Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 111
  • 112
  • 113
  • 114
  • 115
  • 133

Piccolo_san
  •  45597 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Não sei se já postaram

Modelo facial de Abby em The Last of Us Part 2 nega ter sofrido ataques

https://thesquad.com.br/jocelyn-mettler ... s-sociais/
    Ela acabou virando um meme e um monte de gente mais gostou da Abby do que a Ellie nesse jogo (eu inclusive).
    O hate está em cima do Cuckmann, não dos atores.

Piccolo_san
  •  45597 posts
  •  

Tato escreveu: Pra quem está jogando, sugiro uma coisa

Sempre que poderem, criem flechas explosivas e usem quando tiverem uns 3 inimigos próximos e só vejam o resultado depois. Não vão se arrepender :bigode:
    Eu usei as flechas explosivas em um cachorro e me arrependi :chorar:

ai caramba
  •  28325 posts
  •  

autista que ataca atores tem bosta na cabeça
    Bruceexx  isso

Mota Offspring
  •  54595 posts
  •  

Quando nem o Boogie gosta do seu jogo, é porque você cagou feio no pau mesmo

Tigass
  •  18780 posts
  •  

Olha o tipo de público que gosta do novo God of War, vocês não tem vergonha?

Gentleman
  •  16178 posts
  •  

Terminei ontem. Levei 39 horas e 39 minutos. Joguei no Survivor e, além de eu querer passar de tudo gastando o mínimo possível de recursos, gasto muito tempo explorando. Em vários momentos, não tinha como pegar itens porque tava full. :lol: Eu AMO o primeiro TLoU. Provavelmente, é o meu top 2 jogo da vida. Fiquei bastante frustrado com a Parte II. Não que o jogo seja ruim - pelo contrário -, porém eu esperava muito mais. Alguém tem que controlar esse filho da puta do Neil Druckmann.
    Logo que saiu o primeiro teaser, com a Ellie com sangue nos olhos e falando sobre vingança, eu já esperava que o Joel morreria... só que não dessa forma. Seria muito mais emotivo se o jogo te permitisse pelo menos jogar um pouco com os 2 adultos, pela nostalgia mesmo. E, numa patrulha dessa, o Joel realmente acabar morrendo pra salvar a Ellie. Sei lá, qualquer merda seria melhor do que começar o jogo com ele morrendo daquela forma. E todo esse plot de vingança é bem bobo, ainda mais quando ela bota tanto peso no Joel ter feito de tudo pra mantê-la viva.

Se terminasse ali naquele final feliz com a Dina, eu nem reclamaria tanto. RIDÍCULO o Tommy aparecendo lá ainda querendo vingança, cuzão do caralho. Aliás, ridículo o Tommy sobreviver a um tiro na cabeça no meio do nada, com todo mundo presente ali extremamente fodido também. Não faz o menor sentido a Ellie ir atrás disso. Matou todos os amigos da mulher, inclusive uma grávida e um cachorro, fora que a Abby a deixou viver 2 vezes. Pelo menos a mensagem passada no final, com ela tentando voltar pra Dina e encontrando tudo abandonado, é forte pra caralho, ainda que os acontecimentos que a fizeram chegar ali sejam mal excutados. Mal executado acho que define bem a história do jogo. Tem até boas ideias, só que elas não parecem se encaixar bem. O ritmo é bem cagado. Toda hora com flashbacks, vai e volta do caralho. Não que os flashbacks sejam ruins. Tem alguns excelentes, como o primeiro, do aniversário da Ellie, porém abusaram demais dessa porra.

A campanha da Abby é indiscutivelmente superior à da Ellie em todos os aspectos possíveis. Acho que só dia 3 de Seattle é bacana, que você fica matando os caras e pulando de volta pra água, parecendo o Predador. Tudo parece ter barriga. O jogo se estende demais com ela e a história não anda. Com a Abby, repetiram a mesma fórmula de um adulto protegendo uma criança / adolescente (obviamente, num nível de profundidade e carisma extremamente inferior a Ellie - Joel) e deu certo. Tudo é frenético pra caralho, do início ao fim. As partes da ponte e do hospital são sensacionais. Divertido pra caralho correr atrás do Tommy sniper. O final, no vilarejo, com os WLF lutando contra os Seraphites, com tudo pegando fogo, caos do caralho, é sensacional também.

Triste que você já começa jogando com ela querendo rushar pra saber o que vai acontecer, achando que vai ser algo rápido, e aí percebe que vai passar muito tempo com a marombeira. Por mais que tentem humanizá-la, em momento algum, ela deixou de ser a filha da puta que matou o Joel. Foda-se. Caguei pros amigos dela. Caguei pra tudo. A tentativa de transformar a Ellie em vilã me deixa mais irritado ainda. Não consegui engolir nada disso. Pior que o @Tigass tinha mandado um spoiler fdp que começava com "Both Joel and Ellie dies". Por causa dessa merda, eu fiquei numa tensão do cacete o jogo todo achando que ia ter que acabar matando a Ellie jogando com a Abby, o que foi interessante até. Quase um "spoiler do bem".

Todos os personagens secundários desse jogo são descartáveis, talvez menos Lev e Yara. Dina e Jesse são extremamente sem sal. Não via a hora do japa morrer e admito que torci pra Dina rodar no começo também. Seria bem mais interessante uma dupla com o Tommy. Os amigos da Abby então... Isso é frustrante pra caralho se você comparar com o primeiro jogo, que tinha Bill, Sam, Henry, Tess e até o próprio Tommy mesmo. Os documentos do primeiro jogo também são melhores. Você vai lendo e montando um quebra-cabeça da história de cada local. Na parte II, tudo parece desconexo.

Agora, a jogabilidade tá divertida demais, literalmente uma evolução do primeiro jogo em todos os aspectos possíveis. Tudo é muito fluido, com trocentas opções de abordagem. Os mapas, em geral, são enormes, com level design incrível. Tive até que adaptar minha forma de jogar. No primeiro TLoU, eu passava de quase todas as partes sem nunca ser visto, full stealth. Nesse, tem tanto inimigo patrulhando que é muito difícil fazer isso. O jogo te força a sair do stealth e se esconder novamente depois. Curti pra caralho isso. A Ellie e a Abby ainda tem gameplay levemente diferenciados. As 2 são bastante viscerais, só que a Abby é bem mais troglodita, inclusive no arsenal disponível.

Não tem filho da puta pra falar mal do jogo visualmente. É impecável tanto tecnica quanto artisticamente. Facilmente o jogo mais bonito dessa geração. E a performance é impecável - obviamente, nos 30 FPS do console. Não lembro de ter quedas. Parece que tava com uns problemas no Pro. Eu joguei no meu fat velho de guerra mesmo, então foda-se. Desde o primeiro jogo, o world building é incrível. Eu passo um tempão olhando cada detalhe dos cenários pós outbreak.

Enfim... Escrevi pra caralho, a maior parte do tempo falando unica e exclusivamente da história. As paradas de "lacre" não me incomodaram nada. Tem que ser muito doentão pra ficar bitolado com protagonistas femininas, lésbicas (o que a Ellie já era desde o primeiro jogo), uma mulher marombeira e um garoto que não se identifica com o próprio gênero. Sério, o roteiro é cagado, porém esses aspectos progressistas não contribuem pra isso. Talvez eu tenha ficado tão revoltado muito mais pela expectativa, tanto do que eu gostaria do que fosse o jogo quanto pela qualidade dele em si.
    Imagem

Tato
  •  3764 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Tato escreveu: Pra quem está jogando, sugiro uma coisa

Sempre que poderem, criem flechas explosivas e usem quando tiverem uns 3 inimigos próximos e só vejam o resultado depois. Não vão se arrepender :bigode:
    Eu usei as flechas explosivas em um cachorro e me arrependi :chorar:
    No dog eu não tive coragem, sempre procurei matar eles com um tiro de pistola, sei lá, deixa shotgun e explosivos para os humanos e infectados :bigode:

Tigass
  •  18780 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Boa montagem
    Código: Selecionar todos
    https://www.reddit.com/r/TheLastOfUs2/comments/hilxqy/revenge_bad/
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

ai caramba
  •  28325 posts
  •  

que jogo lixo pqp

Salieri
  •  25772 posts
  •  

Eu comecei a jogar ontem, joguei aproximadamente 1h, e na boa, nem me incomodei com várias coisas que o pessoal falou desse começo. Lembro de alguém ter citado da parte que tu brinca de jogar bola de neve nos moleques... O negócio dura nem 5 minutos, não dá nem pra se incomodar com isso, não tem nada de mais.

Aquela parte "clássica" do "bigot sandwich" obviamente é bem ridicula, mas não foi algo que eu fiquei me estressando (eu achei bem zoado quando vi o video, mas quando tu ta jogando isso depois já fica pra tras rápido).

Não sei como vai ser daqui pra frente. Aliás, até sei algumas coisas da história que vou ficar puto pq li uns poucos spoilers, mas por enquanto eu não estou me incomodando com a lacração do jogo na boa.

E vale considerar mesmo o primor técnico do jogo. Graficamente tá incrível.

Gentleman
  •  16178 posts
  •  

Salieri escreveu: Eu comecei a jogar ontem, joguei aproximadamente 1h, e na boa, nem me incomodei com várias coisas que o pessoal falou desse começo. Lembro de alguém ter citado da parte que tu brinca de jogar bola de neve nos moleques... O negócio dura nem 5 minutos, não dá nem pra se incomodar com isso, não tem nada de mais.

Aquela parte "clássica" do "bigot sandwich" obviamente é bem ridicula, mas não foi algo que eu fiquei me estressando (eu achei bem zoado quando vi o video, mas quando tu ta jogando isso depois já fica pra tras rápido).

Não sei como vai ser daqui pra frente. Aliás, até sei algumas coisas da história que vou ficar puto pq li uns poucos spoilers, mas por enquanto eu não estou me incomodando com a lacração do jogo na boa.

E vale considerar mesmo o primor técnico do jogo. Graficamente tá incrível.
    A história é problemática, sim, mas por outros motivos. Só sendo muito bitolado pra se incomodar com o que tem de "lacre" no jogo.
    Salieri, Tato  isso

Mortal Kombat
  •  22953 posts
  •  

Tem uma lacração mas por enquanto nada que me incomode também.

Tato
  •  3764 posts
  •  

@Salieri , @Mortal Kombat

O jogo é bom sim, tem estilo

O problema é que o povo do fórum que não jogou, ficou NOOSSA TEM LESBICA SE BEIJANDO NOSSA TEM TRAVECO NOSSA TEM MACONHA E SUBACO PELUDO LIXO DE JOGO PQ UNCHARTED 4 O PERSONAGEM ERA MACHO ALFA E COMEDOR NOTA 3 NO USER SCORE

Aí tu vai jogar e simplesmente caga pra essas merdas, nego fica bitolado demais com essas coisas. :lol: Na minha opinião o jogo tem erros sim, a história eu não gostei e achei os personagens inseridos no Part II bem fracos a ponto de tu nem se importar com eles, mas o jogo tem outras qualidades que são 10/10

Zerei no difícil e pretendo rejogar no punitivo daqui uns dias

leonardo3567
  •  9646 posts
  •  

eu acho que vc esta olhando pra onde quer olhar tato, a m aioria dos que nao jogaram aqui criticou a historia e nao foi pela lacracao

No meu caso eu sempre achei deboa os temas lgbt do tlou1 e da dlc, ngm tinha duvidas de que a naughty dog iria mandar bem no gameplay(alias com 7 anos de desenvolvimento meio que era obrigação) principalmente no que se diz fluidez,detalhes etc.

Tato
  •  3764 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: eu acho que vc esta olhando pra onde quer olhar tato, a m aioria dos que nao jogaram aqui criticou a historia e nao foi pela lacracao

No meu caso eu sempre achei deboa os temas lgbt do tlou1 e da dlc, ngm tinha duvidas de que a naughty dog iria mandar bem no gameplay(alias com 7 anos de desenvolvimento meio que era obrigação) principalmente no que se diz fluidez,detalhes etc.
    Sei que teve user que criticou somente a história, o @Mota Offspring foi um deles por exemplo e muita coisa que ele escreveu, eu concordo com ele

Mas teve sim outros aqui que em todo post era hurr durr lacração

Gentleman
  •  16178 posts
  •  

E a besta, heim? Melhor arma do jogo sim ou sim?

O arco achei bem nerfado num primeiro momento, mas dei outra chance depois e toquei o terror usando o upgrade de distância. Tava acertando uns headshots mentirosos demais lá da casa do caralho. Pior que eu só usei a flecha explosiva uma vez. Depois dos comentários de vocês, to até com medo de usar em cachorro... Porra, a Ellie mata os doguinhos com arma branca sem dó. :(

Tirei trocentas fotos e gravei alguns videos também. Tenho que separá-los e upá-los, só que acho que vai ficar tudo meio cagado por causa do HDR ligado. Vou jogar de novo pra platinar, aí acho que vou por dublado e em SDR.

Gentleman
  •  16178 posts
  •  

Só aqui que o vídeo do @Deep Lying Playmaker dá play automaticamente mesmo em spoiler? 2 vezes até, porque citaram o post.
    • 1
    • 111
    • 112
    • 113
    • 114
    • 115
    • 133

MENSAGENS RECENTES

tô impressionado que o flamengo nunca ti[…]

Por causa da série e de vossas críti[…]

https://www.osprofanos.com/wp-content/uploads/201[…]

o cara é vagabundo demais O erro foi d[…]