Tapa com Responsabilidade 1565 posts 30/07/2017 Tapa com Responsabilidade 1565 posts 15/06/2018, 17:28 15/06/2018, 17:28 No Life escreveu: ↑ Em todas as imagens ela tá usando essa pulseira Pode ser que a judia tenha dado após esse baile ou tenha morrido mesmo. "Se tiver que dar porrada, vou dar porrada. Se tiver que jogar no Uruguai e dar tapa na cara de uruguaio, eu vou dar. Lógico que com responsabilidade, porque não quero deixar o time com menos um"
vilela_09 40638 posts 09/08/2012 vilela_09 40638 posts 15/06/2018, 18:44 15/06/2018, 18:44 está na cara que aquele japa machista malvado vai matar a namorada nariduga da ellie, vai fugir para esse culto maluco e a ellie vai se vingar de todo mundo atrás dele lixo
No Life Administrador 19556 posts 15/02/2012 No Life 19556 posts 15/06/2018, 18:44 15/06/2018, 18:44 O japonês é amigo da Ellie, era ex-namorado da nariguda.
vilela_09 40638 posts 09/08/2012 vilela_09 40638 posts 15/06/2018, 18:48 15/06/2018, 18:48 No Life escreveu: ↑ O japonês é amigo da Ellie, era ex-namorado da nariguda. gente boa na frente de todo mundo, machista malvado nas costas, está com inveja do amor lésbico
No Life Administrador 19556 posts 15/02/2012 No Life 19556 posts 15/06/2018, 19:13 15/06/2018, 19:13 No Life escreveu: ↑ Naughty Dog tá usando uma nova técnica de animação chamada "Motion Matching". É descrita como uma tecnica next-gen e parece que o único jogo que tentou usar até agora foi o For Honor. Um pouco sobre como foi usado no For Honor: Guerrilla já disse que pensa em usar no próximo jogo deles. Os próprios diretores do TLOU2 falando: Both Newman and Margenau also emphasized the new system that allows character movement to seem more realistic than ever: motion matching. “It’s this crazy science fiction stuff where you take just hundreds and hundreds of animations of like walking forward and turning or whatever, and you put them in this huge bucket, and then based on what the player is trying to do or what an NPC is trying to do, it pulls from that bucket, sometimes two or three different animations, and blends them together to make this totally seamless thing,” Newman explained. “The motion matching technique is used by other studios, but we've kind of taken it and put the Naughty Dog spin on it because responsiveness is always a huge thing for us,” Margenau added. “So we've taken it and kind of built on it and made this hybrid thing of the responsiveness and quickness of something like an Uncharted game, which is pre-existing and incorporating this very fluid, very realistic animation that still communicates those real stakes.” “Previously all the transitions had to be done by hand, so if you slowed down or turned a corner or something, someone had to manually code ‘ok, I'm turning this corner.’ But now this system basically handles the whole thing,” Newman said. "Honestly, when we flipped the switch on this, we all just gasped,” he continued. “I think, right now, because the whole demo looks so next gen, it's almost kind of lost in the general level of quality. But I think if you look at how Ellie moves and how the NPCs in this game move versus Last of Us 1, it’s wild.”
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 15/06/2018, 20:11 15/06/2018, 20:11 E aí, tão prontos pra lacrar com força nesse joguete empoderado amiguinhxs? E olha que arraso, finalmente sem aquele embuste do Joel pra fazer papelão do típico macho escroto andershow isso
DAC 15132 posts 15/02/2012 DAC 15132 posts 15/06/2018, 20:44 15/06/2018, 20:44 Gabriel Diniz escreveu: ↑ E aí, tão prontos pra lacrar com força nesse joguete empoderado amiguinhxs? E olha que arraso, finalmente sem aquele embuste do Joel pra fazer papelão do típico macho escroto Vou lacrar no melhor jogo da geração com gosto Apollo, Tapa com Responsabilidade isso
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 15/06/2018, 22:49 15/06/2018, 22:49 Os nomes deviam ser atualizados De Sony pra Soy, Naughty Dog pra Naughty Cuck e Last of Us pra Lacre of Us Pra combinar com a overdose de estrogênio e submissão dos fanboys
Apollo 16485 posts 15/02/2012 Apollo 16485 posts 16/06/2018, 23:08 16/06/2018, 23:08 Esse Diniz é meio abobado. Vê problema em tudo, pqp.
Apollo 16485 posts 15/02/2012 Apollo 16485 posts 16/06/2018, 23:15 16/06/2018, 23:15 .Kiko. escreveu: ↑ Doentão moura.
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 17/06/2018, 07:32 17/06/2018, 07:32 Apollo escreveu: ↑ Esse Diniz é meio abobado. Vê problema em tudo, pqp. Se você recusa a ver que a militância sjw se infiltrou nos games e tá tomando conta da indústria AAA o problema não é meu. Tu que é um abobado de ignorar isso
Lakitus 45628 posts 15/02/2012 Lakitus 45628 posts 17/06/2018, 10:56 17/06/2018, 10:56 JLucasRJ escreveu: ↑ Legal o Neil atender os fãs assim. JLucasRJ, Piccolo_san isso "As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso." - Homer Postando pra ganhar um post.
No Life Administrador 19556 posts 15/02/2012 No Life 19556 posts 19/06/2018, 18:00 19/06/2018, 18:00 Ideia inicial do Drucmann era que apenas mulheres seriam infectadas
Jordanes do Mar Jônico 34137 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 34137 posts 19/06/2018, 18:13 19/06/2018, 18:13 @Tigass e aquela história de que a animação era fake ? agora que mostraram a tecnologia, quero seu review de '' developer'' ( que usa Unity ao invés de UE 4 )
No Life Administrador 19556 posts 15/02/2012 No Life 19556 posts 19/06/2018, 18:47 19/06/2018, 18:47 Por falar em Unity, anunciaram hoje que vão suportar Motion Matching também: Naughty Dog já criou um sistema pra usar isso em facial captures também
Jordanes do Mar Jônico 34137 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 34137 posts 20/06/2018, 10:11 20/06/2018, 10:11 vi uma penca de vezes, offscreen e direct feed no youtube em 4k, 1440p, critical close up tecnico e etc desse video da e3, mas percebi que nem tinha baixado o da Gamersyde ainda ( que é em 1080p 30fps). Primeiro relutei pq eles não entregam mais os videos sem compressão como antes, mas ai baixei e WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW o bagulho da mais sinistro ainda, pqp. Kojimão depois de Death stranding vai querer usar essa engine ai pra um jogo em parceria com a ND , ctza. https://www.gamersyde.com/download_the_ ... 49_en.html
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 20/06/2018, 14:14 20/06/2018, 14:14 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ @Tigass e aquela história de que a animação era fake ? agora que mostraram a tecnologia, quero seu review de '' developer'' ( que usa Unity ao invés de UE 4 ) É que não deve ter For Honor pirata, então você não deve ter visto o abismo entre as animações daquela demo e as dele. E se você tivesse entendido um pouco do que postei, vai ver que disse que não só blending de animações era irreal, mas também o leque delas. O cenário do demo não era linear, ou seja, dava a entender que não eram cenas pré-scriptadas, e sim procedurais, e pra tudo aquilo acontecer perto do que foi mostrado, ou eles fizeram zilhões de animações e programaram todas elas pra diferentes situações, ou fizeram uma IA sem precedentes tanto nos games quanto em behaviorismo digital num geral ou simplesmente capturaram tudo aquilo de forma ensaiada pra fazer fanático bater punheta em fórum. Eu aposto na terceira. E, a saber, essa tecnologia existe sim pra Unity, tanto que vão implementar ela nativamente num próximo update (ela inclusive usa o mesmo sistema de blend de animações da EU4, então falou merda quadrupla) e já até foi repliacada por alguns estudantes, via hard code, não é nada de outro mundo: "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 20/06/2018, 14:15 20/06/2018, 14:15 No mais: Tigass escreveu: ↑ Tem 4 tipos de pessoa que eu não discuto: bolsominion, petista, evangélico e fã da Naughty Dog. Vida é curta demais pra ficar tentando tirar leite de pedra. "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."