Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A maioria aqui parou no tempo e não percebeu que desde o Origins AC voltou a ser parâmetro de excelência em jogos de ação e aventura, principalmente depois de terem saturado a franquia até não poderem mais - a pausa fez muito bem e deu uma bela sobrevida à franquia.

    Beber da fonte de alguns RPGs foi a decisão mais acertada que a Ubi poderia ter, você agora pode ir moldando o personagem com as perks de acordo com seu estilo de jogo, liberando as novas habilidades focado em alguma determinada vertente, as sidequests agora fazem mais sentido (upar lvl e coletar itens/gear) o sistema de craft e upgrade é simples, mas funcional, e as recompensas após término de quests ou combates são realmente interessante, e não apenas uma grande "to do list".

    Dá uma lida nesse artigo aqui e você vai entender porque AC voltou a ter tanta relevância na indústria ;)

    https://www.pcgamer.com/for-better-or-w ... n-rpg-now/

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A citação de q demorou até origins para reoosicionarem o jogo e para ter combate decente, foi citando isso, mas ainda é um.combate com armas sem peso idal, menos balanceado e com narrativa.e.historia gerericas.


    A gente sabe q origins e odissey mudaram, mas achar q o combate e onoverall ganham de gow. Nem de longe

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: A maioria aqui parou no tempo e não percebeu que desde o Origins AC voltou a ser parâmetro de excelência em jogos de ação e aventura, principalmente depois de terem saturado a franquia até não poderem mais - a pausa fez muito bem e deu uma bela sobrevida à franquia.

    Beber da fonte de alguns RPGs foi a decisão mais acertada que a Ubi poderia ter, você agora pode ir moldando o personagem com as perks de acordo com seu estilo de jogo, liberando as novas habilidades focado em alguma determinada vertente, as sidequests agora fazem mais sentido (upar lvl e coletar itens/gear) o sistema de craft e upgrade é simples, mas funcional, e as recompensas após término de quests ou combates são realmente interessante, e não apenas uma grande "to do list".

    Dá uma lida nesse artigo aqui e você vai entender porque AC voltou a ter tanta relevância na indústria ;)

    https://www.pcgamer.com/for-better-or-w ... n-rpg-now/

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ac joguei o primeiro no ps3
    Troquei no gow ascension
    Não da pra jogar aquilo

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ih rapaz, olha a virada gabriel

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez dessa vez eu zere no PC pq no ps4 eu dropei, mto repetitivo

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que vem msm? To acreditando muito não.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo de novo no PC fácil, jogão.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei god of war, bloodborne com patch de 60fps no PS5 e versão para pc (capada em 60fps de alguma forma) praticamente confirmado, espero que tenha cross plataform

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Será que vem msm? To acreditando muito não.
    Pra mim tá repetindo o mesmo caminho do Horizon.

    Começa como rumor, ninguém acredita, os rumores não param... Aí de repente anunciam oficialmente.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:Talvez dessa vez eu zere no PC pq no ps4 eu dropei, mto repetitivo
    O jogo não vai mudar pra PC, vai continuar repetitivo

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Será que vem msm? To acreditando muito não.
    Pra mim tá repetindo o mesmo caminho do Horizon.

    Começa como rumor, ninguém acredita, os rumores não param... Aí de repente anunciam oficialmente.
    Será? O Horizonte vendeu bem no PC, msm vindo todo zuado, tomara que venha o GoW msm, jogaço. :chorar4:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É bem possívell que Horizon no pc tenha sido costurado no acordo da Guerilla emprestar a engine pra Death Stranding, na condição de que assim como combinado junto ao Kojima de sair o jogo pra pc depois ( o que facilita perpetuar o jogo para as gerações vindouras), que saisse Horizon tbm.


    mas se sair, maravilha, pq aí fica claro que nem compensa mais ter console

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Kar escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Será que vem msm? To acreditando muito não.
    Pra mim tá repetindo o mesmo caminho do Horizon.

    Começa como rumor, ninguém acredita, os rumores não param... Aí de repente anunciam oficialmente.
    Será? O Horizonte vendeu bem no PC, msm vindo todo zuado, tomara que venha o GoW msm, jogaço. :chorar4:
    Tem números das vendas?

    Eu vi em algum lugar no twitter que tinha sido mais de 500 mil unidades nas primeiras 24h, mas nada absoluto

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Kar escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Será que vem msm? To acreditando muito não.
    Pra mim tá repetindo o mesmo caminho do Horizon.

    Começa como rumor, ninguém acredita, os rumores não param... Aí de repente anunciam oficialmente.
    Será? O Horizonte vendeu bem no PC, msm vindo todo zuado, tomara que venha o GoW msm, jogaço. :chorar4:
    Tem números das vendas?

    Eu vi em algum lugar no twitter que tinha sido mais de 500 mil unidades nas primeiras 24h, mas nada absoluto
    Oficialmente, não. Mas no Steamspy tá entre 200k e 500k. Negócio que não é muito confiável lá porque agora as pessoas podem esconder as compras e os jogos no perfil, então não aparece mais na contagem. Porém o jogo ta entre os mais vendidos tem um bom tempo já. Com ctz vendeu bem.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vendas no pc são medíocres, difícil um jogo single player ser million seller
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012