aqui tem puro preconceito parece. Nem adianta.


    Olha o tipo de posts:
    V-Brake escreveu: Faltou o comentário mais importante no título, pra todas as crianças de 12 anos q ficavam enchendo o saco pedindo smash e melee, kd?

    Tirando o fato de q SFV é um fracasso, os 2 party games perderam qse a mesma qtde de pessoas proporcionalmente :lol:

    Tekken é um jogo novo, normal ter esse crescimento, ano q vem volta pra sua média normal de ~500 (até espero q não, pq é um bom jogo)
    (Sobre EVO 2017 ter caído em números de pessoas)

    Ou então falar que Smash é pra feder o torneio, coisa assim :lol: Acho engraçado. Não aceitam algo diferente. E tudo bem não gostar, todo mundo tem o direito. Só acho bizarro o desdém :lol: Ninguém é obrigado a assistir, então deixa os caras achar sem graça, não tem jeito. No entanto, é meio óbvio que o bagulho interessa a um grande número de pessoas e é válido.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Mota Offspring escreveu: acho que o novo smash tá bem legal de assistir, melee eu concordava que era chato mesmo, toda partida era meio que a mesma coisa, fox contra fox tentando dar up smash no outro
    Maior parte da galera aqui tem puro preconceito parece. Nem adianta.


    Olha o tipo de posts:
    V-Brake escreveu: Faltou o comentário mais importante no título, pra todas as crianças de 12 anos q ficavam enchendo o saco pedindo smash e melee, kd?

    Tirando o fato de q SFV é um fracasso, os 2 party games perderam qse a mesma qtde de pessoas proporcionalmente :lol:

    Tekken é um jogo novo, normal ter esse crescimento, ano q vem volta pra sua média normal de ~500 (até espero q não, pq é um bom jogo)
    (Sobre EVO 2017 ter caído em números de pessoas)

    Ou então falar que Smash é pra feder o torneio, coisa assim :lol: Acho engraçado. Não aceitam algo diferente. E tudo bem não gostar, todo mundo tem o direito. Só acho bizarro o desdém :lol: Ninguém é obrigado a assistir, então deixa os caras achar sem graça, não tem jeito. No entanto, é meio óbvio que o bagulho interessa a um grande número de pessoas e é válido.
    não é bizarro o desdém, quem está nesse tópico é pq gosta de fight games em nível competitivo

    é tipo vc mandar o Igor Fraga, brasileiro campeão mundial de gran turismo sport, já ganhou vários torneios de F1 jogar mario kart


     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: sensacional a final de smash, virada emocionante
    Bora jogar

    Devo criar uma sala daqui alguns minutos. Mag vai jogar também.

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo bonito do caramba, melhor que muito anime atual por aí!

    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 51

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012