Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34

 Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu:
    Maikson escreveu: Jogo desde a última semana do early access parei de jogar quando comprei um PS4 há 1 mês, estou dedicando meu tempo livre pro console, dei uma encostada no PC para jogar.

    Não tenho muitas críticas ao jogo, salvo essas merdas de chave para abrir crates, mas fazer o que se essa molecada de hoje em dia gasta dinheiro com essas merdas... Eu acho que eu simplesmente enjoei mesmo, nas últimas semanas que joguei foi com foco em fazer BP esperando saírem caixas novas para fazer dinheiro. Fora que não sou muito bom, em todo esse tempo eu ganhei 1 solo (só matando a última pessoa :lol: ) e 3 duos, sendo que em um desses duos eu estava morto e meu amigo que ganhou no final :lol:

    Vou fazer um upgrade de notebook em breve e quem sabe eu volte a jogar de novo.
    Mas o que vem nesses crates?

    São só skins ou tem algo essencial para jogar?
    E esse "fazer dinheiro" é dinheiro real ou moeda virtual do jogo?

    E vejo muitas reclamações de cheaters, é tão grande assim mesmo ou o pessoal exagera na choradeira?

    Desculpe tantas perguntas :ironico:
    Nas crates só vem coisas cosméticas. Eu vendo as crates sem abrir para fazer dinheiro de verdade (na carteira da Steam, já comprei jogo de graça com o dinheiro que fiz, mas tem que jogar muito para isso acontecer).

    Já foi muito ruim a questão de cheaters com os chineses fdps jogando muito em servidores sul-americanos. Hoje em dia está bem melhor, eu nunca mais tinha visto um nas últimas semanas que joguei antes de parar. O executável do jogo tem update todo dia também e o motivo é atualizar o anti-cheat.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Maikson obrigado pelas informações.

    Acho que vou esperar a summer sale pra comprar, até pq se eu comprar agora provavelmente só vá jogar no mês que vem.
    Aliás, tenho diversos jogos na steam e no playstation que comprei e ainda nem baixei :lol: :lol:

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: @Maikson obrigado pelas informações.

    Acho que vou esperar a summer sale pra comprar, até pq se eu comprar agora provavelmente só vá jogar no mês que vem.
    Aliás, tenho diversos jogos na steam e no playstation que comprei e ainda nem baixei :lol: :lol:
    Veja também na nuuvem. Já ficou por menos de 40 reais lá.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desenterrei o jogo aqui para testar o notebook novo, dando até gosto de jogar agora.

    Só testei o evento, mudaram alguma coisa na Kar? Acertei tiro muito mais fácil. Só que não dá muito dano, teve hora que precisei de 3 tiros para morrer :rimbuk2:

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A última vez q eu joguei não tinha mapa novo, não tinha skin em arma...
    Deve tá outro jogo já :lol:

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meteram tanta coisa pra vender e so agora começaram a dar atencao devida ao jogo, alguem ainda joga?

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, agora já parei de jogar. Quem sabe se esse modo treino prestar eu me anime de reaprender a jogar e volto.

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sempre que upam essa merda eu tenho um derrame ao lembrar que gastei 38 reais nesse lixo de jogo

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu: sempre que upam essa merda eu tenho um derrame ao lembrar que gastei 56 reais nesse lixo de jogo

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viram essa?

    pessoal do reddit descobriu que o rate of fire varia com o FPS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    essa obra de arte surpreende todo dia,

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta pra sair uma versao free do jogo

    PUBG Lite, com os 2 primeiros mapas, e que roda em gráficos integrados

    pra mim ta igual o jogo original :lolsuper: :lolsuper:

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já faz mais de 1 ano que os fdps desabilitaram "temporariamente" as trades e até agora nada. :suando:

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Baixei esse PUBG Lite e joguei bastante neste fim de semana.

    Joguei umas 5 partidas solo e matei vários.
    Teve uma partida que terminei com 15 kills e fiquei em 3º.
    Já estava me achando o rei do PUBG, mas depois descobri que as partidas estão cheias de bots :suando:

    Mas o que eu gostei mesmo foi jogar em squad com alguns amigos.

    Agora estou considerando comprar o jogo completo.
    Alguém que tenha jogado os dois pode me dizer quais as diferenças além dos gráficos?
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012