Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34

 RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Baixei esse PUBG Lite e joguei bastante neste fim de semana.

    Joguei umas 5 partidas solo e matei vários.
    Teve uma partida que terminei com 15 kills e fiquei em 3º.
    Já estava me achando o rei do PUBG, mas depois descobri que as partidas estão cheias de bots :suando:

    Mas o que eu gostei mesmo foi jogar em squad com alguns amigos.

    Agora estou considerando comprar o jogo completo.
    Alguém que tenha jogado os dois pode me dizer quais as diferenças além dos gráficos?
    o lite é infinitamente melhor

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aliás, como tá o movimento da versão paga?

    lá por 17~18 eu fiquei louco com esse jogo, achei a ideia muito maneira, mas não tinha PC pra jogar, até hoje nunca joguei uma partida, apesar de ter comprado o jogo na steam :lol:

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abri o jogo depois de muito tempo e quando fui jogar uma partida Solo descobri que não tem mais servidor SA pra esse modo
    Fechei o jogo e desinstalei

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu quando jogava já ficava puto de não ter servidor duo FPP para nós macacos do sul, só tinha servidor NA. Eu e um amigo detestávamos TPP e muitas vezes a gente enfrentava ping ruim pra jogar em primeira pessoa. Depois a gente enjoou ao mesmo tempo e nunca mais jogamos, mas ainda deixei o jogo instalado, só migrei do SSD pro HD. Se agora não tem servidor SA realmente fica difícil manter instalado, devo apagar também.

    Eu nunca gostei de TPP e aquela macaquice de ficar atrás de um muro conseguindo ver a movimentação alheia, e nem de jogar squad com desconhecidos.

    Pior que esse era o jogo de maior potencial, apesar dos gráficos terríveis e bugs é o mais realista. Os outros battle royale nem me agradam. Alguma empresa mais profissional podia comprar os direitos e lançar uma segunda versão numa engine decente e anticheat bom :magoado:

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foda q não melhoraram por preguiça e incompetência mesmo, pq ganharam dinheiro pra krl com essa merda,

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ficar no lite por um tempo.

    Essa semana devo jogar mais algumas partidas, se eu não enjoar pego a versão da steam na summer sale.

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na falta de um FPS, e depois de ver 10000 youtubers de sucesso postarem videos dessa merda todo dia falando q agora ta bom, resolvi baixar novamente pra testar, joguei 3 partidas, as duas primeiras foi a mesma coisa de sempre, cata loot ruim, corre corre, morre


    na terceira fiquei uns 10 min e finalmente tinha conseguido um loot de respeito
    jogo perde conexao, nao volta,


    abri a steam e desisntalei

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi umas streams hoje e grafico desse lixo ainda ta horrendo msm ou galera q continua jogando tudo no low pra melhorar performance?

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: vi umas streams hoje e grafico desse lixo ainda ta horrendo msm ou galera q continua jogando tudo no low pra melhorar performance?
    É o PUBG Lite, uma versão gratuita e mais leve do jogo.

     Santista e Fascista
  •  452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PUBG Lite é penta. Gratuito e cheio de players.

    Meu amigo abandonou o original que possui na Steam pra ficar só no Lite.

    PUBG Steam só dá pra jogar em servidor norte-americano e olhe lá. Além da comunidade ser mais cancerígena, pois a plataforma fode todos os jogos (só olhar o estado do Counter-Strike: Inclusões Offensive).
    TRIPA_SECA escreveu: o lite é uma versão melhorada do mobile.. o som é péssimo e contém bots nas partidas..

    o da steam é muito superior.
    O som foi melhorado nas últimas atualizações. O jogo é meio bugado, mas o da Steam também é. São idênticos até nos bugs.
    RreloadD  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse video apareceu na minha timeline hoje

    jogo bom




    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha visto também. Abrir pela direita até faz sentido, no CS também é assim, mas isso de mirar em pé ser melhor do que inclinado é um erro amador demais.
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2024/[…]

    Sempre acho graça que os paulistas (ou paul[…]

    Vendo o novo visual do Eddy Gordo me lembrou desse[…]

    Facebook

    https://goatees.com.br/cdn/shop/files/Designsem[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012