Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

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 Tapa com Responsabilidade
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    No Life escreveu:
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    Em todas as imagens ela tá usando essa pulseira
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    Pode ser que a judia tenha dado após esse baile ou tenha morrido mesmo.

     vilela_09
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    está na cara que aquele japa machista malvado vai matar a namorada nariduga da ellie, vai fugir para esse culto maluco e a ellie vai se vingar de todo mundo atrás dele

    lixo

     No Life
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    O japonês é amigo da Ellie, era ex-namorado da nariguda.

     vilela_09
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    No Life escreveu: O japonês é amigo da Ellie, era ex-namorado da nariguda.
    gente boa na frente de todo mundo, machista malvado nas costas, está com inveja do amor lésbico

     No Life
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    No Life escreveu: Naughty Dog tá usando uma nova técnica de animação chamada "Motion Matching". É descrita como uma tecnica next-gen e parece que o único jogo que tentou usar até agora foi o For Honor.
    Um pouco sobre como foi usado no For Honor:
    Guerrilla já disse que pensa em usar no próximo jogo deles.

    Os próprios diretores do TLOU2 falando:
    Both Newman and Margenau also emphasized the new system that allows character movement to seem more realistic than ever: motion matching.

    “It’s this crazy science fiction stuff where you take just hundreds and hundreds of animations of like walking forward and turning or whatever, and you put them in this huge bucket, and then based on what the player is trying to do or what an NPC is trying to do, it pulls from that bucket, sometimes two or three different animations, and blends them together to make this totally seamless thing,” Newman explained.

    “The motion matching technique is used by other studios, but we've kind of taken it and put the Naughty Dog spin on it because responsiveness is always a huge thing for us,” Margenau added. “So we've taken it and kind of built on it and made this hybrid thing of the responsiveness and quickness of something like an Uncharted game, which is pre-existing and incorporating this very fluid, very realistic animation that still communicates those real stakes.”

    “Previously all the transitions had to be done by hand, so if you slowed down or turned a corner or something, someone had to manually code ‘ok, I'm turning this corner.’ But now this system basically handles the whole thing,” Newman said.

    "Honestly, when we flipped the switch on this, we all just gasped,” he continued. “I think, right now, because the whole demo looks so next gen, it's almost kind of lost in the general level of quality. But I think if you look at how Ellie moves and how the NPCs in this game move versus Last of Us 1, it’s wild.”

     Bliss
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    E aí, tão prontos pra lacrar com força nesse joguete empoderado amiguinhxs?

    E olha que arraso, finalmente sem aquele embuste do Joel pra fazer papelão do típico macho escroto ;) ;) ;)
    andershow  isso

     DAC
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    Gabriel Diniz escreveu: E aí, tão prontos pra lacrar com força nesse joguete empoderado amiguinhxs?

    E olha que arraso, finalmente sem aquele embuste do Joel pra fazer papelão do típico macho escroto ;) ;) ;)
    Vou lacrar no melhor jogo da geração com gosto

     Bliss
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    Os nomes deviam ser atualizados

    De Sony pra Soy, Naughty Dog pra Naughty Cuck e Last of Us pra Lacre of Us

    Pra combinar com a overdose de estrogênio e submissão dos fanboys :o

     Apollo
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    Esse Diniz é meio abobado.

    Vê problema em tudo, pqp.

     Bliss
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    Apollo escreveu: Esse Diniz é meio abobado.

    Vê problema em tudo, pqp.
    Se você recusa a ver que a militância sjw se infiltrou nos games e tá tomando conta da indústria AAA o problema não é meu.

    Tu que é um abobado de ignorar isso

     Lakitus
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    JLucasRJ escreveu:
    Legal o Neil atender os fãs assim.

     No Life
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    Ideia inicial do Drucmann era que apenas mulheres seriam infectadas :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
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    @Tigass e aquela história de que a animação era fake ? agora que mostraram a tecnologia, quero seu review de '' developer''

    ( que usa Unity ao invés de UE 4 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: )

     No Life
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    Por falar em Unity, anunciaram hoje que vão suportar Motion Matching também:
    Naughty Dog já criou um sistema pra usar isso em facial captures também

     Jordanes do Mar Jônico
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    vi uma penca de vezes, offscreen e direct feed no youtube em 4k, 1440p, critical close up tecnico e etc desse video da e3, mas percebi que nem tinha baixado o da Gamersyde ainda ( que é em 1080p 30fps). Primeiro relutei pq eles não entregam mais os videos sem compressão como antes, mas ai baixei e WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    o bagulho da mais sinistro ainda, pqp. Kojimão depois de Death stranding vai querer usar essa engine ai pra um jogo em parceria com a ND , ctza.





    https://www.gamersyde.com/download_the_ ... 49_en.html

     Tigass
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    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @Tigass e aquela história de que a animação era fake ? agora que mostraram a tecnologia, quero seu review de '' developer''

    ( que usa Unity ao invés de UE 4 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: )
    É que não deve ter For Honor pirata, então você não deve ter visto o abismo entre as animações daquela demo e as dele. E se você tivesse entendido um pouco do que postei, vai ver que disse que não só blending de animações era irreal, mas também o leque delas. O cenário do demo não era linear, ou seja, dava a entender que não eram cenas pré-scriptadas, e sim procedurais, e pra tudo aquilo acontecer perto do que foi mostrado, ou eles fizeram zilhões de animações e programaram todas elas pra diferentes situações, ou fizeram uma IA sem precedentes tanto nos games quanto em behaviorismo digital num geral ou simplesmente capturaram tudo aquilo de forma ensaiada pra fazer fanático bater punheta em fórum. Eu aposto na terceira.

    E, a saber, essa tecnologia existe sim pra Unity, tanto que vão implementar ela nativamente num próximo update (ela inclusive usa o mesmo sistema de blend de animações da EU4, então falou merda quadrupla) e já até foi repliacada por alguns estudantes, via hard code, não é nada de outro mundo:


     Tigass
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    No mais:
    Tigass escreveu: Tem 4 tipos de pessoa que eu não discuto: bolsominion, petista, evangélico e fã da Naughty Dog.

    Vida é curta demais pra ficar tentando tirar leite de pedra.
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