Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40

Tigass
  •  17688 posts
  •  

Imagem
    Kar, Alric  isso

Reloaded
  •  2083 posts
  •  

esse mil grau devia ta em um hospício

Bliss
  •  28215 posts
  •  

Mil Grau>>>>>>>>>>>Abobaltar

Geraldo Grêmio
  •  31790 posts
  •  

Bliss escreveu: Mil Grau>>>>>>>>>>>Abobaltar
    Incrivel como voce tem simpatia por retardado.

Paul_Andy
  •  30793 posts
  •  

Jogo parece q vai ser um lixo mas isso não apaga a história do mil grau q é mais lixo ainda

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

Tigass
  •  17688 posts
  •  

Não sei se lembram, mas dentro da dementosfera lacradora teve ano passado um movimento de revolta com jogos como "Monster Hunter World" e "Star Wars: Jedi - Fallen Order" em que se criticava o fato do jogo ter como inimigos animais da fauna local.

Pois bem que a Naughty Dog, sempre ela, preocupada em não ofender os ativistas ecológicos de ambientes virtuais, colocou uma opção de não se matar inimigos cachorros em TLOU2: https://comicbook.com/gaming/news/the-l ... ling-dogs/

Não sei se será GOTY, mas com certeza esse jogo ganhará o Prêmio Ades de "Honra à Soja".

BlueFox
  •  22 posts
  •  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de novo desativaram os likes

Bruceexx
  •  5644 posts
  •  

Esses dias vi numa página do twitter (memes de boomer acho ) umas prints de SJW 's reclamando do "sexismo" ao retratar aquela mulher nariguda lá, falando em misoginia disfarçada.

Lakitus
  •  35578 posts
  •  

Pelo menos o imprescindível debate sobre a questão do banheiro trans estará em alta quando for lançado.

Tigass
  •  17688 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Esses dias vi numa página do twitter (memes de boomer acho ) umas prints de SJW 's reclamando do "sexismo" ao retratar aquela mulher nariguda lá, falando em misoginia disfarçada.
    Tentar agradar esses mongolóides é uma das atitudes mais idiotas que uma empresa pode fazer, não sei como ainda tem gente que cai nessa (cada vez menos, ainda bem).

Pessoal não percebe que agradar SJW é um jogo sem vencedores, porque em princípio eles não estão ralmente ofendidos com nada, são apenas adolescentes (em idade física ou mental) que não tem muito o que fazer ou propósito e precisa se revoltar, pois é a forma que ele entende como afirmar relevância social.
    Bruceexx  isso

Tigass
  •  17688 posts
  •  

Sony desistiu do jogo, deu pro No Life desenhar a edição especial do PS4 lacrante

Imagem

Lakitus
  •  35578 posts
  •  

O que é aquilo ali? Uma chavasca com asas?

ai caramba
  •  26798 posts
  •  

é uma pepekona contra o patriarcado

Tigass
  •  17688 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Parece um útero :lol:
    Eu tenho certeza q é um simbologia metafórica de botequim

Tigass
  •  17688 posts
  •  

Ah, mas a saber, é a tatuagem da Ellie

Tigass
  •  17688 posts
  •  

Saiu hoje um deep look da ND na jogabilidade do game e os fãs nem tiveram ânimo de upar o tópico, que faaaaaaaaaase :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

• 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012