Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 125
  • 126
  • 127
  • 128
  • 129

Marcellow
  •  15930 posts
  •  

tigass já falou no twitter que esse jogo entrou no top 5 da vida dele e vocês ainda caem nos trolls, pqp

vilela_09
  •  25733 posts
  •  

Marcellow escreveu: tigass já falou no twitter que esse jogo entrou no top 5 da vida dele e vocês ainda caem nos trolls, pqp
    sim, ele ama travestis

porém ele ficava trazendo notícias de que o jogo não iria vender bem, que estava sendo devolvido, porém todas as notícias mostram que será o jogo exclusivo mais vendido do ps4

Locke
  •  15140 posts
  •  

A história de Chrono Trigger aproveitava bem uma da vantagens dos games para contar história em relação aos filmes: múltiplos finais.

Mota Offspring
  •  54408 posts
  •  

Viagem no tempo é sempre difícil fazer uma boa história, mas Chrono Trigger faz parecer fácil, é simples e cativante

TPTK

Aragorn (usp)
  •  5581 posts
  •  

Terminei o jogo ontem.

E digo que pro meu gosto, é master piece. Entrou no hall de Gears of War, Mass Effect, Dragon Age, Resident Evil, God of War e etc.

Jogo é foda em termos de jogabilidade, detalhes, gráficos... combate visceral, cadenciado.

A história eu estava com hype muito baixo, mas me surpreendeu positivamente. Tirando a lacração, que pra mim ficou em segundo plano, curti muito tudo. O choque do começo, jogar com Ellie e Abby... jogo não tem vilão, apenas 2 versões das histórias... Os caras conseguiram quebrar o óbvio e por isso deixou os gordos nerds enfurecidos. Os caras só curtem jogo com história linear e óbvia.. com vilao gritando HA HA HA.

O final pra mim foi a cereja do bolo, retrata bem a complexidade do comportamento humano.

ai caramba
  •  27496 posts
  •  

(usp)

parei aqui
    Bliss, queito  isso

Bliss
  •  29166 posts
  •  

Uau, historinha sem mocinho e vilão que força subversão de valores estabelecidos para chocar o usuário

Acho que nunca fizeram algo do tipo na indústria do entretenimento :chocado:

SixAxiS
  •  21775 posts
  •  

Bliss escreveu: Uau, historinha sem mocinho e vilão que força subversão de valores estabelecidos para chocar o usuário

Sempre o imbecil que não joga pra falar merda.

Salieri
  •  24691 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    Bliss escreveu: Uau, historinha sem mocinho e vilão que força subversão de valores estabelecidos para chocar o usuário

Se tem gente que defende com unhas e dentes sem ter jogado também, acho que nem da pra criticar muito o Diniz.
    Bliss  isso

SixAxiS
  •  21775 posts
  •  

Salieri escreveu:
    SixAxiS escreveu:

Se tem gente que defende com unhas e dentes sem ter jogado também, acho que nem da pra criticar muito o Diniz.
    Eu platinei, eu digo por mim. quem não jogou e defende é mongoloide igual.

Bliss
  •  29166 posts
  •  

Imagem

Roteiro genial e inovador :lolsuper:

vilela_09
  •  25733 posts
  •  

que gameplay supremo talocs

sushilegend joga demais

Salieri
  •  24691 posts
  •  

O gameplay do TLOU 2 é um dos melhores dessa geração, fácil. Comparando com Ghost of Tsushima por exemplo, que saiu um mês depois, por mais que esse seja bem divertido de jogar, TLOU 2 é muito mais prazeroso.
    Gentleman  isso

Mortal Kombat
  •  22615 posts
  •  

Depois de 26 horas enfim terminei o terceiro melhor jogo da geração.

Ele é bem maior do que imaginava e mesmo procurando o máximo possível deixei um monte de colecionável para trás.
    Salieri  isso

dinobass
  •  29707 posts
  •  

Ainda não comprei, dei uma brochada legal com esse jogo quando descobri sobre a Abby e os spoilers. Agora já passou a raiva e tô com curiosidade de joga-lo, mas não estou com vontade de pagar 250 reais, vou esperar baixar, acho que vou pegar o Ghost Of Tsushima antes, assim que acabar o Horizon Zero Dawn 🤠

Mortal Kombat
  •  22615 posts
  •  

Coisa de gente cabeça fraca não querer jogar por esse motivo. O jogo tem alguns problemas de pacing na história no começo, mas tirando isso é muito bom, principalmente o gameplay que é soberbo.

SixAxiS
  •  21775 posts
  •  

Bliss escreveu:
    Imagem

Roteiro genial e inovador :lolsuper:
    Viu como vc não jogou? Não foi uma cilada, por que quando ele salvou a Abby ela nem sabia quem eles eram. E tinha uns cem estaladores atrás deles e a unica saída na nevasca era ir pra mansão onde o pessoal da abby tava.
    Excel Rose  isso

Mortal Kombat
  •  22615 posts
  •  

Apesar da atitude do Tommy e do Joel ser meio idiota, antes deles se apresentarem na mansão a Abby já sabia que era o Joel já que o Tommy chama ele pelo nome no meio da treta com os estaladores.

Agora quem no meio de um puta apocalipse zumbi com um monte deles correndo atrás de você vai pensar em não chamar seu irmão pelo nome.
    SixAxiS  isso
    • 1
    • 125
    • 126
    • 127
    • 128
    • 129

MENSAGENS RECENTES

"falou algumas bobagens" Acredito sim q[…]

@HiSpi @Canário Eu concordo que a Merce[…]

http://www.sherv.net/cm/emoticons/sleep/sleepy-sm[…]

Vai fazer mais de 90 pontos, facilmente. E n&atil[…]