Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 109
  • 110
  • 111
  • 112
  • 113
  • 119

Whatever
  •  25117 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu: E de novo, não acho que o jogo mereça as notas perfeitas, até por que o TLOU original continua sendo superior, mas quando boa parte das críticas é de gente parecida com o Diniz ou aqueles youtubers que vivem de tretas e disputas políticas, tem que tomar muito cuidado de usar eles como base para qualquer discussão.
    Cara, são criticas das pessoas que jogaram. Abre os spoilers ai do user Tato. Ele tava ai falando que o jogo nao era uma merda (no conjunto geral, nao eh mesmo), mas finalizou o jogo e agora tambem nao curtiu a história. Agora, ele ta indo na opinião dele ou na onda dos outros? Também joguei e nao curti. A internet tá cheio de gente que jogou e fez streaming ao vivo e nao curtiu.

Esses outros jogos ai que tiveram números parecidos de vendas não tiveram o mesmo hate que esse jogo está recebendo.
    Como eu disse é fácil pegar opiniões alinhadas com a sua. Eu consigo encontrar um monte de gente que gostou do jogo no final. Essas estão erradas?
    Sinceramente, é meio que perda de tempo ficar discutindo quem gostou ou não. Muitos já vieram com preconceito antes mesmo de jogar, então não vão mudar a opinião.

Sinto que não há mais nada para discutir no final das contas, então para mim já encerro o assunto.
    pois é, os outros games não tinham essa divisão

Mortal Kombat
  •  22320 posts
  •  

Eu estou achando um dos jogos mais bonitos da geração junto com Horizon, em um futuro PS5 e uma Oled vai ser matador mas esse visual de neve não ajuda muito em passar essa beleza.

Por enquanto estou com 1:30 de jogo e o que DAC falou é verdade puro walking simulator com meia dúzia de clickers.

DAC
  •  17210 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Eu estou achando um dos jogos mais bonitos da geração junto com Horizon, em um futuro PS5 e uma Oled vai ser matador mas esse visual de neve não ajuda muito em passar essa beleza.

Por enquanto estou com 1:30 de jogo e o que DAC falou é verdade puro walking simulator com meia dúzia de clickers.
    Demora um pouco pra engrenar mesmo, quando você encontrar os primeiros inimigos humanos vai ver que melhora absurdamente. Eu acabei de passar daquela parte que mostraram nos gameplays de antes do lançamento, que é tipo um subúrbio e é onde aparecem os primeiros cachorros. Essa parte tem um ritmo bem melhor, mais parecido com o primeiro, é bem equilibrado entre exploração e combate.

E esses cachorros são do capeta, que bicho maldito do caralho :ohnoes:

Whatever
  •  25117 posts
  •  

DAC escreveu: E esses cachorros são do capeta, que bicho maldito do caralho :ohnoes: [/b]

Paul_Andy
  •  30899 posts
  •  

Os cachorros são um inferno pqp

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

Chinelada na Bixarada
  •  13326 posts
  •  

Jogão da porra, zerei hoje e coloco como um dos melhores da geração com certa facilidade.

Bliss
  •  28720 posts
  •  

https://www.spieltimes.com/news/the-las ... n-week-uk/

Although The Last of Us Part II was the #1 game last week, the game’s sales dropped by a huge margin. The game has topped the UK charts for two consecutive charts for now but is likely to lose its place next week.

Ué, num ia bater recordes? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

SixAxiS
  •  21546 posts
  •  

Bliss escreveu:
    SixAxiS escreveu: Abacaxi financeiro

4 milhões de cópias em um fim de semana.

O tigass é um merda falando troll :lolsuper:
    Tá gostando de ver personagens trans empoderados lutando contra triângulos amorosos desconstruídos na sua tela aí, bolsominion?

É tipo carluxo escondido no armário né, um prazer secreto guardado a sete chaves :emocao:
    diniz, vai postar fotinho com filtro homossexual pros seus amigos viados do caralho vai. aidetico imundo.

zelão
  •  4884 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu:

Saiu o pior Review dele @Jordanes do Mar Jônico
    Acho as análises desse canal muito diferenciadas.

Talvez o melhor canal BR

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

KaMaRaO_  isso

Tigass
  •  18779 posts
  •  

Bliss escreveu: https://www.spieltimes.com/news/the-las ... n-week-uk/

Although The Last of Us Part II was the #1 game last week, the game’s sales dropped by a huge margin. The game has topped the UK charts for two consecutive charts for now but is likely to lose its place next week.

Ué, num ia bater recordes? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    @SixAxiS @vilela_09 @No Life @Jordanes do Mar Jônico @Vings, o Bibassauro das Chamas

SixAxiS
  •  21546 posts
  •  

Infelizmente vendeu demais.
    Uma pena esse abacaxi financeiro™ rendeu muito dinheiro pra lacração da mãe sony.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11542 posts
  •  

Eu só não cancelei pq ia jogar de toda maneira pelos aspectos que não a história. Depois e jogar death stranding, não faria sentido não jogar isso. Spiderman dropei e não volto mais, mas tlous 2 óbvio que jogaria. O jogo ta fechado, mas esse fds vou instalar e jogar sim.

Meu ponto é vc achar q só vc comprou, e que a marca playatation do nasa morreu pq gamepass e travesti

Wukong SSJ
  •  4017 posts
  •  

Sony a senhora do lacre.

Lacra quando quer, como quiser, lacra com força e gostoso. :bigode:
    Tigass, Bliss  isso
    • 1
    • 109
    • 110
    • 111
    • 112
    • 113