Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 KO

  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 51

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hyper1 escreveu: Jogo bonito do caramba, melhor que muito anime atual por aí!
    eu só queria que a arc system comprasse a snk

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu queria mesmo gostar de Smash. Fiquei maluco quando vi o jogo pela primeira vez na locadora quando criança. Uma pena que nunca consegui curtir de verdade a jogabilidade, não o suficiente pra correr atrás. O que eu curto mesmo é a putaria de 4 players e um monte de merda rolando na tela. Aí os campeonatos são x1 sem itens.
    songohan2  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: sensacional a final de smash, virada emocionante
    Bora jogar

    Devo criar uma sala daqui alguns minutos. Mag vai jogar também.
    adoraria, mas o pouco tempo que tenho livre é pra fire emblem

    por setembro eu volto a jogatina online com vcs
    Qual foi desse Fire Emblem aí que tá geral jogando?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: sensacional a final de smash, virada emocionante
    Bora jogar

    Devo criar uma sala daqui alguns minutos. Mag vai jogar também.
    adoraria, mas o pouco tempo que tenho livre é pra fire emblem

    por setembro eu volto a jogatina online com vcs
    Qual foi desse Fire Emblem aí que tá geral jogando?
    Jogo é meio viciante. To quase comprando o Switch por causa dele. Jogo de RPG tático com elementos sociais a lá Persona.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: sensacional a final de smash, virada emocionante
    Bora jogar

    Devo criar uma sala daqui alguns minutos. Mag vai jogar também.
    adoraria, mas o pouco tempo que tenho livre é pra fire emblem

    por setembro eu volto a jogatina online com vcs
    Qual foi desse Fire Emblem aí que tá geral jogando?
    Jogo é meio viciante. To quase comprando o Switch por causa dele. Jogo de RPG tático com elementos sociais a lá Persona.
    Eu joguei muuuuito o Fire Emblem Heroes, de celular. Jogo viciante do caralho, pqp. De vez em quando, tenho umas recaídas, mas to conseguindo me controlar faz um bom tempo.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: sensacional a final de smash, virada emocionante
    Bora jogar

    Devo criar uma sala daqui alguns minutos. Mag vai jogar também.
    adoraria, mas o pouco tempo que tenho livre é pra fire emblem

    por setembro eu volto a jogatina online com vcs
    Qual foi desse Fire Emblem aí que tá geral jogando?
    Jogo é meio viciante. To quase comprando o Switch por causa dele. Jogo de RPG tático com elementos sociais a lá Persona.
    Eu joguei muuuuito o Fire Emblem Heroes, de celular. Jogo viciante do caralho, pqp. De vez em quando, tenho umas recaídas, mas to conseguindo me controlar faz um bom tempo.
    Eu sempre achei a série Fire Emblem um pouco medíocre demais para o meu gosto. Já gosto de DW que é medíocre ao extremo, não tenho espaço para outra série nesse nível :lol:

    Só que o novo Fire Emblem superou todas as minhas expectativas.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: sensacional a final de smash, virada emocionante
    Bora jogar

    Devo criar uma sala daqui alguns minutos. Mag vai jogar também.
    adoraria, mas o pouco tempo que tenho livre é pra fire emblem

    por setembro eu volto a jogatina online com vcs
    Qual foi desse Fire Emblem aí que tá geral jogando?
    Jogo é meio viciante. To quase comprando o Switch por causa dele. Jogo de RPG tático com elementos sociais a lá Persona.
    Eu joguei muuuuito o Fire Emblem Heroes, de celular. Jogo viciante do caralho, pqp. De vez em quando, tenho umas recaídas, mas to conseguindo me controlar faz um bom tempo.
    basicamente é um rpg tático com quatro caminhos na história que podem ser seguidos com bom sistema e enredo cativante

    principalmente as interações dos personagens

    além da jogabilidade dos personagens estar bem customizada

    Eu de maior anti de Fire Emblem em smash quero Edelgard já nele e to achando goty :lolsuper:
    Edelgard credo. Punished Dimitri>>>>>>>Essa sem sal.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    smash é tão ruim que um mexicano ganhou :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás não sei se vocês viram mas a produção da EVO fez um vídeo no estilo Metal Gear mostrando o Harada dizendo que ele teria novidades para o Tekken 7.
    Acontece que todo mundo pensou que isso era um sinal de que o Snake seria o novo DLC de Tekken 7.

    Só que o Harada não sabia desse vídeo e ele ficou puto depois quando soube.



    O dublador do Snake também ficou puto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:




    E parece que a Konami vai processar eles também :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    David Hayter pistolou. :lolsuper: O cara já deve estar pistola desde o Phatom Pain.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve estar puto com a Konami por demitir o homem que dava dinheiro pra ele principalmente

    Koxinha tirou ele da dublagem do big boss, mas acho que o plano era fazer remake de metal gear em seguida, aí não rolava ele dublando big boss e solid snake ao mesmo tempo

    TPTK

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa empresa brinca de ser foda

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @songohan2 Cara, pode até ser preconceito bobo, mas tem muita base nisso.

    Não sei se vc acompanha a cena dos jogos de luta, provavelmente não, e eu já acompanho tem bastante tempo, desde o 2o/3o ano de SFIV, já tem uns 7 anos pra mais. E a comunidade de smash é mto tóxica em relação ao restante da FGC.

    Vc pode ver, o q o Gentleman falou antes é a maior vdd, eu ñ conheço mto os jogadores de smash, mas vc conhece os nomes famosinhos, Zero, Leffen, etc. E vc n ve quase nenhum desses nos novos jogos. Porque? Pq é a comunidade mais fechada e q mais tem aversão aos jogos de luta de vdd q existe.

    Não há intersecção NENHUMA de qm joga smash pros outros, salvo raríssimas exceções (o leffen joga ou jogava dbfz). E entre os próprios smashers, eles se odeiam. Pode ver aí, o pessoal q joga sm4sh e o melee não se bicam, e qm joga um, geralmente não joga o outro, é assim até hj.

    Os caras fazem questão de ficar num mundinho fechado e odeiam todos os outros jogos de luta. Tem um meme famosinho na fgc q é do maluco reclamando qdo o ryu saiu em smash, q ele tinha q dar qcf + soco pro hadouken, e a galera reclamando no reddit do smash q era mto complexo :lolsuper:

    Enfim, não é a toa, tem muita gente jogando? Claro q tem, é smash. É um jogo divertido? É. Mas boa parte da comunidade é um cancer, por isso q eles são párias na fgc. E o q o Gentleman falou sobre retirar tudo pro jogo ficar 'competitivo', tb é outra coisa q pega.

    E pro ultimate, muita gente continuou nos antigos e se recusa a jogar os novos. Enquanto q nos jogos de luta o pessoal joga vários, tá cheio de pro player q joga tanto GG qto SF, ou anime fighter e Tekken, etc.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: @songohan2 Cara, pode até ser preconceito bobo, mas tem muita base nisso.

    Não sei se vc acompanha a cena dos jogos de luta, provavelmente não, e eu já acompanho tem bastante tempo, desde o 2o/3o ano de SFIV, já tem uns 7 anos pra mais. E a comunidade de smash é mto tóxica em relação ao restante da FGC.

    Vc pode ver, o q o Gentleman falou antes é a maior vdd, eu ñ conheço mto os jogadores de smash, mas vc conhece os nomes famosinhos, Zero, Leffen, etc. E vc n ve quase nenhum desses nos novos jogos. Porque? Pq é a comunidade mais fechada e q mais tem aversão aos jogos de luta de vdd q existe.

    Não há intersecção NENHUMA de qm joga smash pros outros, salvo raríssimas exceções (o leffen joga ou jogava dbfz). E entre os próprios smashers, eles se odeiam. Pode ver aí, o pessoal q joga sm4sh e o melee não se bicam, e qm joga um, geralmente não joga o outro, é assim até hj.

    Os caras fazem questão de ficar num mundinho fechado e odeiam todos os outros jogos de luta. Tem um meme famosinho na fgc q é do maluco reclamando qdo o ryu saiu em smash, q ele tinha q dar qcf + soco pro hadouken, e a galera reclamando no reddit do smash q era mto complexo :lolsuper:

    Enfim, não é a toa, tem muita gente jogando? Claro q tem, é smash. É um jogo divertido? É. Mas boa parte da comunidade é um cancer, por isso q eles são párias na fgc. E o q o Gentleman falou sobre retirar tudo pro jogo ficar 'competitivo', tb é outra coisa q pega.

    E pro ultimate, muita gente continuou nos antigos e se recusa a jogar os novos. Enquanto q nos jogos de luta o pessoal joga vários, tá cheio de pro player q joga tanto GG qto SF, ou anime fighter e Tekken, etc.
    Acho tudo isso infantilidade.

    "ain tem gente tóxica no smash". Deve ter mesmo. E deve ter gente tóxica do outro lado, de todos os lados, em qualquer fandom. E muito provavelmente tem gente que desprezaria Smash independente disso, ou vai dizer que não? Acho muita inocência. Desprezam por ser diferente, não ser "luta de verdade". Puta baboseira isso.

    E o Leffen já disputou bem em DBFZ, acho que até ganhou campeonato. ;) Mas é a exceção da exceção, deve ser o único, só quis postar pq vc citou ele no meio de outros, o único que saiu de Smash :lol:


    E nada a ver também esse negócio de brigas por conta de Smash. Você nem acompanha ou só vê as polêmicas. É mais coisa de uma puta minoria ou até mesmo dos 'fãs' em si do que dos jogadores.

    E daí também que tem que 'tirar tudo pra ser competitivo'? :lol:

    Sei lá, como eu disse, ninguém é obrigado a gostar. Mas acho engraçado as justificativas. Acho que tem má vontade por boa parte das pessoas e preconceito baseado em coisas que só quem tá de fora vê ou só quem procura as coisas negativas e só.

    Enfim.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Acho tudo isso infantilidade.

    "ain tem gente tóxica no smash". Deve ter mesmo. E deve ter gente tóxica do outro lado, de todos os lados, em qualquer fandom. E muito provavelmente tem gente que desprezaria Smash independente disso, ou vai dizer que não? Acho muita inocência. Desprezam por ser diferente, não ser "luta de verdade". Puta baboseira isso.

    E o Leffen já disputou bem em DBFZ, acho que até ganhou campeonato. ;) Mas é a exceção da exceção, deve ser o único, só quis postar pq vc citou ele no meio de outros, o único que saiu de Smash :lol:


    E nada a ver também esse negócio de brigas por conta de Smash. Você nem acompanha ou só vê as polêmicas. É mais coisa de uma puta minoria ou até mesmo dos 'fãs' em si do que dos jogadores.
    E daí também que tem que 'tirar tudo pra ser competitivo'? :lol:

    Sei lá, como eu disse, ninguém é obrigado a gostar. Mas acho engraçado as justificativas. Acho que tem má vontade por boa parte das pessoas e preconceito baseado em coisas que só quem tá de fora vê ou só quem procura as coisas negativas e só.

    Enfim.
    Bom, se vc acha, paciência. Vou parar por aqui pq claramente vc ñ acompanha pelo o q falou. Não muda o fato de q eles ñ são um incentivo nem ajudam a melhorar a FGC.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    songohan2 escreveu: Acho tudo isso infantilidade.

    "ain tem gente tóxica no smash". Deve ter mesmo. E deve ter gente tóxica do outro lado, de todos os lados, em qualquer fandom. E muito provavelmente tem gente que desprezaria Smash independente disso, ou vai dizer que não? Acho muita inocência. Desprezam por ser diferente, não ser "luta de verdade". Puta baboseira isso.

    E o Leffen já disputou bem em DBFZ, acho que até ganhou campeonato. ;) Mas é a exceção da exceção, deve ser o único, só quis postar pq vc citou ele no meio de outros, o único que saiu de Smash :lol:


    E nada a ver também esse negócio de brigas por conta de Smash. Você nem acompanha ou só vê as polêmicas. É mais coisa de uma puta minoria ou até mesmo dos 'fãs' em si do que dos jogadores.
    E daí também que tem que 'tirar tudo pra ser competitivo'? :lol:

    Sei lá, como eu disse, ninguém é obrigado a gostar. Mas acho engraçado as justificativas. Acho que tem má vontade por boa parte das pessoas e preconceito baseado em coisas que só quem tá de fora vê ou só quem procura as coisas negativas e só.

    Enfim.
    Bom, se vc acha, paciência. Vou parar por aqui pq claramente vc ñ acompanha pelo o q falou. Não muda o fato de q eles ñ são um incentivo nem ajudam a melhorar a FGC.
    ele está dizendo que temos que aceitar os autistas, mesmo se eles não querem se misturar, que é falta de maturidade da comunidade de fight game o preconceito contra a turma que não toma banho

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A comunidade de Smash esse ano anda meio podre. Já teve uns quatro jogadores profissionais que tiveram suas carreiras encerradas por terem sido acusados de abusos sexuais ou abuso de poderes.

    Pior que isso acaba não surpreendendo quando você conhece a fundo essa comunidade.
    • 1
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 51

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012