Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 147

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Devem arranjar whey ,albumina e steroids na mesma conveniencia pós apocalípticas que encontram pilhas pras lanternas
    Sudit, BlueFox  isso

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que o cara tentou lacrar tbm e se deu mal

    "ain, musculos não são exclusivos de homens"

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Damage control da ND tá forte :lol:

    Pelo menos não desativaram os likes e comentários na ign e na ubisoft

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Famoso lacre errado

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Pior que o cara tentou lacrar tbm e se deu mal

    "ain, musculos não são exclusivos de homens"
    Tentar agradar lacrador é um jogo sem vencedores, eles são como parasitas intestinais, vivem no meio da merda, nada produzem e sugam tudo até matarem o hospedeiro e morrerem juntos.
    JLucasRJ, Bruceexx, Bliss e 2 outros  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Mesmo sem ler os spoilers, essa merda toda que ta rolando me fez perder muito o hype pelo jogo. Vi esse trailer novo ai e nem me empolguei.

    :suando:
    Leia os spoilers e guarde uns 200 reais pra comer uns travecos que é diversão muito mais honesta com o terceiro sexo do que esse delírio ficcional vindo de quem fica mais em ambiente virtual do que no mundo real.
    gabrielbsb  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Pior que o cara tentou lacrar tbm e se deu mal

    "ain, musculos não são exclusivos de homens"
    O cara não tá desconstruído o suficiente.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ainda há quem diga que a Sony desabilitou os comentários do trailer no YT pra evitar spoilers, e não por medo de passar vergonha no feedback :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por isso que os fanboys da Sony são tão sequelados e perturbados assim.

    A própria empresa de estimação deles é tão doente quanto.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse trailer tá cheio de spoiler também, pqp

    os caras poderiam soltar mais cenas maneiras de gameplay pra ver se compensa um pouquinho o estrago dos spoiler da história, mas não

    e achei o jogo mais bonito também. Pelo material vazado eu tava achando Uncharted 4 superior. Apesar da data do SDK dos vídeos (março), o conteúdo vazado, pelo jeito, realmente era de uma build mais antiga

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: esse trailer tá cheio de spoiler também, pqp

    os caras poderiam soltar mais cenas maneiras de gameplay pra ver se compensa um pouquinho o estrago dos spoiler da história, mas não

    e achei o jogo mais bonito também. Pelo material vazado eu tava achando Uncharted 4 superior. Apesar da data do SDK dos vídeos (março), o conteúdo vazado, pelo jeito, realmente era de uma build mais antiga
    gameplay desse jogo bocó de se esconder, atirar tijolo? isso daí é filminho interativo, só vende pela história mesmo

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse barbudo com certeza é mulher
    ou da o cu
    como q alguem da esse jogo pra esse cara
    AH VÁ SE FODER

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o trailer, achei graficamente meh, mas pq a arte que não é boa.
    A arte do 1o tinha certo carisma, mesmo graficamente o jogo ser inferior aos outros da produtora, mas esse não, os rostos por exemplo estão estranhos, parecem coisa de amadores.

    E Joel tá parecendo o Harrison Ford do The Force Awakens.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Sudit escreveu: Assisti o trailer, achei graficamente meh, mas pq a arte que não é boa.
    A arte do 1o tinha certo carisma, mesmo graficamente o jogo ser inferior aos outros da produtora, mas esse não, os rostos por exemplo estão estranhos, parecem coisa de amadores.

    E Joel tá parecendo o Harrison Ford do The Force Awakens.
    wuuuuuuuuuuuuuuuut???

    ta tudo errado nesse seu post

    tlous tem outra difreção artistica menos graficosa que uncharted 2, mas mais madura sim. jogou no ps4 para ver como é bem mais bonito e a arte brilha mais?

    se tem uma coisa nesse TLOUS 2 que não tem defeito é a direção artistica dos environments e os gráficos.


    sei lá, mas tipo, vc é otaku desenhador de personagem de luta pelada, acha Nier diferenciado e faz personagens bixas pelados de cartola e mascara de carnaval de veneza em final fantasy. e vai falar mal da arte da porra das rain forests pacific coast do jogo? que tão absurdas!!!

    o jogo tem lacração, o jogo tem personagem tranny, decisões de merda no enredo..... mas ao menos graficamente e artisticamente se alguém falar mal do jogo é antismo gratuito

    mas nem falo nada, vc provavelmente acha code vein mais bonito artisticamente que bloodborne

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Assisti o trailer, achei graficamente meh, mas pq a arte que não é boa.
    A arte do 1o tinha certo carisma, mesmo graficamente o jogo ser inferior aos outros da produtora, mas esse não, os rostos por exemplo estão estranhos, parecem coisa de amadores.

    E Joel tá parecendo o Harrison Ford do The Force Awakens.
    wuuuuuuuuuuuuuuuut???

    ta tudo errado nesse seu post

    tlous tem outra difreção artistica menos graficosa que uncharted 2, mas mais madura sim. jogou no ps4 para ver como é bem mais bonito e a arte brilha mais?

    se tem uma coisa nesse TLOUS 2 que não tem defeito é a direção artistica dos environments e os gráficos.


    sei lá, mas tipo, vc é otaku desenhador de personagem de luta pelada, acha Nier diferenciado e faz personagens bixas pelados de cartola e mascara de carnaval de veneza em final fantasy. e vai falar mal da arte da porra das rain forests pacific coast do jogo? que tão absurdas!!!

    o jogo tem lacração, o jogo tem personagem tranny, decisões de merda no enredo..... mas ao menos graficamente e artisticamente se alguém falar mal do jogo é antismo gratuito

    mas nem falo nada, vc provavelmente acha code vein mais bonito artisticamente que bloodborne
    Joguei TloU no PS3, graficamente ele era muito inferior ao U2 e U3.
    Aquela parte do cemitério era de doer os olhos.
    E isso que era jogo de final de geração.


    Direção artistica que me refiro é que o jogo parece meio "lavado".
    Caralho, a Ellie e o Joel no 1o jogo tinha uma aparencia que se destacava, a cara dessa Ellie no 2 parece genérica. Joel nem se diga, parece NPC.

    Ellie no 1o tinha sardas, tinha cicatriz que deixava o rosto bela bem destacado, nesse trailer ai é completamente sem alma, é generico. Talvez seja as expressões faciais, que quase não existe, os rostos parecem duros.

    Pega a arte do Uncharted 2, que se não me engano vc mesmo elogiou, ai compara com esse TloU2 e ai entenderá o que estou dizendo.

    E outra, o cabelo está escrotaço.



    E desde quando acho Nier diferenciado? Gosto bastante da história do 1o jogo, o Automata foi mediano...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou dar um exemplo claro do que quero dizer.

    Um problema que vejo é que um padrão grafico que os jogos tentam alcançar é o padrão de CG, a questão que não necessariamente uma CG é artisticamente bonita. E as pessoas tbm acabam seguindo que um grafico mais próximo de CG é um auge a ser alcançado.

    Esses graficos do TloU2 está "CG like", mas estão sem vida.

    E um exemplo claro que quero usar sobre a diferença de "CG" com "arte" é DoA5 e DoA6.

    Imagem

    Imagem


    A Mila no Doa 5, se nota que é um hardware mais limitado, só que artisticamente o rosto dela é mais agradavel, mais vivo.
    No DoA 6 seguiram o padrão "alcançar graficos de CG", e ficou parecendo uma boneca de cera, todas as personagens desse jogo tem "aparencia de CG", e são muito mais inferiores artisticamente se comparado com o jogo anterior.

    Pq o problema é isso que andei dizendo nesse post, a meta das produtoras é alcançar graficos de CG, e não graficos realistas, não graficos artisticamente agradaveis.
    TloU 1 era mais "agradavel" na minha opinião pq artisticamente ele tentou dar uma personalidade visual para cada personagem. Com todas as limitações tecnicas.
    TloU 2 não, é uma "CG jogavel".

    E não necessariamente uma CG é bonita, CG são bonecos de cera, parecem sem vida, lavados.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    uncharted 2 e 3 praticamente não tem backtracking nas partes mais bonitas. acho o overall do Tlous mais bonito pq tem approach artistico mais pro realismo.


    sem falar que o joel tem esse rosto

    Imagem


    enquantoo drake tem um rosto até caricato uncanny

    Imagem
    Imagem



    não sei se vc ja vivenciou pessoalmente a sensação de viver por um tempo em uma vizinhança norte americana ou canadense num subúrbio , mas acho bem retratado

    Imagem


    e a direção artística brilha em outros ambientes tbm

    Imagem



    sobre ele parecer NPC :lol: :lol: :lol: sei la de onde vc tirou isso
    • 1
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 147

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012