Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O king dice é o mais fácil do jogo, todos os números do tabuleiro são bem fáceis e no final da pra se esconder atrás da mão dele e não precisa fazer o parry nas cartas rosas

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: Pra mim o mais difícil é o robô, a última fase dele não consigo passar sem perder HP, tem que ser mestre em Ikaruga
    Também achei o mais difícil.

    Tipo, a última parte é difícil, mas pra mim o problema é chegar lá sem ter tomado nenhum dano.

    A primeira parte pode ficar meio caótica por causa do RNG. Se bem que depois eu bolei uma tática que foi mais eficiente...eu tava começando primeiro com a parte debaixo dele, daí quando é destruída, saem aquelas bombas de caveira. E elas são uma bosta, sempre me fodiam com todo o caos na tela.


    Daí eu mudei de tática. Comecei destruindo a antena, e depois tentava destruir o peito e a parte de baixo quase que simultaneamente. Aí começou a fluir mais.

    Se chegar na última parte com tipo uns especiais e pelo menos 2 de vida constantemente, você fica mais tranquilo.

    Mas é o chefe que eu achei mais foda sim também acho.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: O king dice é o mais fácil do jogo, todos os números do tabuleiro são bem fáceis e no final da pra se esconder atrás da mão dele e não precisa fazer o parry nas cartas rosas
    Eu apanhei um pouco pra ele, mas agora se eu fosse tentar de novo, acho que teria as manhas.


    Mas eu demorei um bocadinho pra passar dele. Não sabia desse truque de se esconder atrás da mão :o

     diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando com a patroa.

    Bom jogo pra testar a segurança do relacionamento.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Botafogo escreveu: O king dice é o mais fácil do jogo, todos os números do tabuleiro são bem fáceis e no final da pra se esconder atrás da mão dele e não precisa fazer o parry nas cartas rosas
    Eu apanhei um pouco pra ele, mas agora se eu fosse tentar de novo, acho que teria as manhas.


    Mas eu demorei um bocadinho pra passar dele. Não sabia desse truque de se esconder atrás da mão :o
    Eu descobri na hora minha primeira reação foi ficar atrás da mão

    Alguns mini chefes eu acho chatos, o numero 1 que são os copos de bebidas, o coelho da cartola também acho chato

    Mas o dado é bem fácil de controlar e acertar o número que quiser então é só escapar dos mais chatos

    Se quiser mais vidas é só dar retry e esperar os HPs irem pro número q vc quiser

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pesquisando uma maneira de jogar online coop, descobri uma maneira de um amiguinho jogar com vc sem nem precisar do jogo
    E pra quem tiver com preguiça de ver o video
    Launch Geforce Experience from the System Tray. Click on Settings icon.
    From the Settings panel you have to add a tick on "Enable Experimental Functions".
    Second Enable "Share/In-game overlay". You can see a triangle icon on the top side click on that.
    Next launch the game and then press Alt + Z. This is the shortcut to launch overlay.
    Once done you have to go in the Settings of Overlay, the gear icon will be on the right side next to video camera.
    In that choose Stream (Experimental), and click on yes on the message “Allow friends to join game”.
    Exit Overlay, you will see a new option "Stream", click on it and choose Guest Controls. Then click on "Play alongside me" and finally click on "Done".
    Once done click on Stream and then click on "Copy invites URL". Send this link to your friend.
    Your friend can play with you using a keyboard only.
    Basicamente vc fica de host enquanto faz streaming e seu amiguinho se junta pra jogar com vc. O host tem que ter uma placa da nvidia.
    Gentleman  isso

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando no PC tentei configurar meu controle do ps3 nele
    Vc coloca alguns botões não consegue configurar carai viu

    Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Tô jogando no PC tentei configurar meu controle do ps3 nele
    Vc coloca alguns botões não consegue configurar carai viu

    Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
    tem que esperar um pouco.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando no PC mas jogar no teclado não dá :(

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Tô jogando no PC tentei configurar meu controle do ps3 nele
    Vc coloca alguns botões não consegue configurar carai viu

    Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
    tem que esperar um pouco.
    como assim?
    eu espero mas nao vai aquele carai :demonio:

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Tô jogando no PC mas jogar no teclado não dá :(
    teclado nao da puta merda

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:
    Rules escreveu: Tô jogando no PC mas jogar no teclado não dá :(
    teclado nao da puta merda
    Vou dar uma customizada nos controles
    Talvez dê uma melhorada

     diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei essa obra-prima jogando com a patroa.

    Sólido 9,5 e GOTY contender.
    mas derrotei o Diabo usando um glitch besta do jogo :lolsuper:

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Paul_Andy escreveu:
    Rules escreveu: Tô jogando no PC mas jogar no teclado não dá :(
    teclado nao da puta merda
    Vou dar uma customizada nos controles
    Talvez dê uma melhorada
    tentei colocar com o controle do ps3 não consegui :?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para quem quiser terminar o game logo é melhor jogar solo do que coop pois a dificuldade aumenta quando você está jogando com alguém.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:
    Rules escreveu: Tô jogando no PC mas jogar no teclado não dá :(
    teclado nao da puta merda
    Eu achei bom

    Troquei todos os comandos pro q eu achava melhor

    Eu tenho controle de xbox e joguei a maior parte com ele mas algumas fases eu tive mais facilidade de passar jogando no teclado

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teclado é muito subestimado. Galera não tem a mão calejada de emulador. :( Lembro de zerar Megaman X4 sem poder apertar 3 teclas ao mesmo tempo. Era muito tenso jogar com o X. :lol:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre fui terrível com teclado. Na infância a galera da escola dava conta de jogar o FIFA 98 e o jogo da copa no teclado, e eu era bem pior que eles. Ganhei do meu pai na época um controle caro pra caramba da Microsoft pra jogar:
    Imagem
    Eu não passaria nem da primeira fase do Cuphead jogando no teclado :lagrimas:
    Zeppelin  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que no teclado mecânico deve ir de boa
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012